quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Primeira Quinta Rosa do Outubro Rosa no Cores! E qual será?

Olá meninas!!!
Tudo bom?
Todas no ritmo de outubro rosa???

Aqui na coluna dos importados de quinta...kkk quinta-feira! Serão 4 quintas com tons de rosa, em homenagem ao Outubro Rosa, todas contra o câncer de mama!

E vc aí? Já fez o seu auto exame? Não? levanta o braço ai!
Sem vergonha e sem preguiça!

E bora falar do esmaltinho rosa bapho que abre nossa temporada???

Sim, é Zoya...
Sim, é Sand!
Simmmmmmmmmmm é o Miranda!!!!! \o/

Tá eu sei, vcs não aguentam mais Zoya... mas esse NÃO será o último! rá!
Não vou enganar vcs!

Eu amo Zoya, vc sabem e os sands são meu resgate kármico e tenho que pagá-lo com louvor! kkkkkkkkkkkk

Chega de bla bla bláááááá e vamos as muitas fotos!!!! \o/








Esmaltação extra fácil, 2 camadas, aquilo tudo de bom que já falei dos outros! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brilha q é uma loucura.............. bah

Bora avaliar?

Avaliação Zoya - Miranda
Tipo/Acabamento: 
Sand / Areia
Pigmentação/Cobertura: Muito Bom
Pincel: redondinho potente
Esmaltação: fácil
Alérgicas: 3free
Durabilidade: uma semana =o 
Preço: +- R$ 25,00
Onde comprei: Esmalteria da KK




E isso é tudo pessoal!
Super bju!
That's all folks!




18 comentários:

  1. Esse até eu usaria hahahahaha. Me dá?

    ResponderExcluir
  2. coisa maaaar linda gente *-*
    quero muito os pixie dust, todos!
    Beijos e boa semana ;)

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. Morri tipo mil vezes!!!! Tbm amo os sands, demais mesmo!!!! E esse rosa é mais que perfeito, nossa!!!
    Vai ter q ir pra minha listinha de desejos... nem estava hein!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte mais lindo é esse.. gente!
    Amei a cor e o efeito! Excelente escolha!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo adorei tenho a marca e curto
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Super amei, ficou lindíssimo !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses texturizados, não me canso de ver :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que graça essa cor, amei o anelzinho também ^^
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/2013/10/diy-estampa-tribal.html

    ResponderExcluir
  9. Ah Silvia, não aguento mais ver zoya nas tuas unhas..... PASSA TUDO PRA CÁ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amo demais a marca e nunca vou enjoar (eu acho) de vê-los por aí... arrasou no post, arrasou na escolha, amei!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Um encanto de esmalte!!
    Muito Lindo ...
    NECESSITO de um!

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a Pathy. Esse eu até usaria. Tô na fila!
    AHAHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais!
    Amei a cor!

    Seguindo teu blog, tanto aqui, quanto no face!

    Beijocas!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  13. Quanta perfeição!
    Eu amo esse acabamento de todas as marcas, mas os da Zoya são os mais lindos!
    Beijos, Effy
    Sorteio de 3 coleções completas Arte Mania
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  14. "Zoya" que lindeza! Tô querendo muito essa maravilha mas o meu bolso disse que esse mês NÃO.
    Perfeito.
    Bj e bom final de semana.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir