quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mr. Robinson e Silver - A história de uma esmaltação amaldiçoada....

Olá meninas,
pois é... o título é sombrio... e a esmaltação um terror... kkkkkkk
Vou mostrar para vocês que nem só de amores vive o nosso mundo esmaltístico...

Fui feliz da vida, esmaltar um importadinho para vocês. Escolhi com muito amor o Mr. Robinson, da Color Club, um rosa-roxo que quis muito e no fim não tinha usado. Foi um dos esmaltes que mais quis na vida! E quando fui passar... A decepção....

Primeiro que ele é fosco.
Sim, eu amo fosco, mas quando você gera um expectativa sobre algo e ele não é aquilo, você se frustra mesmo assim...
Segundo, ele é ordinário... isso mesmo... ordinário, rabugento e #$%¨&*@$$%

Ele mancha! muito! Arrasta, embolota, faz pocinha, o que vcs quiserem chamar!
Que raiva!!!!
Segunda camada arrastava e embolava... ai q nervoso!

Depois de horas tentando melhorar aquilo, desisti e resolvi passar algo por cima!
¬¬
Que ideia maldita...
Resolvi passar o Silver da Glitter Gal, que eu já tinha tido uma BOA experiência por cima de um DNA Italy, porém a maldição do Mr. Robinson influenciou o Silver e ficou uma porcaria!!!!!!

Sim, eu achei que ficou uma porcaria, mas mesmo assim resolvi mostrar pra vocês que nem só de sucesso são meus dias... kkkkkk

Resumo da ópera: 4hs esmaltando, fazendo de um tudo, recomeçando do zero... desisti, tirei tudo e fiquei sem nada ¬¬

Vamos ver todo esse drama?




 REPAREM NAS MANCHAS E NAS DIFERENTES TONALIDADES... PÉSSIMO!!!!






É isso ai meninas, eis o drama...
Bora Ver a avaliação?

Avaliação Mr.Robinson / Silver
Tipo: fosco / holográfico

Pigmentação/Cobertura: ruim / médio
Quantidade: 7ml / 9ml

Pincel: achatado normal / normal
Esmaltação: mancha muito / mancha médio
Durabilidade: não avaliado
Preço: R$ 10,00 / 22,00
Onde comprei: Ambos na Esmalteria da KK


Isso aí meninas! Super bju!
That's all folks!




17 comentários:

  1. Poxa sei o quanto isso é chato, me decepcionei com um importadinho essa semana também, vc deseja tanto um esmalte ai quando compra dá tudo errado... Ele sozinho realmente ficou muito manchado mas com o Glitter Gal por cima eu gostei e usaria.
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. e bem chato já aconteceu muitas vezes isso comigo!eu estava desejando muito o mr-robinson agora já não quero mais!

    ResponderExcluir
  3. Euri. Mas so eu achei bunito? Kkkkkkkkkkkkk bjo

    ResponderExcluir
  4. :( que chato isso Silvia, não tenho e só vejo o povo suspirando por este esmaltinho por aí, bom saber... fico triste que ele não tenha se comportado com vc!
    Mas posso falar? kkkkkkkk Primeira vez que vejo alguém dizer que um esmalte 'faz pocinha'... ri muito (estou rindo) imaginando um buraco cheio de Mr. Robnson, o terroooooooooooooor!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gostei muito com o Gliter Gal por cima flor, ficou ótimo assim!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Tadinhaaa, passou trabalho! Mas mesmo assim achei lindo, Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Tadinhaaa, passou trabalho! Mas mesmo assim achei lindo, Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. É por cada uma que agente passa para esmaltar as unhas , é kd esmalte sem vergonha que agente encontra hahahaha.

    A cor é tão bonita , pena ser essa caca toda e gostei dele com o glitter Gal por cima.

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Isso é triste , tbm morro de odio quando acho que o esmalte é uma coisa dai , ou fica fosco , ou a cor não é a mesma , fora as manchas a combinação ficou legal , mais pra você ele deu muito trabalho e eu não arriscaria tentar fazer não , não tenho nenhuma paciência , tiraria tudo tbm..

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que dó Sílvia! Quando é assim eu costumo pesquisar swatches dos meus desejos e vejo umas quantas para reduzir o risco de desilusão ao máximo! É que é bem chato dar dinheiro por um importado e depois sair frustada :S Bem da próxima correrá melhor!

    Passa a ver minha estreia no mundo dos blogs ;)
    http://blog.esmalteriaroyal.com.br/

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo litros com o lance da pocinha até agora tbm... mas q óóóóódio desses 2!!!!

    ResponderExcluir
  11. Tenho um danadinho assim viu ...
    "/
    mas é lindo esse hein!


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  12. Tenho um parecido, eu gosto pq eu uso ele fica akele "marromeno" e eu taco um Glitter mara por cima resolve-se tudo haha, adorei a cor dele ^_^

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ahh...quando começo um esmalte que vai ficando assim não tenho muita paciência não rsrs
    logo escolho outro.

    mas o resultado final ficou lindo!

    bjsss
    Bah Mendes
    www.meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br
    www.desejosdavida.com

    ResponderExcluir
  14. Nada melhor do que um draminha, né? Hahaha
    Mas eu adorei a cor!!

    http://hopelesstha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Girl eu adorei rs nem parece que deu tanto trabalho.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei do resultado final!
    Deveria dar mais uma chance para ele!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai Silvia eu fiquei com medo qndo eu li o título! Rsss!
    Eu não sabia que o danado do Mr. Robinson era fosco... o.O
    O resultado final ficou lindão!!! Gostei!
    Bjus


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir