terça-feira, 11 de junho de 2013

Swatches Esquenta - Top Beauty

Bom dia pessoas! Como estão?
Primeiramente um minuto de silêncio para a minha unha do mindinho direito que quebrou pela metade. Imaginem uma unha de criança de 5 anos. É a minha. :/
Devido a isso, cotoquei tudo e no talo.
Mas vamos ao que interessa. Recentemente a Top Beauty lançou sua coleção de inverno, a Esquenta. Segundo o release, "aconchegante como o inverno, a linha Esquenta da Top Beauty foi inspirada em bebidas quentes, trazendo para suas mãos o melhor da estação."
A coleção é composta por 8 cores. Ah, só uma observação: As fotos foram feitas sem flash, sob luz branca (fria) e sem Top Coat. Vamos ver?
Os bonitos:

Chocolate Quente: Marrom cor de chocolate ao leite acinzentado metálico (oi?). Deixa marcas de pincel, mas nada que me incomode. 2 camadas.

Marshmallow: Lilás rosado cremoso. Ele é um tico mais escuro do que na foto. Achei bem boa moça iauhauia. 2 camadas.

Vinho do Porto: Roxo uva metálico. Ao vivo essas manchas perto da cutículas não apareceram. Foi só na foto mesmo (que só vi depois que publiquei aqui). 2 camadas.

Amarula: Nude acinzentado cremoso. 2 camadas. Lindo, lindo, lindo!

Café Expresso: Marrom com shimmer marrom claro (ou dourado?) cremoso. 1 camada.

Café Madame: Rosa chiclete cremoso. 2 camadas.

Licor de Menta: Verde escuro cremoso. 2 camadas. Com uma camada dá, mas percebi que fica um pouco manchado. Lindo demais!

Curaçao Blue: Azul claro metálico. Deixa marcas de pincel também. 2 camadas.

No geral eu gostei bastante das cores. O Amarula e o Licor de Menta são lindos demais e morri de amores por eles. Todos os esmaltes estão com a qualidade ótima, além de super fácil de esmaltar.

Avaliação:

Tipo: Metálico e cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Ótima.
Quantidade: 9ml cada.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil.
Durabilidade: Não avaliado.
Preço: R$ 1,70 cada.
Onde comprou: Perfumaria Sumirê em Pinheiros/SP.

Beijos!


38 comentários:

  1. Compartilho a sua dor, Pathy. Minha unha também quebrou na semana passada e tive de cortar tudinho. Felizmente cresce (para nooossa alegria! kkkk)
    Adorei o Curaçao Blue, lindo demais!
    Beijo***
    http://thefashionistapretender.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que cresce, se não, fuuuuuuu uhauhauhahua.

      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei bastante do amarula.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da coleção, achei lindas as cores!
    Também estou com várias unhas quebradas... mas não cortei as demais não, me recusei kkk

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaa não tinha como deixar minhas unhas grandes e só uma cotoca iuahaui. Estava feio demais!

      Beijos!

      Excluir
  4. Meu que coleção maravilhosa , adorei todas as cores elas são lindas ....

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O Licor de Menta , Vinho do Porto ,Chocolate Quente e o Curaçau são lindos demais!
    Não usei nenhum dessa marca ainda vou testar!

    Beijossss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaa se joga Juliana, eu adoro a marca!

      Beijos!

      Excluir
  6. eu fiquei louquinha no amarula! coloquei ele na minha wishlist ontem hahaha

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk ele é divo demais Nath!

      Beijos!

      Excluir
  7. O Licor de Menta me seduziu demais, vou comprar com certeza! São lindos, mas como não sou chegada em rosinha, dispensaria os dois. Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Licor de Menta é divo! Eu apaixonei nele!

      Beijos!

      Excluir
  8. Os que mais gostei foi o Marshmallow Amarula e o Café de Madame
    Ahh o licor de Menta é lindo também :D rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk gostei das suas escolhas Tha! :P

      Beijos!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do Licor de menta, o coração blue e o Marshmallow.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei demais do café expresso e do Café Madame, pena que demora horrores para as novas coleções da Top Beauty chegarem na minha cidade.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poutz, aí é tenso. Tenta fazer troquinha ou comprar pela net! Esses 2 são uma graça mesmo!

      Beijos!


      Excluir
  12. Essa coleção é maravilhosa, eu amei!
    Beijos, desculpa a demora em retribuir a visitinha (;

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. que cor mais linda *.*
    estou apaixonada <3
    azul é sempre aquela base :)
    beijinhos <3

    ResponderExcluir
  14. Lindo o Licor de Menta e o Café Madame, gosto dos esmaltes da marca, e que bom que lançaram uma nova coleção.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo, né? Eu também adoro a marca. Esmalte bons e baratos!

      Beijos!

      Excluir
  15. Nem vou falar sobre unha pekena/quebrada/lascada/fudida/roída/ferrada pq esse ano eu ganhei o Nobel!!!

    Amei o lilás e o Licor de Menta...To odiando vc q ta me fazendo gostar dos verdes escuros!rs
    Bjs flor lindona!!!


    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou te converter Morgs!


      Beijos!

      Excluir
  16. Concordo contigo, Pathy!
    O Amarula e o Licor de Menta estão lindos, mas o Marshmallow também está uma fofura *-*

    Beeijos!

    www.pinceladacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim o Marshmallow é uma graça também!

      Beijos Indiiiiiii!

      Excluir
  17. É linda esta coleção eu adorei
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Margareth! Essa coleção realmente está demais!

      Beijos!

      Excluir
  18. Tbm morri de amores pelo Amarula e Licor de menta!
    Lindos
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Para minha alegria, acho que não faço questão de nenhum..rs..
    digo isso pela alergia...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Meu preferido é o Café Madame.... passando pra ver as novidades e desejar uma ótima quarta-feira.
    Beijo

    ResponderExcluir