sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Todas Usam - Indie.

Boooom dia pessoas bonitas! Estão animadas para o final de semana?
Hoje é dia do Todas Usam e desta vez, usamos os famosos esmaltes indies. Imagino que a maioria de vocês conhecem váárias opções de indie, né?
Agora vamos ver as nossas escolhas?
Pathy: Eu estava morrendo de vontade de usar um esmalte da Qtock. Então optei pelo Capuccino, que tem essa cor de chocolate ao leite acinzentado. Cobriu com uma camada (ô delícia), e por cima usei o Sarcasm da Penélope Luz. O Sarcasm vem beeeem carregado no pincel, então usei uma camada! Ele tem glitter preto, amarelo neon, laranja, vermelho, rosa e azul em base translúcida. Divo demais!


Ana: Adorei esse tema para o todas usam pois adoro esses esmalte artesanais que "saciam" nossa vontade de novidades... O meu escolhido foi o Ocean Jewel (Penélope Luz), esse foi um dos primeiros "indie" que comprei, por isso tenho um carinho especial por ele. Usei três camadas desse azul lindo, mas depois me arrependi, de outra vez que usá-lo vou usar um esmalte como base, acho que ficará melhor. Para finalizar uma camada de Base Gliter (5Cinco) e uma de Poshé.

Silvia: Olá meninas! Tudo bom? Usei o indie da Esmalteria da KK da coleção que ajuda a SUIPA (animais abandonados). Comprei 3 da coleção que tinha 4. Comprei para ajudar e pq apaixonei neles... como não to acostumada com indie, foi uma experiência diferente. Usei 4 camadas!!! Sem TC. Eu gostei demais! Mas, como toda experiência tem uma moral, da próxima esmalto por cima de algum cremoso!

Cris: Assim que tive o Beeanka em mãos, imaginei que ele "pedia" uma base com algum tom de azul, mas como sou do contra resolvi testar outras combinações, e amei a combinação entre ele o o Pavão, da Realce, combinou bastante e não ficou tão óbvio, adoro quando isso acontece!

Di: Eis que ganhei esse indie que foi feito especialmente pra mim então chama-lo-ei ( sentiram o bom vocabulário da garota aqui, nééééam??? hauhauahuahau) "Meu Indie", ele tem como base uma cor bem suave de vermelho, com glíteres hexagonais, quadradinhos, losangos, filetes e micro glitter também, como base para essa esmaltação usei o DIVO Essie Caliente, na boa? AMEY!

E vocês meninas, já caíram aos encantos dos esmaltes indies? 

Beijos!






27 comentários:

  1. eu morro de vontade de ter o ocean jewel.. babei aqui meninas,
    adorei as combinações que fizeram..
    nem preciso dizer que eu amo indies né? kkk

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  2. Pathyyyyy, fui conferir com a Gigi, pq tomei um susto quando li o post! hahaha
    a festa do Unhas e Tudo, é dia 10!!! não é amanhã, é semana que vem!! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Nath, eu viajei legal! Eu jurava que era amanhã hahahaha! É a ansiedade falando!

      Excluir
  3. Aaaah, é muito esmalte lindo para um post só!
    Adorei todos os indies!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho nenhum indei , mais quero muitooo .... Amei todas as esmaltações as escolhas foram maravilhosas , não tem nem como dizer qual é a mais linda.. Adoreiiii

    beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anaaaaaaa! Se joga, vale muito a pena!

      Beijos!

      Excluir
  5. Esses indies são perfeitos, quero tds hehehehe
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de ter todos hahaha. Ah se eu fosse ryca!

      Beijos!

      Excluir
  6. Lindos demais mesmo né? O Sarcasm e o Beeanka fala sério q perfeição!
    Quero todos! hahahaha

    Ótima sexta pra vc!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria, viu? :(
      Hahahah!

      Beijos Ju!

      Excluir
  7. indies.. eles caíram nas graças dessas loucas mesmo né?!?!
    eu ando amando! até comprei glitter para tentar os meus! só não tive inspiração..rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que venha a inspiração logo Gigiii!

      Beijos!

      Excluir
  8. Todos lindos! Ainda não tenho nem um :(
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Providencie logo Alineeeeeee, são demais! <3

      Beijos!

      Excluir
  9. Eu caí! Mas não tenho nenhum :(

    Gente, de boa, PL arrasa!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PL faz um mais divo que o outro. Um dia serei ryca para ter todos! Hahahaha.

      Beijos!

      Excluir
  10. eu me rendi, faz tempo!!! Adoroooooo os indies daszamigas!!!
    :D
    lindo post, gurias
    beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabiiiii! Impossível de resistir, né?

      Beijos!

      Excluir
  11. Amo esmaltes indie, são tudo de bom! Principalmente os da Penélope Luz, adoro. Que lindo o "Meu indie", ficou uma graça. Queria eu ter talento para criar algum esmalte assim hehe. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito dos glitters esclohidos, Penélope dominado o post rsrs
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sou fascinada por esmaltes indies.
    Gostei de todas as manis!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho bem bonitos, mas ainda não tenho nenhum, bem diferente o Sarcasm.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Maravilhosas as escolhas de vocês, adoro esmaltinhos idies, dão um toque final em qualquer cremosinho!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir