segunda-feira, 15 de julho de 2013

Zoya - Jules, um nude Com graça!

Olá meninas!
Como foram de fds???

Como vcs souberam, eu tava doentinha e ainda to (virose turbinada), mas o importadinho de vcs não ficará para depois!

Aproveitando o fator de eu estar de cama, investi num nude pq sabia que a esmaltação não iria ser uma das melhores... kkkk portanto ignorem falhas ok?

Escolhi um Zoya não pq é minha marca preferida... mas pq meu único nude é dessa marca... kkkk
Mas, não é qualquer nude né? É um Zoya, e quem tem sabe do que eu to falando...

Se vc acha que um nude COM graça não existe, eu considero esse um nude com essas características...

Tem quem diga que ele não é NUDE, mas e vcs, o que acham???

Vamos ver?

 





Não sei se vcs viram, mas deram bolhas na esmaltação, mas a culpa é minha! Eu tava com febre e isso zoa tudo né... kkkk

A esmaltação dele é média, apesar de ser um Zoya...
Como o 'dourado' dele é tipo vermelho... kkkkkk uma maldição para limpar, isso cai no conceito.
TEM que usar 2 ou mais camadas!
Ele embola, mas não sei se era pela minha febre que aumenta a temperatura do corpo e estraga tudo...

Eu já tinha esmaltado com ele e tava td ok... but, vamos relevar!
Como sempre, usei Vefic de TC, ok?

Resumo da ópera? Eu o amo pq ele é a cara da riqueza! kkkkkkkk
Puro Glamour e não tem uma vez que as pessoas não babem nele!


Bora ver a avaliação?

Avaliação Jules-  Zoya
Tipo: sparkling light (descrição da Zoya para esse efeito brilhante)

Pigmentação/Cobertura: média
Quantidade: 15ml

Pincel: redondo potente!
Esmaltação: média
Durabilidade: não avaliado
Preço: R$ 26,75
Onde comprei: Maria Gastadeira


That's all folks
Bjks!




22 comentários:

  1. Lindo tom de nude, mas o fato dele ser ralo desaponta um pouco ://
    mas ficou lindo em suas unhas *--*
    Boa recuperação um beijo e boa semana :D
    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha... Lindo mesmo, mas acredito também que ele não é só um nudezinho qualquer!! Incrível um esmalte clarinho que é difícil para limpar...

    Melhoras Flor!!

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raíssa, ele fica um pózinho tipo glitter qdo limpa... kkkk chatinho pra quem é perfeccionista q nem eu... kkkk

      bjks! e obrigada!

      Excluir
  3. e que graça hein Sil!!??
    coisa mais linda! adorei

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vc Nathana... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  4. Que esmalte maravilhoso!
    Adoro nudes e esse acabou de entrar na minha lista de desejos!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvia!

    Melhoras!
    Não conheço essa marca e não concordo que ele seja um nude, rs.
    Acho que as bolinhas foram por causa da febre msm.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, pois é, tem gente q não vê nude... vê dourado, ou coisa assim...
      e a febre desandou as coisas!
      bjks!

      Excluir
  6. Linda a cor dele... realmente nem parece nude! rs

    =*

    ResponderExcluir
  7. Lindo eu adoro Nude e ainda mais Zoya. Beijim melhoras!

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo... amei!
    Vc pintou as unhas com febre???
    Quando estou com febre não consigo nem abrir os olhos rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OLha só... ZOYA é outro nivel de esmalte..rs... adoro! mas nao tenho nenhum.. muitooooooo caro... rs... ficou lindo adorei...

    beijos

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu nao acho nude, HAHA
    parece mais prata, sei la
    mais msmo assim é lindo!
    preciso muito de um zoya pra chamar de meu *-*
    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blog: www.juhduartenails.blogspot.com.br
      lojinha: www.lojinhadajuh.loja2.com.br

      Excluir
  11. Lindo demais adorei
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Melhoras para você!
    Adorei a cor.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Melhoras que pra vc minha linda!
    Mesmo na cama com febre vc não deixa a bola cair heim? Adorei!
    Este zoya é muito lindo.... acho que todos estes probleminhas realmente tem deve ser por causa da febre!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  14. Melhoras para ti. E sobre o Jules: Um dos nudes mais lindos que já conheci. Não me aquietei, enquanto não o consegui. Lindo! bj

    Rivanda

    ResponderExcluir