quarta-feira, 5 de junho de 2013

Unha Amiga!

Bom dia povo lindo!! Vocês estão bem? :)
Hoje é quarta e quarta é dia de Unha Amiga! A viciada de hoje é uma menina que conheci lá no Troca.
Vamos conferir quem é?

Olá flores! Tudo bem? Quero agradecer a Pathy pelo convite! Fiquei muito honrada em poder dividir com vocês um pouquinho da minha história.
Meu nome é Nirvana,sim, sei da banda e não gosto dela, acho que por conta de tantas zoações na minha adolescência, mas sou uma pessoa legal acreditem! rs. Poucos me chamam pelo nome sou mais conhecida pelos apelidos como Nina, Ni, Nini e por aí vai.
Meu amor pelos vidrinhos coloridos começaram desde de pequena quando via minha mãe pintar as unhas das clientes dela (sim, ela era manicure, costureira e artesã) e ficava encantada com o que ela fazia. Tudo bem que naquela época não existia aquele leque de cores que existe hoje, mas resolvi aprender a pintar minhas próprias unhas aos 11 anos!!! Sou louca por vidros coloridos, sejam eles de esmalte, de tinta, enfim eu sou a crazy das cores! Além de saber esmaltar minhas unhas segui os passos da minha mãe e faço artesanato e até me arrisco na máquina de costura!
O vício mesmo pelos vidrinhos começou fazem uns cinco anos, mas não podia usar esmalte escuro no trabalho e eu nunca gostei muito de tons rosados, nudes nem totalmente branco, então quase não esmaltava as unhas. Quando liberaram o uso das cores, aí sim foi o ponto de partida. Creio eu que eu tenha hoje mais de 500 esmaltes, mas ainda não contei pra não me assustar. Das marcas nacionais adoro a Colorama, Dote e Blant, apesar desses dois últimos eu não encontrar em Niterói. E dos importados...ah...praticamente TODOS!!! AHAHAHAH. Mas meu amor pela OPI e China in Glaze ainda supera qualquer outra marca. Gosto muito dos cremosos, amo os glitters, os indies e já fui mais apegada aos holográficos, mas acabei deixando eles um pouco de lado. Enjoei deles pode acreditar (se é que isso é possível)!
Já tinha um blog e usava para postar sobre outras coisas como cosméticos, devaneios, mas fiz uma adaptação e hoje eu uso blog para mostrar minhas humildes esmaltações.
Amo nail art, carimbos e tudo que deixa a unha bem escandalosa. Mas escandalosa somente nas unhas, pois no mais sou super discreta. Esmaltar pra mim e um hobby e por meio dele pude conhecer meninas-flores tão lindas nesse mundo que só nós viciadas pelos vidrinhos coloridos sabemos o quanto é maravilhoso!!!
Então é isso. Obrigada mais uma vez a Pathy e as meninas pelo convite e visitem meu cantinho sempre que quiserem. Serão super bem-vindas!






Nina, muito obrigada por ter aceitado o convite! E não esqueçam de visitar o blog da Nina!

Beijos!


16 comentários:

  1. Ameeeeei muito as unhas da Nina *-*
    Que capricho, esmaltações lindas. Amei todas!
    Beijão.

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. tipo super amei a primeira esmaltação Nina!!!
    diva diva diva
    as outras tbm estão lindas, mas eu estou hipnotizada na primeira hahahaha

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  3. Amei as esmaltações dela , lindas mesmo ... Amei conhecer um pouquinho de você Nina ..

    Bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela participação, Nina! As esmaltações estão lindas, hein!? Amei...

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as esmaltações, já vou lá no blog da Nina :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que arraso as esmaltações da Nina!!!
    Amei todas, simplesmente lindas!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que unhas lindas!!! Amei a q tem os bigodinhos , super diferente.

    Beijossss!!

    unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A Nini é amor pra vida toda!!
    Queria colocá-la numa caixinha e trazê-la pra mim!hahahhaha
    Amo suas esmaltações!Jeitinha particular ela tem!Adoro!Bjs


    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/06/mani-da-mamys-avonopi.html

    ResponderExcluir
  9. Amei as esmaltações e o nome da Nini! Acho Nirvana lindo, principalmente o significado!

    ResponderExcluir
  10. Uma mais linda que a outra mas eu gamei na primeira mani!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que unhas lindas, gostei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que manis lindas!
    Amei...
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que vermelho mais lindo!! E por 9.90 ?? Muito barato!

    Beijosss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/06/lover-impala.html

    ResponderExcluir
  14. Adorei a participação e saber um pouquinho mais sobre você Nina.
    Amei a segunda esmaltação, aliás, amei todas.
    E realmente, esse mundo de esmaltólatras é lindo demais.
    Arrasou no convite Pathy!
    Adorei.

    Beijão à todas e uma ótima quinta.
    GioNails

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhhhhhh coisa mais tilinda as unhas dessa guria aí!!!! Ahahahah mais uma vez Pathy obrigada pelo carinho! Bjkas flor!

    ResponderExcluir
  16. Nina, amei as suas esmaltadas, você arrasa.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir