sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Frapê - Hits

Bom dia meninas!!

Hoje trago a vocês uma esmaltação em homenagem a Pathy, que ama esmalte rosa (só que não). Confesso que eu também não era muito fã da cor, mas de um tempo para cá, de tanto ver esmaltações lindas com esse tom tenho me afeiçoado pela cor.


 Esses dias estava com vontade de usar um esmalte rosa, mas não um rosa qualquer, um rosa com uma pegada neon. Fui a drogaria comprar creme para as mãos e meus olhinhos brilharam quando viram o Frapê (Hits), não resisti e trouxe esse lindinho pra casa.

A esmaltação com ele é super tranquila, o esmalte é super pigmentado, duas camadas finas já foram o suficiente para deixar a esmaltação uniforme. 

Como se não bastasse o esmalte nada discreto resolvi fazer filha única. Esmaltei a unha do anelar com o Blanc (Blant) e apliquei um adesivo que comprei já faz um tempinho na LC Adesivos. A aplicação do adesivo é tranquila, o segredo é deixar o esmalte secar quase que completamente.


Para finalizar a esmaltação passei uma camadinha da Cobertura Espelhada (Impala), mas ela encolheu um pouco o Frapê, acho que porque ela estava um pouco grossa. Apesar desse pequeno inconveniente, gostei bastante da esmaltação e fiquei com ela nas unhas durante uma semana inteira, coisa bem rara para quem troca de esmalte três vezes por semana...

Avaliação Frapê (Hits)
Tipo/Acabamento: cremoso
Pigmentação/Cobertura: ótima
Pincel: achatado
Esmaltação: fácil
Alérgicas: 3free, mas fiquem de olho pois os vidrinhos mais antigos não são!
Durabilidade: ótima (6 dias sem nenhuma lasquinha)
Preço: R$ 3,60
Onde comprei: Farmácia

Espero que tenham gostado. Beijocas e um ótimo final de semana!





17 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeee um post em homenagem a mim, mesmo sendo rosa! o/

    ResponderExcluir
  2. Esse Frapê é realmente lindo! A combinação ficou perfeita!
    Super beijo!
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor achei tão lindo esse tom de rosa e com a filha unica
    sua unha ficou ainda mais fofa! Amei.
    Bjkinhas...

    http://www.artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo esse esmalte! Mas o top coat mudou a cor do meu o.o

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o Frapê acho a cor dele linda, adorei a mani!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo esse rosa, combinou muito bem o adesivo.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que mani mais linda!
    Gostei!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Rosa mais maravilhoso amei a combinação
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Ele é mesmo lindo , eu tb teria trazido ele pra casa!
    Adorei a filha única , linda!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Combinação perfeita!
    Um arraso!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei!!!
    Ficou muito linda essa mani, arrasou!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaaawn que fofura de mani!! Amo rosas :D

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que rosa lindo. Tô encantada!
    E a pelicula é fofinha também!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Ah, posso te pedir um favorzão?! Se eu já pedi ignora que eu estou pedindo pra todo mundo, que nem uma pedinte! kkkk. Tem como você, por favor, curtir minha foto que está participando de uma gincana? Clica aqui! Obrigada!!!

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  14. Adorei Ana sua nail art. lindaa.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou maravilhosa sua mani!
    Este rosinha é muito fofo e o adesivo casou muito bem!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir