sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Como uma onda no mar...

Bom dia gente linda que eu senti muitas saudades...

Voltei e agora, pelo menos por enquanto,uma vez ao mês postarei nail art pra vocês!
 Estive afastada uns meses, pois comecei em um emprego novo, e para me dedicar 100% tive de abdicar de algumas coisinhas até me adaptar à rotina... Chega de chorar que hoje é um dia feliz... mto feliz!!!

A primeira Nail é repeteco do postão do dia 11 de outubro que você pode ver aqui, mas como é uma causa mega nobre e tenho uma vencedora contra essa doença na família vou repeti-la aqui!!





Isto posto, vamos para a Mani da vez, como o título do meu post diz a vida é como uma onda no mar... traduzindo para "leigos", tudo que vai volta... e eu voltei rs, então pensando em oceano,mar, peixe, aham! escamas de sereia!!!

Para fazê-la usei os esmaltes Miss Rôse - 021 e Impala - brilho da sereia, os glitteres para dar este efeito foram colocados um a um com o palitinho... Seguem fotos e espero que gostem!








Vamos Avaliar:

Avaliação Miss Rôse - 021
Tipo/Acabamento: cremoso
Pigmentação/Cobertura: Bom
Pincel: redondo magrinho
Esmaltação: média dificuldade
Alérgicas: não é hipoalergênico
Durabilidade: 4 dias
Preço: R$7,00
Onde comprei: Beauty Fair




Espero que gostem do meu post de reestreia e que estejam felizes em me ver novamente por aqui, pois eu com certeza estou muito feliz de voltar!!!  Mil bjux na ponta do nariz!!




42 comentários:

  1. Que post fofo... Parabéns pela vencedora da sua família que venceu o cancer ^^
    Esse DL é perfeeeeito e o carimbo ta liindo demais tbm !
    E essa maçã linda desse jeito? morro de amores ... Além do vidrinho ser lindo a cor tbm arrasou né?
    Amei tuuudo ...
    BJinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica, eu adoro as cores e amei as duas nail tbm! Valew pela visita!

      Excluir
  2. Bem vinda de volta!rs
    Beijos.
    Morgana

    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a primeira unha, esse holo tá divino!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. E esse holo da DL? Simplesmente meu sonho de consumo.
    Carimbada perfeita.
    Seja bem-vinda de volta flor.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! Obrigada pela visita, por causa de vocês que é ótimo voltar!!

      Excluir
  5. Agora fico pensando na música do título kkkkkk
    adorei suas nai arts...
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa era a intenção!! melhor grudar essa do que um funkão kkkk

      Excluir
  6. Bem diferentes
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Já fiz essa combinação e fica lindaaa , esse brilho de sereia é maravilhoso , tbm comprei dois vidrinhos desses de maçã ,são mega fofos , essa cor que você escolheu é lindaa..

    Beijinhooss

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei esse da maçã só por causa do vidrinho, mas se revelou um ótimo esmalte!!!

      Excluir
  8. Eu preciso desse escama de peixe, é lindo demais meldels *-*
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/2013/10/maquiagem-de-halloween-fada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana, eu acho que agora é um pouquinho mais difícil achar em farmárias e perfumarias, mas procura que vc acha!!! bj e obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Lindas demais essas manis!
    Beijos,
    Salomé
    The Fashionista Pretender: Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  10. O seu trabalho de artista (um a um) deu ótimo resultado, ficou lindão.
    Bj e bom retorno.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosssaaaaa Li, trabalho de artista?! nem tanto vai, muito obrigada pela visita e pelo elogio! Volte sempre!

      Excluir
  11. Passando pra te lembrar que tem sorteio de um kit com 35 esmaltes la no cute. Aproveita que é sexta e corre lá.

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
    _..::¨`•.¸ * BEIJÃO CUTE *¸.•`¨::..
    ______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸)...

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Deve ter tido mto trabalho pra colocar esses glitters, hein? Lindo.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ando com prática Tati, foi facinho!!! kkk Obrigada pela visita!

      Excluir
  13. eu to amando pescar eses glitters p fazer nail art!
    tinha q ter um monte de cores! haha
    a sua ficou linda!
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  14. As duas manis ficaram muito lindas, mas a do outubro rosa, tá maravilhosa!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Elaine! Fico Feliz que gostou!! bj e Volte Sempre!

      Excluir
  15. Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Difícil escolher um!!! Ainda mais eu, que amo azul!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não escolhe!!! kkkk faça de tudo um pouquinho! bj e Obrigada pela Visita!

      Excluir
  17. Bem vinda!!!
    A mani ficou linda demais...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esse DL até ofusca... me senti reprimida por não ter nenhum. :( HAUAHA

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num fica titi não Vitória, eu comprei esse na sorte!!! kkk bj e Obrigada pela visita!

      Excluir
  19. Acho super linda esta unha com o dance legend,já tinha visto em outra unha a mesma carimbada e fico babando sempre...
    Adoro colocar esses glitter nas unhas,acho que ica sempre muito lindo..
    Beijo

    ResponderExcluir