segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Swatches coleção Vulcano - Esmaltes M

Boooooom dia pessoas bonitas!
Hoje temos uma novidade! Fizemos parceria com a marca Esmaltes M Moiselle, que chegou para arrebentar nossos corações!
A marca é do Nordeste e é produzida pela La Femme. A marca apesar de nova, já tem coleções de foscos, metálicos, para carimbo, glitter, enfim, muita coisa! E por conta dessa parceria, eles me enviaram a coleção Vulcano, que é composta por 4 esmaltes foscos.
Então vamos ver fotos!


Laki: roxo com toque de rosa. Lindo, lindo, lindo. Cobre com uma camada, mas para chegar na cor do vidro, usei 2.

Vesúvio: Azul médio querendo ser escuro. Também cobre com 1, mas preferi usar 2 camadas.

Arenal: Pink. Nesse precisei de uma camadinha só, que já fica na cor do vidro!

Etna: Preto e ponto. 1 camada!

Eu estou in love com essa coleção. Todos são super fáceis de esmaltar e limpar. Só tive problema para limpar os catinhos do Etna, mas nem culpo o esmalte, eu sempre tenho dificuldade com esmalte preto kkkkkkkkk. Até o Arenal achei bem bonito! =O
A secagem deles é a jato! Eu terminava de esmaltar e na hora de tirar a foto (leia-se em seguida), as unhas estavam secas! Eu apertava e não amassava/borrava! *_*

Avaliação:

Tipo/Acabamento: Fosco.
Quantidade ml: 9ml.
Pigmentação/Cobertura: Ótima.
Pincel: Comum
Esmaltação: Fácil.

Alérgicas: Não são hipo/3Free. :/
Durabilidade: Não avaliado.
Preço: Em média de R$5,99 cada.

Onde comprei: Não sei onde vende, mas acredito que dê para comprar diretamente na página da marca no Facebook.

Esmaltes enviados pela empresa para swatches.

Beijos!




36 comentários:

  1. Adoreei Pathy, já tinha visto esses esmaltes antes e estou doidinha por eles, adorei as cores e vc falando da facilidade, to querendo ainda mais :D
    Beijos uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamirissssss, então se joga! Eu acho que vale muito a pena!

      Beijo!

      Excluir
  2. Post lindo adorei e estes foscos sou doida
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção é tudo! Estou in love com ela também e aguardando ansiosamente pelos glitter. O Vesúvio é meu queridinho... Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaahhhhhhhhh o Vesúvio... amei ele!

      Beijo!

      Excluir
  4. Amei os swatches.
    Só não comprei o preto, mas os demais estão show!
    Faltou um verdinho na cole, num foi, Pathy?
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo! Um Verdinho ou um amarelo talvez!

      Beijo!

      Excluir
  5. nOSSA LINDOS AMEI O AZUL E PRETO AH EU QUERO!

    http://gordicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga então Lari! Eles valem a pena!

      Beijo!

      Excluir
  6. Gosto é gosto e cada um tem o seu.
    O que seria das outras cores se todas só curtisem rosas.
    Eu por ex amo rosa de qq tonalidade.
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Muito liindooooss!!

    Maior mancada ainda não terem aquiiiii!!
    Pathyyy pede pra eles dizerem onde irá vender,site, sei lá... fico passando mal com esses swatches!! AMO foscos!! E as cores estão demaaaaais!

    Concordo com a Pri, faltou um verdinho.

    Beijuuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliceeeeeeeee, você consegue comprar direto na fan page da marca! Estão vendo de revender em SP já!

      Beijo!

      Excluir
  8. Parecem ótimos, também sendo produzidos pela La Femme pode-se acreditar na qualidade, eu pelo menos gosto muito.
    Gostei do preto fosco, tô querendo um...
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Li, os esmaltes são ótimos!

      Beijo!

      Excluir
  9. São lindos!!
    Eu não entendi isso de ser uma outra marca, mas ser produzida pela La Femme.
    Tomara que eu encontre aqui em Vitoria!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos dizer que é uma outra marca, mas da mesma empresa, que no caso é a La Femme!

      Beijo!

      Excluir
  10. Gostei do roxinho e do azul!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu queeeeeeero!
    onde tem pra vender?
    estou babando muito nessa coleção!!

    beijo

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  12. Adorei o laki, mt lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. quero todos!!!!!!!!!!!!
    agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. São lindíssimos, parabéns pela parceria!
    Este laki é maravilhoso, queria poder usá-los :)

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! :-D

    As cores são bem bonitas , principalmente o Laki e o Vesúvio , mas to com uma birra gigante por essa marca rsrs! xápralá rs

    Boa semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. São todos fosquinho bonitinhos né?!
    Queria que fossem 3 free, mas nem falo nada! rs

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Esses esmaltes são lindos! Eu estou louca pra achar alguma loja virtual que venda!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Geral agora ta falando sobre esses esmaltes, e eu quero os meus agora. kkkkkk
    As cores são super lindas, e eu amo esse acabamento fosco.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essa coleção é realmente linda ,já ouvi muito sobre essa marca e quero muito alguns pra testar paracem ótimos , todas as cores são lindas ...


    Beijinhos Aninha

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. São perfeitos né Pahty!
    Eu também tive uma dificuldade com o preto... alias como todo preto hehehee
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  21. quero tanto eles, Pathy
    adorei estes foscos
    :)
    Os neons são lindos, já vistes?

    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Gostei do roxo, azul e pretinho ^^
    Beijoss
    ilinail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ameeeei ♥♥
    Eu sou apaixonada por essa coleção heheh

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. gostei de todas! e se cobre com uma camada melhor ainda, preciso!
    só acho que a marca deveria investir em pontos de venda online, tá difícil encontrar eles...
    Beijos
    http://alineborbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir