terça-feira, 9 de julho de 2013

Perola Cris - Guga e Quero Paz - Passe Nati

Bom dia meninas!!!
Hoje tem esmalte lindo com nome lindo no blog!! 

O Pérola Cris foi um presentinho da linda da Di, e foi impossível não me apaixonar por ele. Primeiro por causa do nome, foi o primeiro esmalte que vi com o meu nome, ou parte dele...rsrs. Segundo por que ele tem uma das minhas cores favoritas de esmalte: Greige, uma cor elegante e discreta que vai bem em qualquer ocasião, super phyna! E por fim, diz no rótulo que eu sou uma pérola, uma jóia rara, mas isso eu já sabia...rsrsrsrsrs

Apesar de ser lindo sozinho, eu quis dar uma charme à mais e desencalhei meu flocado divo, o Quero Paz, da Passe Nati, da coleção Desejos, que unia os flocos com glitters,  infelizmente essa coleção não é mais fabricada. :(

Vamos às fotos?




Me achei a phyna com esse esmalte lindinho que ainda por cima leva meu nome! Obrigada Di por achar esse lindo para mim! 

Avaliação Perola Cris/ Quero Paz
Tipo: cremoso/flocado com glitter 
Pigmentação/Cobertura: boa
Quantidade: 8 ml
Pincel: bom
Esmaltação: fácil
Durabilidade: boa
Preço: Foi presente

Por hoje é só pessoal! Beijos!!



17 comentários:

  1. Que lindo! Eu encontrei a coleção toda na cidade, mas dei bobeira e não comprei nenhum. Ficaram lindas as unhas!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofinho, eu adoro demais essa coleção, quero ter tds, q chato q não fabricam mais :/
    Ficou lindo sobre o cinza, bem charmoso.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofura essa esmaltação, amei esses dois juntos!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cris que esmalte mais lindo , super fino , eu mesma amo esse tom , acho super delicado e fino , com o flocadinho ficou mais lindo ainda .. Ameiiiii a combinação...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!

    Realmente é muito lindinho o esmalte e como meu nome é Fernanda Cristina, posso me sentir diva com vc? rs.
    O flocado deu um up muito legal.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Mais que fofuuuura ficou, esse flocado é muito lindo!
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vivo procurando um esmalte Aline mas não acho rsrs Linda combinação!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo o Cris e ficou perfeito com este flocadinho, amei!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa combinação, ficou super fofa e elegante ao mesmo tempo! Adoro cinza e o flocado da Passe Nati deu um charme. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  10. Arrasou com esta combinação, o tom do esmalte é lindo, bem phyno mesmo. E que luxo ter parte do seu nome.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Linda esmaltada, adoro um flocadinho.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  12. Linda combinação com o flocado!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Delicado e lindo, adorei!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Flor que combinação linda
    ultimamente tenho amado essas esmaltações nude
    ficou linda
    visitando alguns blogs achei o seu e achei lindo
    parabéns
    Francine
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Que combinação maravilhosa, amei demais o teu resultado, ficou discreto e glamouroso ao mesmo tempo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Vris, ficou mega delicado!!! Adorei!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir