sexta-feira, 16 de agosto de 2013

TU Neon!!

Bom dia e bom dia e mais um bom dia pra dar sorte!
Então que nesse Todas Usam queríamos algo que chamasse a atenção e não demoramos muito desta vez para que o acabamento escolhido fosse o neon.
Bora conferir?


PathyPara esse TU escolher uma cor foi fácil, o difícil foi selecionar qual neon eu usaria hahaha. Acabei optando pelo Laranja da marca L'accor. Precisei de 3 camadas para cobrir o branco da unha, e esse bonitinho aí durou 3 dias. Só tirei porque, né? A fila anda hahaha.




CrisEsmalte neon já é algo diferente para mim, não sou muito fã, tanto que quando as meninas propuseram o TU neon eu tive que ir na farmácia mais próxima comprar um, dentre centenas de esmaltes eu não tinha nenhum neon. Aí, como eu já estava com a mente aberta para o "diferente" mesmo, resolvi me jogar também no Mix'n Mach, o resultado não ficou bem como eu imaginava, mas para a primeira vez eu até que gostei bastante, dos dois, do mix e do esmalte gritante nas unhas...rsrs




Di: Pra variar meu humor não colaborou e a inspiração já não dá as caras por aqui faz é tempo! Usei esse rosa choque, é o Design da Passe Nati, uma camada cobriria o branquinho da unha caso eu fosse uma moça prendada, as usei duas, ele seca fosco como muitos neons por aí, e sei lá....meio que curti assim e assim durou por dois dias, depois disso começou a descascar, alias...alguém sabe por que esmalte fosco dura tão pouco na unha?!!



SilviaMeninas!!! Como nem todo mundo tem neon, fiquei de esmaltar com a cor "que sobrasse", e me restou o verde! kkkkk Eu sou a loka dos neons, adoro, então fui no verdinho Spirit da Impala. 2 Camadas, não cobre 100%, mas eu adoro! Sem TC! Bjinhos.



E por hoje é só pessoal!
Curtiram?!
Ótimo final de semana!
Abraços nossos!!!

Equipe:





23 comentários:

  1. Eu amo esmalte Neon hsuahsuahu
    Eu iria no mesmo que a Pathy, tenho um laranja Neon Liiindoooo.
    Adorei meninas. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu adorei os esmaltes, gosto muito de neon!
    Ja usei o laranja e o rosa e ficam lindos!
    Bjkinhas...

    http://www.artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aah meninas o neon é uma cor para as corajosas néé ehehe

    Amei as escolhas de todas, ficaram lindas!

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mt legal, adorei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie flor.. ficou bem diferente a 2a. esmaltação... mas ficou bonito! :) adorei todas...
    bjus
    Bom findi...

    Participem do sorteio do meu blkog...

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/2013/08/2o-sorteio-do-esmaltando-100-parar-300.html

    ResponderExcluir
  6. Neon está super em alta! Estou pensando em usar um amarelinho rs
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não uso muitos neons , mais adorei as escolhas de vocês .. Fique com uma coisa na cabeça , realmente porque os fosco duram tão pouco ?!

    Um final de semana lindo pra vocês meninas ...

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas cores adorei,
    Gosto de laranja nas unhas.
    Esta marca ja tive parceria mas eles sumiram e os esnaltes estao horriveis
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o verde, adorei!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Dermacelsio e de Portugal quelida
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Todos lindos *-* eu adoro esmaltes neon... rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. uns lindooosss, mas estou vendida ao laranjaaa da Pathy :D

    adorei!
    beijooooo

    ResponderExcluir
  13. Eu deveria ter vindo ver o post bem cedinho, quem sabe, com tantos 'bom dias' meu dia teria sido bom, digo isso, porque ele foi um M :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas vim agora e quero dizer que adorei as esmaltações, sempre babo em neons em outras pessoas, nas minhas unhas, parece que até dói kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  14. AMEI os esmaltes!!!!!!!
    CORES lindíssimas...Adorei.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Neon é tudo de bom, eu amei!
    Só tenho um esmaltinho dessa cor, porque né? Não é algo que de pra usar normalmente (kkkkk) mas que é lindo, isso é!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  16. Acho lindos os neons! Rosa é minha paixão, e o laranja super me conquistou. O verde não faz muito meu tipo kkkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Bom esmaltes de balaio né?
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. Adoro neon, mas se for rosa ainda gosto mais! kkk
    xoxo
    Salomé
    Blog | Facebook | Twitter | Tumblr | YouTube

    ResponderExcluir
  19. Adorooo neon! Ficam lindos no verão e também para quebrar a sobriedade do inverno , adorei.

    Bjosss!

    Nails - Unhas Decoradas / Dicas / Novidades

    ResponderExcluir
  20. Pathy , indiquei aki para um selinho , dá uma olhadinha no meu blog!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  21. Lindas as manis!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir