sexta-feira, 26 de julho de 2013

Vamos mudar de assunto?

Olá meninas!!!!
Como estão????
Hoje não vai ter importadinho da Sil!!!!!!!!
o__O
Como assim????????????????????????? PQ????


Vou explicar!
Como a maioria do Brasil está enfrentando uma "nevasca" kkkkk resolvi dedicar esse post à necessidade de hidratação das mãos e cutículas.
Claro que isso tem que ser feito o ano todo, todo dia, faça frio ou não... porém no frio mais extremo a coisa fica feia e a necessidade fica mais evidente!

Separei alguns produtos que uso e que acho realmente válido para as "iniciantes" aprenderem como manter suas mãos e unhas lindas e saudáveis e no caminho certo para largarem o alicate!

Comecei minha jornada de hidratação com o clássico BEPANTOL Derma, que foi indicado para cutículas e lábios (isso mesmo, para lábios ressecados... depois troquei pelo kit lábios de seda da Mary Kay).

Ele é de fácil acesso e vc pode encontrá-lo em qualquer farmácia! (preço médio R$20,00)




Depois de esquecer de usar o Bepantol e querer algo específico, parti para o Lemony Flutter, da Lush.
Comprei esse amadinho na Esmalteria da KK e tomei o susto inicial!
Ele é ultraaaaa forte na hidratação... é feito de inúmeras manteigas naturais e o cheiro é extremamente forte! Limão puro! Eu odiava no começo mas acostumei.
Uso até hoje e super recomendo dormir com os dedos lambuzados nele!
Uso também nos pés quando meu Mary Kay foi abduzido por alguém... (preço médio do pote é R$36,00, o potinho de tester 8,00)


Outro produto que dá uma mãozinha boa é a tão falada cerinha da Granado.
Um precinho legal, vc encontra em qualquer farmácia mais equipadinha...
Pequenininha, cabe na bolsa e quando vc estiver de bobeira olhando o face, vai passando cerinha...
Super cheirosa, eu super indico pro dia, em momentos de ócio...kkkk (preço médio R$15,00)





Para hidratar as mãos (e pés) como um todo, eu uso o kit Satin Hands (ou mãos de Seda) da Mary Kay, que possui um sabonete esfoliante, um creme com silicone e um hidratante extra emoliente. O que eu uso é o de pêssego e o perfume domina a sua alma... aff, delicioso... o Creme com silicone forma uma película na mão super suave e na boa, não parece que vc passou nenhum creme, nunca vi isso acontecer com nenhum outro creme, nesse nível...
O Extra emoliente é pura hidratação e vc não pode pegar em nada depois que usá-lo... melhor usar quando for dormir... é significativo o resultado.. (preço do kit completo R$132,00, só do creme com silicone R$32,00, disponível na versão sem fragrância também).



Depois disso tudo, para abandonar o alicate de vez, uso o Be Natural, removedor de cutículas, também da Esmalteria da KK.
Compro a versão "tester" que tem lá pq é suficiente para bastante tempo...
Aplico nas cutículas e deixo alguns instantes, no meu caso, um minuto é suficiente...
Empurro a cutícula e retiro os "excessos do ladinho" com os bastões esfoliantes que vende na KK também... (preço médio do tester R$7,00)



*Todas as imagens foram extraídas da web, quem quiser contestar o uso, por favor entrar em contato.



Vcs encontram os itens mencionados em farmácias, em Esmalteria da KK e com uma consultora Mary Kay (que pode ser eu, caso queiram...kkkkk)

Mão lindas, tudo feito, agora é só colocar uma luva contra o frio, pq tá difícil!

É isso meninas, espero que tenham gostado da "dica" e lido tudo hein!!!

Super bju!
and...

That's all folks!




37 comentários:

  1. GOSTEI DE VRE OS PRODUTOS
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 6ª feira !!
    ? Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. BEPANTOL Derma e otimo mesmo os outros nao conheco
    beijinho

    http://colorfulalway.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc cansar do Bepantol, pode seguir para os outros Flavia! kkkk
      Bjs!

      Excluir
  3. Adorei as dicas Sil! Sou fã da Bepantil (e genéricas). Uso o dia todo e amo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah tá, agora morri e quero um de cada!
    Só não curto de jeito algum o BE Natural, acredita que comigo ele nem fez efeito?
    E testei de mil maneiras diferentes...
    Obrigada Sil eu amei o post!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oxi, é só ensopar a cutícula e deixar lá... cozinhando... kkkkk
      qq houve?
      bjks

      Excluir
  5. Eu não sei mas viver sem Bepantol rrsrs é bom que é barato, fácil de achar e dá resultado.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Aline, eu larguei dele por frescurite minha e tbm para "desbravar novos mundos" kkkk
      bjks

      Excluir
  6. Oi quelida a holografia e pouca mesmo, e a marca e foi um dos primeiros

    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Siil eu particularmente nao vejo muita diferença na cerinha da granado, mas estou usando o lemony e ameeei ele é maravilhoooso!
    e o Be Natural então nem se fala, xonei hehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fer, é q em comparação o Lemony, nada mais é igual...
      mas acho q pro dia a dia a cerinha ajuda sim...

      bjks!
      obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Amei as dicas :)
    Realmente é super importante a hidratação, faz muita diferença!!!
    Bju!!!!

    ResponderExcluir
  9. Aaaaamo o Bepantol, uso sempre!
    Sou louca ela Lemony Flutter, mas não encontro pra comprar!
    Esse kit da MK é maravilhoso, a pele fica incrível depois de usar ele!
    Adorei as dicas! :D

    Beijinhos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu! !Q bom q vc gostou!
      Acho que se vc tem o kit da MK, o Lemony é desnecessário, já q o creme emoliente é bem concentrado q nem o Lemony.
      Super bju!

      Excluir
  10. Mas tem que ser assim o ano todo! HAUAHA
    Acredita que minhas cutículas não ressecam o dobro no frio? Lógico que um pouco mais, mas quase nem noto diferença... Acho que é porque eu hidrato MUITAS vezes ao dia... Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Verdade Vitória!
      Tem que ser o ano todo, e se vc hidrata bem, parabéns pela postura!
      Super bju!

      Excluir
  11. Excelente seu post Silvia, amei cada detalhe!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine, vc sempre fofa!
      Bjks! bom fds!

      Excluir
  12. Silvia,
    Adoro essa diversificação de posts! Esse tá interessantissímo por abordar cuidados com nossas unhas e cutículas! :)
    beijos, Camila

    Blog Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila!
      De vez em quando é importante mostrar que nem só de esmalte vivem nossas unhas né?
      kkkkkkkkkkkkk
      Super bju!!!!

      Excluir
  13. Não vivo sem Bepantol Derma e Cera nutritiva de cutícula da granado. Parei de tirar cutícula há alguns meses, sem isso elas ficam horríveis!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, parabéns pelos meses sem alicate!
      Tenta comprar o Lemony ou o Mary Kay para cuidar da textura das mãos como um todo!
      Super bju!

      Excluir
  14. Eu também uso Bepantol, só não gosto muito do cheiro, mas o resultado é ótimo.
    Adorei as dicas.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei as dicas , já uso e Bepantol , acho mara , minha unhas estão horriveis sério mesmo , esse frio acabou com elas , eu preciso hidrata-las com urgência , as dicas são ótimas e sem dúvidas valem muito a pena testar os outro que vc citou ..

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ana!
      Espero ter mostrado novas saídas!
      bjks

      Excluir
  16. hahahhaa
    Adorei as dicas Sil!
    Eu não curti o lemony não :P
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!!
      O lemony tem suas peculiaridades, ou ama ou odeia! kkkkk
      super bju!!!

      Excluir
  17. Dicas preciosas flor! Eu uso direto a cerinha Granado, já vai fazer 3 anos, e este ano comecei a usar o Bepantol Derma, quando esmalto.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mony!
      Usa o Lemony ou o Mary Kay pra dar um turbo! O Bepantol é nível básico do joguinho! auhauhauhaua

      Bjks!

      Excluir
  18. Legal o post, eu tô o dia inteiro com hidratante, porque senão as mãos ficam horríveis!
    bj
    Si

    www.toquinhadasi.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas.
    Esses cuidados são essenciais.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Satin Hands, meu eterno caso de amor <3 Acho esse kit tudo de bom, e esse sabonete esfoliante é uma coisa dos deuses! Amo muito muito muito mesmo!
    E o Bepantol também é meu companheiro pra todas as horas. E o uso tanto nas cutículas, quanto nos lábios :D
    E o resto já ouvi falar, mas nunca usei.
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  21. Quero mto a cerinha granado!
    Bepantol virou queridinho de todos né
    Conheça meus blogs, Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família
    O Peso do Preconceito

    ResponderExcluir