quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Cocarte - Chumbo.

Buenos!
Primeiramente: Uma postagem minha que não é swatche! Milaaaaaaagre!
Segundo, esse post estava no rascunho deeeeeesde o início do ano, não lembro se foi fevereiro ou março. Então relevem a diferença no tamanho 'dazunha', okay? Então bora ver o post!


Antes de sair de férias havia ido até a perfumaria para comprar algumas coisas para viagem, e claro, tive de parar na sessão de esmaltes.
Fuçando para cá, olhando para lá eis que me deparo com esse vidrinho pequeno e gordinho. A marca é a Cocarte.
Eu nunca tinha ouvi falar. Então claro, eu tive de trazer (desculpa para comprar) um exemplar para coleção . Haviam pouquíssimas cores, e o único que me chamou a atenção foi o Chumbo.


O Chumbo tem a cor chumbo (jura Patricia!?) claro cromado. Achei super pigmentado (talvez pelo fato de a maioria dos cromados serem pigmentados) e cobriu com uma camada.
Tentei entrar em contato com o SAC da marca para saber mais informações, mas é claaaaro que não responderam. ¬¬

Avaliação:

Tipo: Cromado.
Pigmentação/Cobertura: Bem pigmentado;
Quantidade: 7ml.
Pincel: Comum.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não é hipo/3Free
Durabilidade: 5 dias intactos.
Preço: R$3,80 (se não me engano).
Onde comprou: Perfumaria Sumirê (Pinheiros).


E vocês conhecem a marca?


Beijos!



37 comentários:

  1. Eu conheço! Tenho o vermelho! É uma fofura!!

    A embalagem é pequena mas achei interessante a ausência da etiqueta com essa arte com a letra C no vidrinho todo!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é uma graça. Acho linda!

      Beijo Alice!

      Excluir
  2. Nunca vi, nem usei, nem ouvi falar!
    =P
    mas o vidro é fofis!
    kkkkkk
    e eu tbm não posso ver uma marca diferente que carrego um vidro pra casa... normal...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk ô vício, né? Hahahaha.
      Vale a pena ter pelo menos um. A qualidade é ótima e preço, melhor ainda!

      Beijo!

      Excluir
  3. Que lindo esse vidrinho...tbm gostei da cor :D
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que fofinho Pathy, nunca tinha visto!
    Gostei muito deste chumbo, pena não ser free!
    Fico muito brava quando mando e-mails para as empresas com dúvidas e não obtenho uma resposta, para que existe o sac então né? kkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, empresa que faz descaso com consumidor já entra para lista negra hahahaha.


      Beijo!

      Excluir
  5. Menina gostei desse chumbo? E olha que não sou muito fã desse tipo de esmalte não viu?
    E amiga te respondendo ao que você me perguntou no último post. As miniaturas da Bourjois os esmaltes são grossos sim. Mas e dei bem com eles e estou amando inclusive a durabilidade! Perfeito! Se não quiser o seu kit pode me mandar!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bjkas florzinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não quer mais nada, né Nina?

      Beijo!

      Excluir
  6. Nunca ouvi falar desse esmalte tb!
    Mas que a cor é linda é!
    Amei Pathy!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Já vi esta marca, mas nunca usei. Gostei da sua resenha.
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lineeee! Vale a pena você ter um exemplar na coleção!

      Beijo!

      Excluir
  8. Muito linda a cor,a embalagem ><
    é dificil encontrar esmalte barato com essa emabalgem haha
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjus e fica com Deus!
    O Senhor é Fiel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! É muito amor esse esmalte/vidrinho!

      Beijo!

      Excluir
  9. esmalte mais q fofo !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  10. Lindo adoro esta cor
    Obrigada pela visita
    Ótima 4ª-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Adoro encontrar marca nova, piro! kkk Nunca ouvir falar dessa mas achei a cor chic!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! E é desculpa para aumentar a coleção hahaha.

      Beijo!

      Excluir
  12. Eu já vi essa marca sim mais nunca comprei o preço aqui tava meio salgado e eu resolvi não levar , se eu encontrar pelo preço que você pagou provavelmente vou comprar .. Gostei bastante dessa cor , e o vidrinho é uma fofurinha ..

    Beijinhos

    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/
    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. disse na altura e repito: GAMEI DEMAIS! É divo, diferente..minha cara mesmo xD

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha visto essa marca pela blogosfera (já que sou de Portugal, não é?! rs) mas ele é bem lindo!
    xoxo
    Salomé
    The Fashionista Pretender: Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem aqui no Brasil é muito conhecido Salomé!

      Beijo!

      Excluir
  15. Achei a cor muitoo linda, Pathy!
    Eu nunca ouvi falar da marca, mas parece ser muito boa haha
    Mas nem vou criar muitas esperanças de me deparar com ela em minha cidade, porque né HAHAH
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca se sabe Gabi!

      Beijo!

      Excluir
  16. Que show!
    ainda não tinha visto... ficou lindo em suas unhas...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Pathy do céu, amei esse vidrinho!
    A cor do esmalte também é linda!
    Quero um desses pra mim!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu quero gente divo ele !
    http://gordicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir