terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ondas de areia

Bom dia pessoas!!

Depois que a Silvia postou o Chyna dela por aqui, eu consegui o meu, e tive que arrumar um jeito de mostrar ele por aqui também, afinal, ter um esmalte lindo desse e não mostrar para o mundo é um pecado!rs Mas como pensamos muito nas nossas leitoras lindas, não podemos simplesmente ficar repetindo esmaltes aqui no blog né? Então, vamos de nail art pra variar!rs

Como um esmalte lindo é pouco, usei na minha arte o Solitaire, outro Sand lindo da coleção Bond Girls da OPI. Preciso confessar para vocês, apesar do Chyna ser um sonho de consumo antigo, eu fiquei encantada mesmo foi com esse fofo do Solitaire. Apesar de ser branco, é sand, brilha, e cobre perfeitamente com duas camadas, pra quem como eu é traumatizada e não usa esmalte branco por não conseguir dar acabamento e deixar sem manchas, esse esmalte é um sonho! <3

Se vocês tiverem a impressão de que já viu essa nail art por aí, não é mera coincidência, ela foi copiada descaradamente do blog Manicurator. É claro, não está exatamente igual e a manicure dela está mais bonita, mas como eu estou nessa onda de nail art há pouco tempo, achei que foi um avanço imenso conseguir fazê-la a mão livre, e mesmo que não tenha ficado perfeita, eu curti bastante! Vamos ver?





O melhor de tudo é que eu consegui deixar a mão direita bem parecida coma esquerda! rsrs 

Como a Sil já fez a avaliação do Chyna por aqui, eu vou fazer apenas o do Solitaire, e já aviso que ele ainda vai aparecer sozinho por aqui, por que ele merece um post só pra ele de tão lindo que é!

Avaliação: Solitaire - OPI
Tipo/Acabamento: Liquid Sand
Quantidade ml: 3,75 ml
Pigmentação/Cobertura: Ótima

Pincel: Redondo
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Liberado!
Durabilidade: Não avaliada
Preço: R$33,00 o kit com os outros 4 mini Bond Girls
Onde comprei: Loja SOS Esmaltólatras

É isso aí pessoal, aqui falou mais uma viciada dessas areias lindas em vidrinhos!rs

Beijãooooo



23 comentários:

  1. Que lindo ficou! :D
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/2013/10/make-de-halloween-teia-de-aranha.html

    ResponderExcluir
  2. Adoreei, ficou lindo *--*
    Onde você comprou o seu Chyna?
    Ele é perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Noooooooooooooossa que lindo....e esse esmalte vermelho está TOP
    adorei

    Hoje tem resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Realmente não dá pra usar um lindo desses sem mostrar né. Sua esmaltação ficou divina, amei!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem bacana, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que combinação perfeita!!!
    Amei....
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindona esta esmaltação! Adorei o contraste! Não sei pq, mas na maioria das vezes q uso um sand, sempre fico com vontade de usar dois de uma vez, geralmente homa, mas sua idéia ficou perfeita!

    Bjus!

    http://esmaltadaseperigosas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindona a sua mani de hoje.
    Super combinação de divos.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a nail art, perfeita!!!
    Bjs
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda, eu não tenho coordenação pra isso kkkk adorei e queria copiar mas acho que não rola!

    ResponderExcluir
  11. Que lindaaaaaaaaaaaa, amei desmais esta nail art flor!!!
    Os dois são maravilhosos, mas eu também amo o Solitaire!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  12. Que esmaltação mais lindaaa , babei horrores aquiiii !! Essa nail art deixou os dois ainda mais lindo , combinouuu muitooo ...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Genteeeeeeeeee! Que coisa mais lindo que ficou!!
    É realmente de encher os olhos com tanta lindeza , parabéns Cris!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda! Queria um Solitaire para amar! rs
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Criiiiiiiiiiiiiiiiis XONEI, que Zoya lindiiissimo a sua nail ficou perfeita, parabéns!

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda, bom trabalho
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Todos os dois lindos...
    ficaram otimos juntos..
    beijo

    ResponderExcluir
  18. Ficou bem interessante essa arte q vc fez!!! Dá msm vontade de copiar igual vc fez!! rs

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eh... esse Chyna so nao ficou lindo em mim hahahha beijao!

    ResponderExcluir