quarta-feira, 17 de julho de 2013

Swatches Que Venha Festa - Realce

Boom dia!
Continuando a saga, hoje trago para vocês mais um swatche, desta vez, da coleção Que Venha Festa da Realce. Também foi enviado pela loja Esmalte para Todas (que eu adoro!).
A proposta da marca é: "A Coleção Que Venha a Festa vem fazer um brinde a todos os momentos mais especiais da vida com muito brilho, muitos sorrisos e muita alegria." (texto retirado do site da marca):
Posso adiantar uma coisa: A coleção está linda!

Champagne: Dourado cromado com micro glitter. Lindo, lindo, lindo! 2 camadas!

 Apple Martini: Azul esverdeado ou verde azulado metálico. Divo! 2 camadas.

Cosmopolitan: Vermelho cremoso. É um tico mais escuro do que na foto. Comum, mas lindo. 2 camadas.

Margarita: Glitter pequeno prata e holo, hexagonal holo. Mindinho e médio: 1 camada sobre Cosmopolitan. Anelar: 2 camadas sem base. Indicador: 3 camadas sem base. Ele pode ser usado como glitter forte! o/

Eu AMEI essa coleção! As cores estão lindíssimas! Os glitteres lindos também!

Agora a avaliação:

Tipo: Metálico, glitter, cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Ótima, de todos.
Quantidade: 7,5 ml.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Durabilidade: Não avaliado.
Preço: R$9,00 o kit.
Onde comprou: Vocês podem comprar na loja Esmalte para Todas. O kit foi enviado para resenha.

Beijos!





38 comentários:

  1. Me dá esse kit?!
    To morrendo de amor por ele!!!

    ResponderExcluir
  2. acho que só gostei do dourado.. ainda na dúvida! hahaha

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dourado é lindimais Nath! Vale a pena!

      Beijos!

      Excluir
  3. Achei todos lindos. Mas não sei se compraria
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dessa coleção gostei de todos! Mas os mais lindos mesmo são o prata e o dourado!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Realce está arrasando nas coleções!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o azul, lindo demais!
    bj
    Si
    www.toquinhadasi.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos, esmalte nunca é demais né rsrs
    Adoro a marca.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo uhauhauha! Eu também, muito boa, né?

      Beijos!

      Excluir
  8. Amooooooo essa coleção,
    O cosmopolitan é o meu vermelho queridinho da vida hahah
    E quando eu quero uma unha bem TCHÃ A GABY TA CHEGANDO, eu uso o Margarita, que brilha muuuito haha
    Beijooo, Pathy!!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, super concordo com você! O Cosmopolitan é lindimais! Junto com o Margarita, claro!

      Beijos!

      Excluir
  9. Que coleção mais linda , fiquei paixona por todas as cores , acho que compraria todas sem dúvidas , lindas ...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei do azul e do vermelho, os outros não compraria não..

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Essa azuladão, que perfeito! O vermelho também, bem comum, mas parece ser muito boa a textura. Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A textura de todos é excelente, vale muito a pena!

      Beijos!

      Excluir
  12. Adorei o apple martini heheheh
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bem lindos!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse kit é uma graça, tenho e até agora só consegui usar o Apple Martini, que é meu preferido!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então use os outros Aninha, são divos demais!

      Beijos!

      Excluir
  15. O Aple Martini e o Cosmopolitan estão divinos!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. o champagne e o apple martini são muito lindos,gostei~
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  17. Apesar de nem ser fã de verdes, achei o "Que venha a festa" super bonito..rs... vai entender!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Linda coleção, adorei o Cosmopolitan.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir