terça-feira, 18 de junho de 2013

Resenha Kit Manicure - O Broto de Flor.

Booooooom dia! Como vocês estão? Espero que todo mundo bem!
Hoje não vou falar de esmaltes, mas sim o preparo antes de esmaltar. Recebi esses dias da O Broto de Flor, 2 kits higiênicos descartáveis (manicure e pedicure) e é do Kit Manicure que irei falar hoje.

O kit contém um par de luvas, um sachê com 10g de creme hidratante que é dermatologicamente testado, uma lixa e um palito de laranjeira.
Segui as instruções de uso, que depois de lixar, você espalha o creme em cada unha e cutícula massageando até absorver o produto (que é de rápida absorção) e aí sim você calça as luvas. Diferente de outros kits que o creme vem dentro da luva. Não achei que tivesse necessidade de fotografar o passo a passo uiahuai.
Fiquei com a luva por alguns minutos e fui empurrar a cutícula com o palito que vem junto. Depois lavei bem as mãos para tirar o resto de creme das unhas e pronto.
Eu adoro esses kits, acho muito prático e rápido! E o que falar desse creme? Eu AMEI! O cheiro dele é maravilhoso! Eu tenho enxaqueca, então qualquer cheiro faz atacar, mas o desse creme não é forte. Na composição tem D-Panthenol e extrato de calêndula. Sem contar que é muito creme que vem no sachê. Eu usei nas mãos (duas vezes. Antes da esmaltação e após o esmalte secar), usei nos pés e ainda sobrou!
Só sei que quero para ontem o creme em bisnaga para levar na bolsa. Hidrata demais e o cheiro (como falei) é uma delícia!
Testado e aprovado!

Quem aí conhece os produtos? Já usaram?

Beijos!











Ps. Produtos enviados pela assessoria da marca para resenha.

34 comentários:

  1. Eu já usei de outra marca, acho mt bom!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses kits são uma mão na roda, né?

      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa ,quanta praticidade ,pena que que aqui na minha cidade não encontro isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayná, você pode comprar através da loja online da marca!

      Beijos!

      Excluir
  3. Que legal, ainda não usei esse produto não, aqui na minha cidade não tem nada dessas coisas (interior é complicado), mas pela tua resenha é uma praticidade e tanto ehn!

    Beijos!

    http://falandodetdmpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é Sabrina! Acho que vale super a pena. Na loja online da marca você pode comprar!

      Beijos!

      Excluir
  4. Adoro esses kits!!!
    Tenho de mãos e pés e acho uma delícia!!!
    Essa marca nunca usei, mas não lembro de ter visto nos lugares onde compro!!!
    Vou procurar mesmo, os que usei o creme já vem na luva e na bota, não em sachê, achei melhor em sachê!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirley, eu prefiro com sachê, acho muito mais prático! Você pode comprar através da loja online deles, caso não ache em loja física!

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu tbm adoro esses kits dão super práticos , e os cheirinhos são muito gostosos , dessa marca eu nunca usei mais vou tentar achar ... esses kits são maravilhosos ....


    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já vi muitas resenhas desse produto e todas positivas. Gostei da opção de ter o creme em bisnaga. Vou procurar por aqui rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei maravilhoso Leidi! Vale muito a pena!

      Beijos!

      Excluir
  7. Que kit legal, nunca testei nenhum parecido mas sempre vejo resenhas, quanto será o preço desse kit?

    LÁ TÁ ROLANDO SORTEIO DE UM KIT DE PRODUTOS DA IDENTITÀ: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, dê uma olhadinha na loja virtual da marca que você tem mais informações!

      Beijos!

      Excluir
  8. Ainda não usei :/
    Imagino o quanto deva ser bom...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse kits, são super práticos!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já vi muitos blogs resenhando esse kit, morro de curiosidade para testar, imagino que seja bom mesmo :)

    Beijo!

    *Estou promovendo um sorteio do esmalte Midas, da Penélope Luz + itens de nail art. Adoraria ver você participando ;) http://wp.me/p1XUra-1if

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laylla, então se joga! Vale muito a pena!

      Beijos!

      Excluir
  11. Fiquei curiosa Pathy! Vc é a segunda pessoa q vejo falando super bem desse kit e em especial do creminho , será q tem dele sozinho ?

    Beijos!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ju, na loja virtual da marca tem sim! Se joga, pois vale muito a pena!

      Beijos!

      Excluir
  12. Nunca usei, mas deve ser ótimo ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já usei e gostei muito!
    Quando eu morava com meus pais e meus irmãos... os dois bonitinhos me chamavam de garota enxaqueca :(
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por que será Ale? :P


      Beijos!

      Excluir
  14. eu nunca usei, mas eu gosto de usar esse tipo de produto para os pés..
    os tadinhos são tão esquecido, renegados...
    kkkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk, né? Para as mãos também é ótimo!


      Beijos!

      Excluir
  15. Esta marca não conheço
    Mas indicada fica melhor
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se em JF vende, mas acho que vale a pena você experimentar!


      Beijos!

      Excluir
  16. Hum... fiquei mito querendo um kit desses, deve realmente ser maravilhoso... vou procurar no sábado, quem sabe tem por aqui...
    Acho que faltou fotinhas dos pezinhos sim... quer ver já que sempre vejo as mãos kkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não resenhei o do kit dos pés Elaine iuahaiuahuaih.

      Beijos!

      Excluir
  17. Eu ADORO esse kit! é um dos melhores q já usei!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir