sexta-feira, 21 de junho de 2013

Todas Usam - Rivka.

Bom dia meninas!
Como vocês sabem, sexta é dia de Todas Usam e hoje optamos por usar Rivka! Eu particularmente adoro essa marca. Ao menos todos os esmaltes que eu (Pathy) tenho são de ótima qualidade e com cores lindas!
'Bora conferir nossas escolhas?
Di: Usei o holo Carrie, ainda não sei se ele é um rosa avermelhado ou um vermelho rosado! Precisei de duas camadas para cobrir o branquinho da unha, e só pra continuar a maldição holográfica, sim.. CHOVEU!

Silvia: Olá meninas! Nesse TU usei o Rivka Fabi que é um verde com microbrilhos prateados. Depois, carimbei com preto a estampa de bambu da placa DRK-C e cobri tudo com a cobertura fosca da Colorama. Sempre que for usar algo sobre o carimbado, esperem secar bem e passe somente uma pincelada, senão borra, ok? O Rivka precisou de 2 a 3 camadas pra ficar sem manchas, mas realmente ele é lindo e fosco ficou ainda mais! Espero que tenham gostado! Bjs!

Ana: Usei o Gigi, um vermelho lindo, com shimmer dourado. Como as minhas unhas estão curtinhas queria fazer algo bem delicado, por isso no anelar esmaltei com o Corda Bamba (Colorama) e carimbei usando a placa DRK-A, esmlate verde para carimbo e o próprio Gigi (sim, ele serve para carimbar). Morri de amores por esse esmalte, o único defeito dele é que quando seca fica meio opaco, mas nada que um bom top coat não resolva. Di, muuuuito obrigada por me dar esse esmalte lindo de presente!

Pathy: Para o TU fiquei mega em dúvida do que usar. Peguei vários 'Rivkas' até achar o Mari, que faz parte da coleção St. Tropez. Na real, eu estava sem inspiração alguma, e queria terminar a mani logo, então deixei ele assim, puro! Mas eu adorei, pois é um roxo uva com shimmer prata lindimais!

Cris: Bom, fiquei com inveja da Pathy e também usei um roxo! rsrs Mentira, foi coincidência mesmo! Mas esmalte roxo é tudo de bom né? Vale à pena ver mais um! O Esmalte que usei foi o Fantasia, da coleção Cowgirls. Ele é um roxo metálico lindo demais, mas minhas unhas estavam grandes demais pro meu gosto, acho que vou tentar de novo com unhas mais curtas... Ah, e também fiquei com inveja da Ana, o meu também foi presente da Di! <3rs




É isso aí meninas! Quem gosta de Rivka? o/
Ah, quem quiser sugerir alguma marca/tema fique à vontade, tá?

Beijos!



48 comentários:

  1. Gostei muito das esmaltadas. super bem escolhidas...
    Amei o anelar da Ana, nunca usei este desenho por achar que ele era grande mais e não ia ficar bonito... olha como eu me enganei, ficou maravilhoso.. agora vou usar também!

    Beijo meninas, tenham um excelente sexta-feira
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rivka tem cores lindas e esta é uma delas
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Margareth, tem cores lindíssimas!

      Beijos!

      Excluir
  3. Amei... lindos!
    Tenho só um esmalte da marca e ainda não usei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaa Ale, então se joga no resto! Vale muito a pena!


      Beijos!

      Excluir
  4. Todos são muito lindos!
    Gostei mais dos roxos!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhh! Suas lindas!
    Morri com a esmaltação da Sil!!!
    Pathyyyyy! Eu não tenho esse Mari e eu super ameyy!!!!!
    Ana, tipo...morro sempre com as fofuras que vc faz!!!
    Creeeeeeeeeeesss! Vc é a "invejosa" que mais amo nesse mundo <3

    Beijos beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso pensar se você merece ganhar um!

      Kkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  6. Adoro os esmaltes da Rivka!
    Tenho alguns e adoro, especialmente os da coleção St. Tropez!
    Como sempre vocês arrasaram!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção é linda demais, né?

      Obrigada Luuuuuuuu!

      Beijos!

      Excluir
  7. Nunca usei a marca, mas as cores são lindas.
    Gostei!
    Beijos. *-*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaa Livia, então se jogaaaaaaaa! Vale MUITO pena!

      Beijos!

      Excluir
  8. adorei todas, ficaram lindas ;)
    principalmente a vermelha com florzinhas *-*
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Todas lindas mas os roxos ganharam meu coração! =P
    arrasaram meninas!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri! Esses dois roxos são lindos, né?

      Beijos!

      Excluir
  10. Ficaram lindas as manis , não tenho nenhum dessa marca ,eu tbm quero :P ....

    Beijinhos meninas

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa Ana, então compra! Vale muuuito a pena!

      Beijos!

      Excluir
  11. Que lindas as cores! Gostei de todas , sem excessão , louca pra comprar um dessa marca :-)

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, então compra. Eu adoro! Tem cores lindas mesmo!

      Beijos!

      Excluir
  12. Amei todas!!! Mais minha preferida foi a segunda... Só tenho um esmalte dessa marca porque ela não vende por aqui.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, na L'esmalterie e na Esmalte para Todas, vende! Se joga!

      Beijos!

      Excluir
  13. Que lindas, adorei!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Todas arrasaram!! Tanto na escolha dos esmaltes quanto nas manis, ficaram todas lindas!!! :)
    beijo! ♥

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  15. Todas lindas, eu tenho apenas 2 Rivka o Fabi e o Gigi rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Adoro os holos da rivka!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o tema de hoje, cores lindas... não conheço a marca Rivka, mais gostei bastante do que vi.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, então se joga nos esmaltes da marca. Eu adoro!

      Beijos!

      Excluir
  18. OI Flor... RIVKA é tudo tudo de bom.. fora que como seca rapido meu pai! amo rivka... eu tenho alguns e simplesmente amo!
    beijos flor...

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiim, verdade Patrycia! Eu amo também!

      Beijos!

      Excluir
  19. Meninas, que poder! Adoro RIVKA também, os esmaltes são maravilhosos. Amei o primeiro e o último porque são os tons (roxo, bordô) que eu gosto mais. Um beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  20. adorei todos *.*
    mas confesso que o 1º e o 2º, roubaram-me o coração ♥
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  21. Aí que super seleção.... adorei.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  22. Amei todas, mas meu coração bateu forte pela mani da Ana!
    Arrasouuuuuuuuuuu!
    O roxo que a Pathy escolheu é muito lindo também.
    Não tenho nenhum da marca... mimimi

    Tem mais uma mani do desafio lá no blog.
    Super beijo e um ótimo domingo à todas.
    GioNails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaa Gigi, então se joga! Vale muito a pena!

      Beijos!

      Excluir
  23. Ah, aqui na cidade nem tem Rivka, é uma pena. Mas eu consegui comprar 2 esmaltes da marca quando viajei pra Floripa, espero que sejam mesmo tão bons quanto vc disse.
    E as manis tão lindas! :*
    http://nailsbygaab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaa Gabi, eu gosto bastante! Obrigada, viu?

      Beijos!

      Excluir