segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Pavão - Realce

Bom dia minhas lindas!

O esmalte de hoje vocês já viram por aqui, camuflado atrás do Beeanka no TU Indie. Mas achei ele tão lindo que merecia ser mostrado sozinho, para ele desfilar toda a sua beleza!rs

O pavão é um roxão super lindo, é uma daquelas cores que você bate os olhos e lembra de inverno. Faz parte da coleção Animais Exóticos, e é irmão de coleção do Arara Vermelha, que já postei aqui. Essa coleção só tem lindos, se achar por aí, se joga, vale à pena!

Vamos admirar a beleza do Pavão?



Sempre achei que Pavão seria o nome perfeito para um esmalte Verde ou Teal, acho que "orna" mais, ou com um esmalte que chame muiiita atenção, do tipo chegay. O Pavão da Realce é lindo, mas é sóbrio, não me lembra muito o animal em si, mas não deixa de ser lindo!!


Avaliação Pavão Realce
Tipo: cremoso
Pigmentação/Cobertura: Excelente
Quantidade: 7,5ml

Pincel: Normal, redondinho
Esmaltação: Fácil
Durabilidade: Sozinho ainda não testei a durabilidade
Preço: R$ 2,50
Onde comprei: Perfumaria Paty (Sim, a Pathy é rica e esconde isso de todo mundo!rs)

Então meninas, é isso, boa semana!!

Beijos!!



21 comentários:

  1. Sou doida por esse lindo, mas aqui não chega nunca!
    A coleção é linda mesmo!Amei a esmaltação!
    Tem sorteio no blog, vem participar UM PAR DE CONVITES PARA A BEAUTY FAIR 2013 aqui → Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai vendo Cris, não quis divulgar minha rede de farmácias!
    Acredita que até hoje, quinhentos mil anos depois dessa coleção ser lançada eu ainda não vi para vender aqui perto? ¬¬
    Lindão ele!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro a cor e o frasquinho é tão lindinho! <3
    Beijo :*
    The Fashionista Pretender

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, adorei o brilho. Essas marcas têm um padrão mt aleatório de escolha de nomes hahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é realmente bem linda mesmo , eu acho que tenho ela , mais vou dar mais uma olhadinha nos meus vidrinhos , caso não tenha vou comprar ela fica linda nas unhas , mesmo assim sozinha ...


    Beijinhos uma semana linda pra você...

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, realmente muito linda e merecia um post só pra ele!!! Amei
    Ah dona Pathy, escondendo o ouro né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda *-*
    Anem, queria achar esmaltes da marca na minha cidade.

    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho e amo esse Pavão....
    Ficou lindo nas suas unhas
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  10. Criiiiiis eu tenho esse esmalte e sou apaixonaaaada por ele!
    A cobertura é maravilhosa, o brilho, a cor.... tudo hehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda esmaltação!!!!!!!
    As unhas ficaram maravilhosas.
    AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Linda cor, gostei!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu parto do princípio que roxo cai bem com tudo e com todas... ainda mais se for Realce que é BBB!!! Ficou show!!

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
  14. Ele é mesmo lindo e vale a pena brilhar sozinho! Essa coleção toda é muito linda!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que azul lindo e parece que nem mancha
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Nossa ele é lindo mesmo, se o achar por aqui vou levar com certeza.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu tenho ele, como ainda não usei. Arrasou! Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  18. realmente merecia um repeteco, ele é lindo demais!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  19. Lindo este esmalte aliás como você disse esta coleção está um arraso o Arara Vermelha é maravilhoso!!!
    Adorei o post e o seu blog principalmente,já estamos seguindo!
    Venha nos visitar também! Beijos :*

    Brilho de Glitter

    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir