segunda-feira, 22 de julho de 2013

Super Cute - Hits

Bom dia!

Mais uma semaninha começando, e essa eu começo renovada, estive com minha família durante o final de semana.... oh coisa boa é estar com a família!!!

Vamos lá a esmaltação de hoje. Desde que a Hits lançou a coleção Mari Moon holográficos eu quis todos, principalmente por causa do Super Cute e é esse lindo que vai desfilar por aqui hoje.


























 

 Os esmaltes dessa coleção reúnem dois efeitos que eu gosto muito: multichrome e holográfico. No Super Cute predomina o roxo, as é possível ver um pouco de verde e cobre. A holografia é bonita, mas não é uma holografia "a la Jade"....

Foi tranquilo para esmaltar, passei duas camadas generosas e por cima uma camadinha do roxinho da Colorama que não alterou a holografia. Para limpar foi bem tranquilo, levem em conta que faço esmaltação americana. 

Gostei bastante desse esmalte, principalmente porque ele parece um "esmalte normal", mas quando incide luz ele mostra toda sua beleza!

Avaliação
Tipo: multichrome e holográfico
Pigmentação/Cobertura: boa
Quantidade: 8 ml
Pincel: bom
Esmaltação: fácil
Durabilidade: 3 dias e estava e perfeito estado
Onde comprei: Meu Vício
Preço: R$ 34,00 (a coleção com 4 esmaltes)

Beijocas a todas!


27 comentários:

  1. Eu tbm gosto desta coleção e desses efeitos, eles são práticos de passar e ficam um charme. Adorei...Ótima semana. Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora babei litros!
    Que maravilha esse esmalte... já quero!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. coisa mais linda Ana!!!
    eu acho que estou começando a gostar dos holos kkkkkk

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  4. Até hoje não fui com a cara dessa coleção hahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Esse holo duo é lindimais!
    Acredita que eu ainda não encontrei ele vendendo aqui??
    Tô quase fazendo a minha versão dele!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo Ana , eu não tenho nenhum dessa coleção , mais acho esse efeito maravilhoso ele é um esmalte bem discretinho e meigo ... e ficou lindo nas suas unhas..

    Bjs e uma semana ótima pra você...

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adoro o estilo holográfico e bem Cute, adorei o seu blog vou seguir
    beijuus

    http://colorfulalway.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Aaah Ana eu amei os esmaltes dessa coleção tbm, apesar de não ter conseguido comprar ainda nenhum :(
    Sou doida por todos os 4 hehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção é muito linda, mas parece que o efeito multichrome ofusca a holografia...
    Só vi por foto, mas pretendo comprar pra ter certeza!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo. Eu também adoro essa combinação de efeitos!
    Sua esmaltação ficou ótima, comp sempre né!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que perfeição esse esmalte *-*
    Sua esmaltação ficou linda e muito bem feita flor.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. o nome já diz né?! super cute! rsrs..
    apesar de ter muito de verde nele, ele fica delicado né?!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O super cute é mesmo lindo!!
    Amei!!

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não tenho nenhum dessa coleção, fiquei com vontade. Gostei!!! Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  15. Não tenho mais esmaltes da Hits, depois de um episódio que tive com a empresa...rssr!
    bj

    ResponderExcluir
  16. Essa esmaltada ficou super linda... adorei.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  17. Adorei, amo os esmaltes Hits.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que linda que ficou sua unha
    eu adorei
    ficou tão fofa
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Lindo demais !!!!! Não tenho ele achava q não gostaria, ja quero...

    ResponderExcluir
  20. Também comprei toda a coleção e amei pois o efeito é muito bonito! Linda esmaltação!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Achei lindo este esmaltinho, muito fofo!
    Ainda não comprei nenhum desta coleção, preciso!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  22. Nossa, é lindo mesmo!
    Não tenho nenhum desta coleção, acredita?! :(

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir