quinta-feira, 13 de junho de 2013

Maresia com um toque holográfico!

Bom dia meninas!

Já declarei meu amor pelos esmaltes da Panvel quando mostrei uma troquinha que fiz (AQUI). O que sempre me "desanimava" em comprar esses esmaltes era o valor do frete. Os esmaltes têm um precinho bem camarada, mas quando ia finalizar a compra o frete ficava mais caro que a compra em si!

Eis que um dia a Paula (do blog Esmaltecendo), sabendo que sou louca por esses esmaltes, me deixa um recadinho no Facebook, avisando que a Panvel estava com uma promoção: FRETE GRÁTIS! Ah, quem resiste a essas palavrinhas mágicas, corri e fiz minha comprinha.


Um dos esmaltes que comprei foi o Maresia, um verdinho super lindo! Pensei que seria daqueles esmaltes difíceis de usar, mas, felizmente, com duas camadinhas já estava com uma cobertura ótima e com aquele brilho que só a Panvel tem!

Achei a cor linda, mas queria dar um "up" nessa esmaltação, mas queria algo discreto. Recorri a uma carimbada holográfica. Escolhi a plaquinha BM 319 e carimbei usando o Angel Kiss, holográfico lindo da Color Club.



Gostei bastante do resultado, consegui o que queria, um "toque" de holografia e a "estrela principal" da esmaltação continuou sendo o Maresia!

Avaliação Maresia (Panvel)
Tipo: cremoso
Pigmentação/Cobertura: pigmentado
Quantidade: 9 ml
Pincel: bom
Esmaltação: fácil
Durabilidade: não avaliada
Preço: R$1,99 no site da Panvel


Beijocas!




35 comentários:

  1. Ficou muito bonito sim!

    Deixa eu te perguntar uma coisa, você retira as cutículas com alicate ou usa algum hidratante?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não retiro as cutículas, faz um tempão que aboli o alicate da minha vida....kkkk
      Eu hidrato com Bepantol e caneta hidratante da UB

      Excluir
  2. Fiquei apaixonada por essa esmaltação.
    Que lindo, e só custou 1,99? to boba.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode acreditar Déiia e tem cada esmalte lindo!!!

      Excluir
  3. Uau, Ana! Que delícia de ver essa lindeza! Adorei o preço também! Vou lá comprar rs!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei a cor do esmaltinho e depois da carimbada ficou uma ainda mais maravilhoso, xonei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda de mais sua esmaltação , ameiiii , os esmaltinhos da Panvel são tudo de bom adoro eles ....

    Bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro e a culpa é sua, que me mandou aquele monte de esmalte lindo da Panvel, agora quero sempre mais!!!

      Excluir
  6. Ficou perfeito Ana! Lindíssima a sua combinação.

    Beijosssss!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sua carimbada ficou phina!! Muito linda e delicada!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom ler isso, era justamente o meu objetivo com essa carimbada... :)

      Excluir
  8. Ficou liindoo, eu amo os esmaltes da Panvel também! Aqui na minha cidade, tem uma panvel em cada esquina.. haha
    Amo o preço também HAHAHAH
    Beijoo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, te invejei agora... só consigo panvel quando faço troquinhas ou quando consigo frete grátis...

      Excluir
  9. OMG! Panvel com frete grátis?! Pathy quando estiver de novo me avise, please. A carimbada ficou bem fofa, um charme.

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo verde eu adorei
    Mas amo rosa tb..kkkkkkkk
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confesso que rosa não é a minha cor preferida, prefiro os esmaltes azuis e ultimamente estou apaixonada pelos verdes!

      Excluir
  11. Ficou linda!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que sutileza esse prisma. Amei essa mani.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo né! Confesso que amei o resultado!

      Excluir
  13. Muito lindo, esse efeito é tudo de bom!!!

    Beijos!!!
    http://www.nacordoarcoiris.com/

    ResponderExcluir
  14. Uau... amei!
    Beijos
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. adorei tb
    ficou uma combinação bem linda
    :D
    amo panvel
    bjsssss

    ResponderExcluir
  16. Ah, eles são ótimos não é mesmo Gabi!

    ResponderExcluir
  17. Aí que delicadinho e lindo, claro.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir