sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Gradiente Rico!

Bom dia bonitas (os)!! Bora começar o fim de semana brilhando?

Estava super sem inspiração e com vontade de usa um esmalte clarinho, mas se para mim já anda difícil usar um esmalte bapho sem nenhuma art,e imaginem uma aguinha suja?! Pois é, tive que inventar alguma coisa. Como eu estava em um daqueles momentos em que a inspiração passa longe, tive que apelar para uma das nail art mais reproduzidas no mundo esmaltístico da internet: esmalte clarinho ou nude + gradiente dourado!

Então, lá vamos nós! 

O esmalte de base é o Sonho de Algodão, da nova coleção Nuvem de Cor da Impala. O Sonho de Algodão é um coralzinho bem clarinho, tendendo ao nude. Aguadinho e chatinho, tive que usar três camadas e o acabamento ficou uma caca... :/ Sobre ele esponjei o divo Champagne da Realce, pincelei um pouco do outro divo Cristais Dourados da Dote nas pontinhas e finalizei com o Top Coat também da Impala. Saiu isso:





Se o acabamento tivesse ficado bom, eu teria me apaixonado, mas só achei OK. Deu para usar um pouco antes de me revoltar e tirar. Já quero testar esse gradiente com outra base!

Avaliação: Impala - Sonho de Algodão
Tipo/Acabamento: cremoso
Quantidade ml: 7,5 ml
Pigmentação/Cobertura: Ruim

Pincel: Redondo normal
Esmaltação: Difícil
Alérgicas: Aparentemente a fórmula agora é 3 free.
Durabilidade: 2 dias
Preço: R$ 2,90
Onde comprei: Perfumaria Paty, mas vende em qualquer esquina...huahuahua

O Sonho acabou, e ele não era de algodão viu? Era de suco de esmalte! hahaha

Beijão! Inté!




55 comentários:

  1. Eu ameeei! Ficou a cara da riqueza!!! hahah
    Eu não conhecia esse esmalte da impala, acho que pulei essa coleção, que nude mais lindooo!
    O champagne da realce é muito amor *-*
    Beijooo


    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, obrigada!

      Esse nude é lindinho mesmo, mas tem que ter paciência pra deixá-lo bonitinho na unha, coisa que eu não tenho muita...rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  2. Ahhh flor, ao menos nas fotos o acabamento ficou bom, mas é uma droga esmalte muito ralinho mesmo ><
    Mas quanto a sua arte nas unhas, ficou divina a combinaçao!
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Geovana! Ao vivo não ficou legal não, acho que não dá pra ver nas fotos pq ele é nude e destaca muito nas unhas.

      Beijos!

      Excluir
  3. Pode ter dado trabalho mas o resultado ficou ótimo.
    Esses Impala clarinhos são mesmo uma chatice pra passar.
    O gradiente ficou lindão.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofinho seu gradiente, amei as cores!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Creeeeeees, ficou lindo! Super curti! *_____*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo esponjadinho com dourado, adorei! Essa coleção da Impala eu já peguei umas 30 vezes na mão e coloquei de volta na prateleira. Acho linda, mas qdo eu lembro que é aguada... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani! Pois é, pra comprar tem que gostar muito da cor e se encher de paciência na hora de esmaltar pq viu...rsrs

      Beijos

      Excluir
  7. Que riqueza ficou essa unha.
    Coisa maaaaaaaais linda, pode copiar descaradamente? *-*
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Babi!!

      Claro que pode! Minha única dica é usar um esmalte menos chatinho como base! ;P

      Beijoss!

      Excluir
  8. Gente ficou lindo... achei esse nude parecido com o Rosa Candy tb da impala, mas com melhor qualidade... pena q eu n tenho nenhum hex dourado... ainda to namorando aquele Boom Boom Pow do ebay hahahha beijao! Ficou elegante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, tb tenho o Rosa Candy, ele é um pouquinho mais escuro do que o Sonho de algodão, e gosto mais da qualidade dele!
      Menina casa logo com esse Boom Boom Pow senão vai começar a ter pesadelos com ele...kkkkk

      Beijão!

      Excluir
  9. Gente ficou lindo... achei esse nude parecido com o Rosa Candy tb da impala, mas com melhor qualidade... pena q eu n tenho nenhum hex dourado... ainda to namorando aquele Boom Boom Pow do ebay hahahha beijao! Ficou elegante!

    ResponderExcluir
  10. Que unha mais ricaaaaaaaaaaaaaaa, amei demais flor!
    Pode ter sido chatinho de passar, você pode não ter gostado muito do acabamento, mas no final sua mani ficou perfeita!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa! *_* Pelo menos ela agradou né? Já valeu o trabalho!rsrs

      Beijos!!

      Excluir
  11. Adorei a combinação... ficou meiga e phyyyna ao mesmo tempo...
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ultimamente estou gostando de esmaltes claros e essa combinação ficou linda !!!
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu eu estava com vontade de usar um clarinho, e vc me deixou ainda mais com o seu O Boticário, mas purinho aqui não rola...kkkk

      Beijão!!

      Excluir
  13. que combinação mais lindaaaaaaaaaaaaaaa, amei!
    eu adoro glitter nas pontinhas, muito amor.
    bjo, Katy


    Visite Nanonails


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor mesmo né Katy! Obrigada! :)

      Beijooos!

      Excluir
  14. Me deu saudades de usar esse tipo de esmaltação.
    Amei!

    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga e mata a saudade amiga! De vez em quando é bom usar um clarinho para descansar as vistas!!rsrsrs

      Beijos!!

      Excluir
  15. Eu achei lindo, mesmos sendo rosinha hahah.
    Ficou delicado e elegante. Arrasou, Creees!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, eu vi ele salmãozinho bem clarinho, não vi muito de rosa nele não, mas sou péssima em cores então... kkkk

      Obrigada!! :)

      Beijão!!

      Excluir
  16. Que lindo que ficou Cris , vou tentar algo assim , eu tbm não uso esmaltes clarinhos , mais essa sua combinação arrasou .. pena que esses esmaltinhos da Impala , são ralos de mais ..

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ultimamente nem tinha muito o que reclamar da Impala não, pelo menos os que vinha comprando estavam ok, pigmentadinhos, mas esse me decepcionou... :/ Tenta uma combinação parecida com um esmalte mais decente, fica linda!

      Beijos!

      Excluir
  17. LINDO!!! O.O
    Babando aqui até agora de tão perfeito!!!!
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vou começar achar que sou chata demais por não ter achado tão bom assim...rs Obrigada pelo elogio!! :)

      Beijos!

      Excluir
  18. Riquissimo mesmo..
    Linda esta unha..um encanto..
    adorei
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Aiiiiiiii que linda essa mani Cris!!!!!
    Fiquei com vontade de copiar :P
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode copiar gata! Só usa um esmalte mais pigmentado pra ficar ainda mais divo!

      Beijão!

      Excluir
  20. Aguinha suja foi demais!! A mani ficou ima gracinha, super cute! Eu tb nao tenho conseguido usar muito esmalte sem art!!

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa coisa de fazer arte na manicure vicia viu? rs Ainda mais com um esmalte clarinho como este, ele pede que faça uma graça! Infelizmente né, ainda rola umas àgua suja do Tietê se passando por esmalte... :/

      Beijos!

      Excluir
  21. Ficou mesmo rico e lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gente ficou muito lindo!
    Essa esponjada fez toda a diferença!
    Lindo demais!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jú!

      Pois é, achei ele sozinho muito sem gracinha! Tive que dar um UP! rs

      Beijos!!

      Excluir
  23. Ficou super delicada
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Chique combinação, adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Acho esse combinação de nude com esponjado de glitter bem fofa =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  26. Oi , mesmo com os contras do esmalte, ele ficou lindo nas unhas !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  27. Linda combinação!
    Ficou super chique =]

    ResponderExcluir
  28. Flor ficou linda essa esmaltação
    adoro esmalte clarinho com Dourado
    dá um diferencial e fica super elegante
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir