quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Nail Nation 3000 - Amaze-Ballz - Um pink prá lá de lindo!

Olá meninas!!! Como estão???

E a BF tá chegando!!!! Quem vai???
Equipe Cores do Vício estará lá e cobrirá tudo para vcs!

E o importadinho de hoje?
É um baphoooooo, lindo e poderoso!

Nail Nation 3000!
Agora com venda exclusiva para Esmalteria da KK.

Me joguei neles!
Mas vou mostrar um em cada post! hehehe

O primeiro e mais bapho e drag é o Amaze-Ballz, de número #450.
Um holo pink lindo de viver!

A holografia não é o forte e sim a cor!
Eu realmente amei e acho que valeu o preço salgadinho!
(Depois vcs descobrem lá na avaliação)

Vamos ver o lindinho?








Esmaltei com 2 camadas, bem tranquilo de limpar. 
TC Vefic como sempre né?

E ai???
O que acharam???

Vamos ver a avaliação???

Avaliação: Nail Nation 3000 - Amaze-Ballz #450
Tipo/Acabamento: holográfico
Quantidade ml: 15 ml
Pigmentação/Cobertura: Ótima

Pincel: Achatado
Esmaltação: Fácil

Alérgicas: 4 free
Durabilidade: 3 dias tranquilos
Preço: R$36,00
Onde comprei: Esmalteria da KK (corre que tem disponível!)



Super bju!
That's all folks!




26 comentários:

  1. Linda essa cor Silvia,parece ser bem pigmentado neh...adorei!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Uaaau! *0*

    MUITO LINDO!!

    Anotado para a listinhaa! ;)

    ^-^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo rosa, mas a cor depende tb do monitor.
    Tem muita gente enxergando coral no meu..kkk
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo, gostei muito dele.
    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A cor é mt linda, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog...
    estou seguindo por aqui
    retribui?
    que cor linda..como lembra um jade da vida né..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Silviiiiaaa que lindooo ♥
    AMEI!
    a holografia dele é bem discreta, ou estou cega!? hahah

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindíssima esta cor Silvia, desejei!! Concordo que vale o preço!
    Seu anel é muito fofo, adorei!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  9. Meuu que lindo , eu sou fã de holos mais um assim é covardia deixa a gente louca pra gastar , coisa mais linda ... Adoreiiiiii

    Beijinhos Aninha

    ResponderExcluir
  10. Que rosão lindo de viver, eu gostei de vários desses NailNation, escolhi pra mim um verdinho e um glitter, mas já quero esse rosa já :)

    ResponderExcluir
  11. Eu estava louca por esses esmaltes, mas quando vi o preço desanimei, preferi comprar mais um a-england (que eu amo) e outro esmalte....kkkkk
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Que é Divo sem comentarios pq é mesmo, mas meu bolso não me permite!
    Fico so olhando!

    ResponderExcluir
  13. Nós do Vício de Menina também vamos na Beauty Fair =D
    A cor dele é muito linda, eu amei! Ainda mais holográfico.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  14. perfeita a cor!
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Achei ele muito lindo e se fosse mais baratinho eu até comprava #mãodevaca Mas tem uns Nabi com tom de rosa assim bem forte, são um pouco mais holo e custam metade do preço então... Bom, na verdade queria todos mas o preço realmente desanima.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Caro né?mas é muito lindo
    E esse aneeel,gente
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  17. Que esmalte mais lindo, amei!
    Que rosa incrível!
    Queria muito ir pra BF, mas não vai rolar pra mim! :(

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  18. É lindo mas muito caro, vou tentar uma misturinha pra matar a vontade.
    Amei seu anel *-*

    ResponderExcluir
  19. Que tom mais lindo de rosa, preciso de um holográfico dessa cor!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. O que eu acho???
    Lindo né ... e queria!!!
    Amei.


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  21. Babado esse esmalte.
    Gente, que rosão maaaaaaais lindo desse mundo.
    Perfeição define.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que cor linda!!!!
    É vdd o preço é bem salgadinho mesmo....mas é linda do mesmo jeito kkkkk

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  23. Nussa Silvia ele é lindo, mas o preço é um oceano inteiro de sal kkkkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir