quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Importado de Quinta (quinta-feira, pessoal!!) - Dia das bruxas!!!!

Galerinha que curte um importadinho!!!

Meu lindo post de quinta caiu no dia 31!!! Q honra!
#adorodiadasbruxas

E vcs, já viram o Instagram do Cores??? Quem aí já tá usando a #Coresnomundo ?????

E quem disse que não tem esmalte pro dia das bruxas???

Esse lindinho esperou 1 ano para ser usado! kkkkkkkkk #tadinho

Ele precisa de muitas camadas! Mostrarei cada uma para vcs!!!

Bora lá!


 1 camada:
 sim, minhas garras são amarelas pra caramba, qse laranja sem esmalte, e não clareio pq EUUU acho que não vale a pena pra mim, já q faço umas 3 esmaltações por semana e o tempo tá curto demais!!! #sosorry




































2 camadas:



3, 4, 5 camadas... kkkk








Sei que rendeu muita foto, mas é sempre bom pra matar a curiosidade!
SEM TC em todas as fotos!

Na boa, nada além de um glitter vermelho... só comprei pelo vidro! kkkkk

Bora avaliar?

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Once Upon a Time - Fantasy Makers - Wet'n wild
Tipo/Acabamento: Glitter
Pigmentação/Cobertura: tradicional de glitter com base preta cintilante.
Pincel: Redondo tradicional
Esmaltação: Fácil (mas pra tirar....)
Alérgicas: 3Free

Quantidade: 10ml
Durabilidade: não avaliado

Secagem: Rápida
Preço: não tenho a menor ideia, e não achei pra vender nos dias atuais.
Onde comprei: Maria Gastadeira ou Esmalteria da KK (não lembro e não tem disponível)




Então...
That's all folks!
Bjs!



14 comentários:

  1. Pena ter que usar tantas camadas assim Silvia mas, o resultado final é muito lindo, eu gosto bastante!!! Com tc então... fica nota mil!!!
    Tenho um, mas o meu é preto, comprei por causa do vidrinho mas não me arrependi... adoooooooooooro!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Estranho mas o resultado é bonito
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Eu tb compraria só pelo vidrinho, é uma graça hahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou doida por um desse só pelo vidro! Me dááá?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh nem vem Pathy!! Pedi primeiro e faz tempo!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um esmaltinho desses para mim , esse é muito lindooo , amor gitters assim ficam lindos nas unhas , apesar de ter que passar um monte de camadas e morrer para tirar o efeito é lindo de maissss..

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A cada camada ele vai ficando mais lindo, pena precisar de tantas né!
    Glitter vermelho é sempre poderoso.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Awnnnn que esmalte lindo! E esse vidro? Puro lushoooo!
    Também tenho as unhas amareladas, mas não uso elas sem esmalte mesmo, ninguém vê U.U kkkkkkkk
    Beijocas.

    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cinco camadas é triste, eu teria desistido.. rsrsrs
    Mas o resultado é lindo...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é mesmo lindo demais , mas 5 camadas ?
    Fiquei pensando na hora de remover rsrsrs

    Mas o resultado ficou mesmo lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaaaaaa! Que coisa mais absurdamente linda Silvia!
    Que pena todas essas camadas, eu não teria paciência não.... kkkkkk
    Mesmo assim, muito lindo mesmo. Amei.

    Beijão,
    GioNails

    ResponderExcluir
  12. Esse vidrinho é uma graça, e vale a compra. Mas pô tantas camadas? Eu ia de pretinho por baixo kkk bjs

    ResponderExcluir