sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mani Navy: A Saga (Loucura Solidária Coletiva)

Bom dia!
Gente eu surtei, surtei mesmo e precisei levar azamigas comigo, tudo começou nesse post aqui que continuou neste daqui , e não adianta falarem que tá bonitinho, legalzinho e afins porque pra mim tá uma caca! E como quem tem amigas tem tudo nessa vida, pedi ajuda para as meninas lá do Troca, preciso URGENTEMENTE de inspiração!!!
E não é que muitas aderiram a causa?! Morri de amor por saber que espalhei a loucura e ela foi aceita com tanto carinho e entusiasmo!!
Preparem-se porque só tem coisa linda!!!
































É uma mais linda do que a outra! Não tem como não amar todas!!
Meninas, quero agradecer do fundo do coração a disponibilidade de cada uma, o esforço (pq eu sei de muitas que nem curtem nail art, nem de esmalte azul, né Lucinea? hauhauahua), o empenho e principalmente o carinho!!!
Agora que todas fizeram...perdi a graça e nem vou fazer mais nada!  (matando todas de raiva)
Tchau! hauhauahuahauha
É brincadeira né!! To aqui olhando e pensando (e seguindo a canção ) nunca que vou conseguir fazer uma mani navy digna...porém, jamais desistirei!
Aguardemos o capítulo final da Saga na semana que vem!
Mais uma vez SUPER obrigada!!
Abraços meus!!!




SUPER agradecimentos as meninas que participaram!
Ana Prado
Carol de Andrade
Catarina Macedo
Cláudia Roriz Furiati
Cris Xavier
Ellen Pacheco
Elaine Cristina
Filipa Dias
Formenti Ingrid
Giovanna Crócia
Juliana Duarte
Keila Cristina
Lucinea Oliveira
Luiza Di Cabral
Mariza Moreira
Nathana
Pathy
Rebeca Fiss
Tamiris Pegoraro
Thaiane Moura
Silvia


31 comentários:

  1. Diiii, tudo isso é porque gostamos muito de você S2. Realmente TODAS estão lindas, cada uma fez do seu jeitinho, adorei a brincadeira e até proponho que façam mais vezes, talvez uma por mês, pensa que legal, acho até que agente ia se aproximar mais ainda e até tirar duvidas umas com as outros e claro ganhar experiência ^^
    Estou aqui aguardando a sua hehehe, tah sem pressão, adorei o post também, por vocês terem postado nossas fotos.

    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  2. Que legaaaaaaaaaaaaaaal eu tava doida para ver todas juntas!!! Amei!
    Adorei a brincadeira e quero mais!!!
    Tomara que você teha conseguido tirar alguma inspiração ou ideia de todas estas unhas flor!!!
    Você é uma linda Di, adoooooooro!!!


    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  3. ameeei! e adorei ter participado do desafio
    minhas unhas fizeram sucesso demais por aqui! haha
    aguardando o próximo!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Viu como vc eh querida por todas nós DI? Todo mundo te ajudando!! hehhe
    agora queremos ver como termina tudo isso... esperando pela semana que vem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu quero brincar de novo! Mas escolham um tema mais facinho hahaha...adorei participar da brincadeira e realmente ficaram lindas todas juntas!

    ResponderExcluir
  6. Realmente uma mais lindo do que a outra babei aqui , não tem nem como escolher qual é a mais lindaa , tudo perfeito

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh que linda!!! Adorei o "desafio" Di!! rsrsrrsrs Meu resultado tb nao foi lá grandes coisas, mas deu pra participar!!!
    Beijoos mil!

    ResponderExcluir
  8. Uau, qts participantes, adorei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa quantassss!!!
    Amei as manis , uma mais linda q a outra!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Belas variações muitas unha sbem feitas , só ainda não curti faze-las acho meio estranho para mim
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Não dá pra escolher só uma.. kkkkkk
    Todas ficaram muito lindas. Amei demais!
    Eu adoro esse estilo navy, combinação de vermelho/azul/branco sempre cai bem.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei ter participado *---*
    beijoo

    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quando fizer mais desafios conte comigo!!! Só que tem que ser coisas bem difíceis, porque dai é difícil pra todo mundo e a minha não fica tão ruim assim.....rsrsrsrsrs....
    Adorei a dificuldade, a gente tem que quebrar a baeça....rsrsrsrsr..
    Beijos a todas as coloridas!!!

    ResponderExcluir
  14. aiiii que legal olha a minha ai tb! Sou nova lá no grupo mas adorei participar, espero que tenha mais desafios! Meninas vcs são 10.00000000000!E muito obrigada Di essa brincadeira foi muito legal! bjs!
    http://prateleiradosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei esse post .........ficou muito legal , amo seguir as loucuras da Di rsrsrsrs
    bjokas

    ResponderExcluir
  16. qta inspiração!adorei todas, vou tentar uma tbm !
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  17. Adoro mani com esse tema , super bonito e atual!
    Adorei as inspirações.

    Bjosss!

    Nails - Unhas Decoradas / Dicas / Novidades / Tendências

    ResponderExcluir
  18. Que bacana!
    Ficaram lindas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ah que legal!
    Acho tão bacana post que junta tantas fotos assim com o mesmo tema :D
    Bom final de semana
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  20. Que legal flor, todas estão lindas!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que show todas essas manis. Pena que eu não consegui fazer a minha pra participar também :(
    Mas amei demais!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  22. Quero copiar muuuitas dessa lista, acho que vou guardar um tempo pra fazer uma loucurinha assim! HAUAHA

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. UAu só unhas poderosas
    adorei todas
    acho linda essa unha
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  24. Quanta unha linda, muita inspiração hein, não desiste não...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  25. Oiii meninas!
    Adorei as unhas. Sabe que a última que você fez eu gostei, faria de boa! =D
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oooowwwn cada unha lindaaa!!
    Amei a da Elaine a da Nath, suuper inspiradoras :)

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. gente! adorei!
    a mulherada foi super solidária e as manis arrasaram!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir