quinta-feira, 6 de junho de 2013

Revlon - Valentine

Olá meninas! 

Hoje vamos de importadinho mais comum: Revlon! Eu particularmente adoro! Ainda mais por R$9,90 kkkk

O Valentine é um vermelho divo e eu voltei a amar vermelhos! Nada como ser geminiana e amar e deixar de amar as coisas! 

Duas camadas são essenciais!
Tc amado Vefic! Sempre!
E como todo vermelho, u ó para limpar!


Bora ver?




                                         


Avaliação Revlon - Valentine
Tipo: cremoso

Pigmentação/Cobertura: pigmentado
Quantidade: 14.7 ml 
Pincel: redondo padrão, mas muito bom.
Esmaltação: difícil
Durabilidade: 1 semana fácil.
Preço: R$ 9,90 em uma promoção
Onde comprei: Drogaria São Paulo na Liberdade.


E quem já está participando do sorteio??? Já vai acabar o tempo hein pessoal!!!


That's all folks!!!

Bjs!


18 comentários:

  1. Só sei uma coisa, eu PRECISO desse vermelho! Não tenho! Achei ele divo demais nas suas unhas Sil..
    Putz..to com vontade!!!!!!
    bjbjbj!

    ResponderExcluir
  2. Que vermelhao lindooooooooooooo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Revlon por 9,90 é tudo de bom, né? hahauhaa
    Linda demais essa cor! Uma pena que nunca encontrei... e quando encontrei, estava 19,90! Aí eu não consigo pagar não haha!

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  4. 9,90 tá bom demais, haha.
    Lindo vermelho... O ruim é só a lastima de retirar depois.
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bonito ele! Revlon comigo não dura 24h. ¬¬

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. lindo mesmo! Tenho algns vermelhos Revlon, são paixões!
    :D
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi, Silvia! Que vermelhusco lindo!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  9. Divo mesmo, vermelho já deixa as unhas elegantes e classudas, este Revlon causou!!! Já comprei alguns aqui por R$9,90, fiz a festa!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Lindooo esse Revlon
    Qualquer cor escura pra limpar é u Ó, mas o resultado fica mara né ? adoro rsrs

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindão este vermelho, também amo os Revlon!

    beijoooooooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vermelho é tudo de bom , ameii esse como a maioria achei a cara Diii , não sei porque olho esmalte vermelho e lembro dela rsrsr

    Beijinhos ..

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Revlon é tudo de bom!!!
    Beijos

    :D
    http://www.nacordoarcoiris.com

    ResponderExcluir
  14. Que vermelho lindoooo! Eu amo vermelho, mas faz tempo que não uso, e o Valentine me deu uma vontade... rsrs..

    Queria eu achar Revlon aqui tão baratinho! Eu só não compro aqui pois acho um desaforo pagar mais de 25 dilminhas.. :/

    Bjo!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Perfeito esse vermelho e importadinho com esse preço não pode deixar passar!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Super lindo esse Valentine, adorei a esmaltada.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  17. Adoro vermelho, deixa as unhas sempre super chiques!
    Beijo Pathy :***

    ResponderExcluir