terça-feira, 2 de julho de 2013

Zoya - Storm (não é mais do mesmo)

Oi meninas!!!!!!
Como estão?

Sim, o importadinho de hoje é o Storm... da Zoya, marca amada.

Ai vcs perguntam: Pq vou ler esse post e ver mais do mesmo?
Estamos na era liquid sand, bla bla ba, e pq raios vc vem com esse esmalte?

Meninas, resolvi postar o belo pois ele é uma raridade que poucas apostam.
Por ser preto, basiquinho, muitas pessoas acham ele "sem graça" ou algo do tipo.... 
A maioria prefere rosa, roxo, etc... 

Essa coleção foi muito amada (Ornate) e o Storm foi indicação da Katia, da Esmalteria da KK.

Comprei no impulso, e falei, tá... vamos ver...
DEUS ILUMINE esse esmalte!

Gente, ele é simplesmente TOP 10!

Além de ser simplesmente lindo, ele é muito fácil de esmaltar!
Vc faz tranquila, não sofre nada...
Aliás, todos desta coleção são fáceis de esmaltar.
O que posso dizer: COMPREM.

Ele é muito divo, mais ainda a noite e supera todas as expectativas!
Ele parece glitter mas não é, tem textura lisa na unha, como um cremoso.... e eu amei isso loucamente!

Parece um céu estrelado... nada mais a comentar!

Bora ver? (se é que vcs já não viram)











Bora avaliar meninas?


Avaliação Storm Zoya - Coleção Ornate
Tipo: glitter? cremoso com shimmer? Só Zoya tem para vc S2

Pigmentação/Cobertura: excelente
Quantidade: 15ml

Pincel: redondo mais potente!
Esmaltação: fácil demais!
Durabilidade: 3 a 4 dias
Preço: R$ 25,00
Onde comprei: Esmalteria da KK

Eu tenho Blaze e Aurora, os outros cobiçados da coleção e não são tão magníficos quanto ele. #ProntoFalei



That's all folks!

Bjks!







26 comentários:

  1. Desejei forte!
    E agora, comofas?!!!
    Mim dá?!
    hauhauahauhaua

    Tinhamuuuu!!!!!
    Bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. esse esmalte e divo demais eu tenho e já usei mas agora deu vontade de usar ele de novo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro um pretinho ,mais esse é lindo demais !

    ResponderExcluir
  4. Toda essa coleção é diva!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que lindo!
    Tbm quero!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que luxoooooooooo!
    Arrasou Silvia. Agora terei que usar o meu... kkkkkkk
    Eu só tenho ele e o Aurora da coleção Ornate, mas sinceramente, nem quero os outros, eles já são perfeitos demais.
    Esse efeito dele é chamado Scattered Holo (holo espalhado), parece glitter mas o acabamento é liso, e não é holo pois não tem aquele prisma absurdo. O DS Extravagance e o Miss Conduct da Orly entram na mesma classificação.
    Amei demais mesmo!

    Super beijo e uma ótima terça.
    GioNails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gio!!!!!!!!!!
      Bom demais né?
      Essa da Orli e DS eu não sabia não! Achei q eles eram Holo...
      Adorei!

      Bjks

      Excluir
  7. Eu ameiiiii! Ficou lindo e com a descrição que você fez...
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ele é realmente muito lindo mesmo , eu adoro esses esmaltes que parecem bem normais e que não tem nada e quando você coloca nas unhas fica lindooo , assim como esse .. Ameiiii

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Podem jogar pedras, mas continuo não gostando huauhauha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Fala sério!! Amei!!
    Simplesmente maravilhoso!!

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. aaah não é mais do mesmo não.. eu tenho ele e acho diiiiiiivino!! hahaha

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail
    agora tbm no instagram, siga @charmynail

    ResponderExcluir
  12. ah, como diria nossa amiga Pathy, babei litros!!! Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  13. Nem desejei......eu tenho ele kkkkkkk o pretinho que mais amo !!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ele é lindíssimo mesmo Sil!

    Amei

    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  15. Que esmalte mais divo, ameeeei demais!!!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  16. De pretinho básico ele não tem nada! Super lindo!!! Sou louca por quase toda essa coleção mas tá difícil encontrar disponível pra comprar...

    ResponderExcluir
  17. Não tem nada de pretinho básico, maravilhoso! que deslumbre, vou ficar de olho lá na esmalteria.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  18. que esmalte um luxo, para ir na balada :D

    Um Beijoo
    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Preto divo, adorei.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. É muito divo mesmo...
    Sou doida por ele pelo Aurora mas quem diz de eu conseguir?!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Lindo, lindo, lindo flor.... preciso usar o meu também!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  22. Lindo demais mesmo!!!
    Vou ter q roubar o da Lu pra não ficar com vontade!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Parece o Blak Tie da jade!hahahh
    Bjs Silvia.

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/07/china-glaze-stefan.html

    ResponderExcluir