quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Swatches Snip - Mohda

Booooom dia pessoas bonitas! Vocês estão bem?
Semana passada recebi a loja Esmalte para Todas alguns esmaltes para resenhar para vocês, e dentro da caixinha recheada, veio o último lançamento da Mohda: Snip.
Snip em inglês quer dizer retalho/recorte, e a idéia da marca é: "você ter um novo jeito de decorar as unhas de maneira rápida a cada pincelada" (texto retirado da embalagem do kit).
Eu particularmente não vi nada que se possa dizer: Oooooohhhhhhhhhh que diferente!, mas gostei da proposta da marca.
Ah, duas unhas (anelar e indicador) lascaram bem na pontinha em um dos lados das unhas, por isso, parecem "tortas", okay? 
Então chega de papo e vamos ver foto!

White: Glitter branco (ou prata?) quadrado, filete (pequeno) e redondo (micro) em base transparente. Então eu fiz o swatche usando 2 camadas do White, na seguinte ordem: Mindinho: Frescor Oceânico (Guga); Anelar: Licor de Menta (Top Beauty); Médio: Blueberry (Twoone Onetwo); Indicador: Cereja (Guga).



Black: Glitter quadrado, filete e hexagonal (pequeno) e redondo (micro). Com o Black, eu fiz usando 1 camada sobre os esmaltes na seguinte ordem: Mindinho: Era do Gelo (Guga); Anelar: Roleta (Passe Nati); Médio: Frescor Oceânico (Guga); Indicador: Cereja (Guga).



Eu gostei tanto da combinação, que no final dos swatches, acabei ficando com as unhas assim mesmo!
*_______*
Aqui usei o Black e o White juntos! E no polegar, usei por cima do Marilyn (Guga).
Confesso que o Black me surpreendeu! O pincel vem MUITO carregado, tanto que com uma camada teve mais glitter na unha, do que o White, que você precisa "pescar" os glitteres e ir posicionando nas unhas. É nítida a diferença entre ambos no quesito quantidade. Fora isso, eu gostei do kit, mas dispensaria o White (ou faria mais carregado).

Avaliação:

Tipo/Acabamento: Glitter

Quantidade ml: 8,5 ml
Pigmentação/Cobertura: Black: Ótima. White: Média.
Pincel: Comum
Esmaltação: Fácil.

Alérgicas: Não são hipo/3Free. :/
Durabilidade: Não avaliado.
Preço: R$4,65 o kit.

Onde comprei: Vocês conseguem encontrar o kit na loja Esmalte para Todas (que envia para todo BR).

Esmaltes enviados pela loja para swatches.


Beijos!



20 comentários:

  1. Aaaa legal, eu gostei, sempre é bom ter uma cobertura diferente, gostei quando vc misturou os dois. Minha mãe que esta querendo pintar uma unha de cada cor (sim, minha mãe :p vou mostrar as suas pra ela ;)
    Beijos Pathy, adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. São coberturas bem fofas... nada de extraordinário pq ja adotamos indies bem parecidos, mas vale apena!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii, eu quero!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente não são muito Oooohhhh que diferente, como vc mesma disse, mas essas viciadas como a gente nunca deixa passar uma novidadezinha porque derrepente pode "precisar" né!!
    Gostei mais dos dois misturados sobre o verdinho.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Pathy... nossa adorei esse kit.. eu quero tb..rs...
    beijos flor...

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça muito fofo mesmo! http://lacenaildesigners.blogspot.com.br/2013/08/nuvens-de-cor-impala.html

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia estes não e o branco é lindo, super delicado e diferente adorei
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito e do fundo do coração gostaria de ter os dois!
    Se eu tivesse iria usar como na tua última foto, ficou espetacular, parabéns flor!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  9. Paaathy eu gosti tbm desse esmalteeee.. mas acho que o preto é mais lindo, não sei não consigo gostar muito desses gliters brancos hehe

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse kit! Já tinha visto no Ig e me apaixonado!
    Beijocas
    beautynailsandmakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo mesmo todo colorido Pathy!
    Gostei dos glitters, ainda mais da combinação dos dois ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Fico tão feliz em ver que as empresas estão fazendo coisas diferentes, adorei esse glitter da Mohda, como você mesmo mostrou permite muitas combinações!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. são lindos, gostei!!!
    quero que chegue logo aqui em POA
    :D
    bjjjjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. São liiiindos esses esmaltes!
    Eu amo tanto esse efeito haha
    Gostei muuito dos dois juntos, ficou tão daora!
    As unhas ficaram tão lindas assim coloridas, que eu também teria deixado assim!
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Pathy eu curti muito .
    O s dois juntos ficaram perfeitos!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei mais dos dois juntos, achei bem bacana esse kit, dá pra dar um up bacana nos esmaltes :)

    ResponderExcluir
  17. Os dois juntos ficam lindos, adorei!
    Ahhh seguindo aki tbm

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei, Pathy!
    Gostei mais do branco que do preto, mas amei os dois juntos!
    As unhas coloridinhas ficaram uma graça!

    Beijinhos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir