quarta-feira, 12 de junho de 2013

Unha Amiga

Bom dia meninas!!! Como de costume, quarta-feira é o dia do Unha Amiga e hoje quem vai "falar" e mostrar suas garrinhas por aqui é a Agda, uma meninas super talentosa que adora desenhar nas unhas!

"Simbora" conferir?



"Oi meninas adoradoras de esmaltes...
Fui convidada pela Ana Fortaleza para falar um pouquinho sobre minha paixão por esmaltes, e minha paixão por unhas decoradas e mostrar algumas das minhas esmaltações e artes! Espero que gostem!
Sou a Agda, e meu vício por esmaltes começou quando eu tinha 14 anos, quando eu parei de roer as unhas, desde então, esmalte nas danadas...
Sempre adorei desenhar desde pequena, e então resolvi passar isso para as unhas, hoje faço vários tipos de desenhos apenas com palito de unha ou de dentes. A cada semana tento inventar algum desenho novo e gostaria de compartilhar com vocês.
Não parei para contar quantos esmaltes possuo não tenho tantos como a Ana, mas não fico uma semana sem comprar pelo menos um vidrinho!
Agora apresento a vocês minhas garrinhas ....



 





Muita criatividade e coordenação motora para desenhar nas unhas, não é mesmo? Agda, muito obrigada por dividir conosco suas esmaltações, eu adorei!

E vocês, o que acharam meninas?

Beijos





17 comentários:

  1. Nossa, mt lindas as unhas, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as manis , os cupckaes são fofoooossss!!Amei!

    Beijossss!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas as manis, Agda! Parabéns!
    E as unhas, nem vou comentar! hahaha
    Léééééndas!!!

    Beeijos!

    www.pinceladacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. verdade.. haja criatividade e coordenação.. eu não tenho
    nenhuma das duas hahahaha

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  5. Que unhas lindas Agda.
    Super criatividade. Unhas muito bem feitas.
    parabéns florzinha :D
    Beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a participação! As unhas de cupcake são as melhores!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  7. Lindas tuas unhas flor, parabéns!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. As vaquinhas são as melhores!!! kkkkkkkkkkkkk
    Amei!

    ResponderExcluir
  9. Lindas mesmo as unhas delas , muito talento pra fazer esses desenho lindos adoreiiii

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que linda participação da Agda!
    Ela tem belíssimas unhas *-*
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  11. ela é bem criativa....

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A Agda sabe mesmo decorar unhas, amei a Nail art de vaquinha, super linda!

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo/curtindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder?

    www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Que unhas lindas!!! Suas nail arts são muito fofas.
    bjs

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vaquiiiinha, que coisa fofa! A de cupcake também ficou ótima, beeeem perfeitinha!

    ResponderExcluir
  15. Eu achei lindas as unhas, adoro nail art e as suas ficaram lindas!!!
    Beijosss

    http://lilinail.blogspot.com.br/2013/06/preguica-gostosa-avon.html

    ResponderExcluir
  16. Lindas... adorei os Cup Cakes.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir