terça-feira, 4 de junho de 2013

Killer - Monster High

Olá meninas!!

Tenho uma confissão a fazer: sou viciada em carimbo. E tudo começou com um kit da Konad. Não tenho muitas plaquinhas, mas as que tenho sempre são bem solicitadas.

As vezes uso um esmalte e logo penso "esse ficaria ótimo com uma carimbada". Foi isso que aconteceu quando usei o Killer (Monster High) que já mostrei  AQUI no blog quando fiz o swatches da coleção Metalizados.

O Killer é um dourado super pigmentado, que deixa uma esmaltação perfeita com uma só camadinha. Quando usei pela primeira vez pensei que uma estampa preta ficaria perfeita com essa cor (acho um luxo a combinação dourado + preto).



Escolhi a plaquinha m65 da Konad, que tem essa estampa de flores, que é uma das minhas preferidas, acho tão delicada. Carimbei usando esmalte preto para carimbo La Femme. Para finalizar uma camadinha do Brilho Cristal (Big Universo).





Gostei da combinação porque a estampa delicada de flores deixou o Killer, que é um dourado super chamativo, um pouco mais discreto.

E vocês, o que acharam?


Avaliação Killer (Monster High)
Tipo: metálico
Pigmentação/Cobertura: pigmentado
Quantidade: 9 ml
Pincel: algumas cerdas estavam fora de lugar
Esmaltação: fácil
Durabilidade: não avaliada

Preço: R$ 14,50 (o kit com os 3 esmaltinhos da coleção)
Onde comprei: perfumaria em Londrina






22 comentários:

  1. Amo essas rosinhas, só não gosto de dourado, mas a combinação ficou bem legal. beijokas

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo de mais ,Ana , sou apaixona por suas carimbadas e essa ficou muito delicada mesmo ameiiii...

    Bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou super linda esta carimbada!
    Amei
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou mt lindo, amo essa estampa!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais , uma graça mesmo!

    Beijossss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. esa estampa é uma das minhas favoritas, amo de paixão! haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei essa mani!
    Linda carimbada e lindo esmalte!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  8. Ana eu também acho linda essa estampa da Konad M65, e ficou mesmo linda a combinação preto + dourado. Sempre arrasando!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Ana, você de novo?! AHUSHUAHSIAHISASHUA
    Liiinda demais essa combinação!
    Eu não tenho nenhum carimbinho ;/
    Mas tenho o Killer e acho que vou inaugurá-lo! *-*

    Beeijos!

    www.pinceladacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. QUE LUXO ADOREI A SUNHAS
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima terça feira!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Não sou fã de dourado! mas com essa carimbada por cima, deu um UP que ficou lindo *-*

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o dourado e principalmente essa carimbada.

    Bjs!
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a esmaltação e que carimbo LINDO!

    Beijos!!!!!!
    http://www.nacordoarcoiris.com/

    ResponderExcluir
  14. Não comprei essa coleção da Monster High, e agora deu uma vontade de ter, HAHA
    E quanto a carimbada, linda! Acho essa estampa diva demais <3 fica muito linda com prata também!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  15. Linda carimbada!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/EsmaltesDaMinhaCaixinha

    ResponderExcluir
  16. lindíssimo! AMo esta estampa, super delicada e fina :D
    bjsssss

    ResponderExcluir
  17. Ficou bem delicado. Gostei mto Ana!
    Bjs



    Minha mamys no blog!

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/06/mani-da-mamys-avonopi.html

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ana! Adorei a cor, com essa carimbada então, ficou perfeito!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  19. Ah Ana, também sou viciada em carimbo... e pior é que eu tenho muuuuitas placas, mas quero sempre usar as mesmas estampas, faço uma força incrível pra me permitir usar outras kkkkkkkkk esta M65 é uma das minhas preferidas também, linda e combina com tudo e podemos carimbar de todas a cores que sempre tá linda kkkk
    Não posso mais comprar placas e comprei os dois kits pueen kkkkkkkkk
    Nem preciso dizer né flor?! Tá perfeito, como não poderia, esmalte maravilhoso, desenho maravilhoso, unha maravilhosa! Amei, amei, amei!!!

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda mesmo Ana!
    Também acho um luxo a combinação dourado e preto.
    Agora que aprendi a carimbar decentemente, volta e meia me rendo ao carimbão. Mas é tanta coisa da minha lista de inspirações e tantos esmaltes ainda não usados, que acabo variando.
    Concordo com a Elaine, está perfeito mesmo.

    Beijão;
    GioNails

    ResponderExcluir
  21. Essa estampa é linda... adorei a esmaltada.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir