segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Swatches Art Mania - Passe Nati

Booooooooom diaaaaaa! =D

Em setembro a Passe Nati lançou a coleção Art Mania, idéia que surgiu devido a última moda na unha: Mix'n'Mach. Todo mundo sabe o que é, né? Misturar cores, texturas, acabamentos, enfim, tudo em uma esmaltação só, mas é claro, que combinando harmonicamente entre si.
Para essa coleção, a marca traz um esmalte de acabamento brilhoso, um fosco e seis adesivos.
Chega de blá, blá, blá e vamos ver fotos!


 Art Mania Zoo: Puma: Cinza ardósia cremoso fosco. 1 camada. Flamingo: Laranja avermelhado ou vermelho alaranjado? 2 camadas. Adesivo: Animal print.


Art Mania Floral: Jardim das Delícias: Marrom cor de chocolate, fosco. 1 camada (e ainda ficou manchado perto das cutículas). Buquê de Flores: Rosa cintilante. 2 camadas. Adesivo: Flores em tons de rosa e roxo.


Art Mania Cultura Pop: Costume: Verde petróleo fosco. 1 camada. Tradição: Vermelho escuro. 2 camadas.
Adesivo: Formato de bolinhas coloridas.


Art Mania Fantasia: Feitiço: Vinho fosco. 1 camada. Fantasia: Lilás puro cremoso. 2 camadas. Adesivos: Listras rosas, azuis em duas tonalidades, liláses e cinzas.


As cores são comuns, mas bonitas. Todos estão com ótima fórmula, principalmente os foscos que cobrem com uma camada. Apesar de 2 tons de vermelho, ambos foram fáceis de limpar.
O que eu não curti muito, foram os adesivos. Contém muita cola, fica até complicadinho de retirá-lo da unha. Mas ao mesmo tempo, tiveram 2 que não aderiram direito. :S
Eu achei bem chatinho para cortar o excesso nas pontas, tanto que vocês podem ver, que em todos, ficou uma pontinha branca. Tá, o problema pode (pode? ¬¬), ser eu, mãããssssssss....


Avaliação

Tipo/Acabamento: Cremosos e Foscos.
Quantidade ml: 8 ml.
Pigmentação/Cobertura: Boa (de todos).

Pincel: Redondo normal.
Esmaltação: Fáceis.
Alérgicas: Estão proibidas. :( Não são 3Free.
Durabilidade: Não avaliado.
Preço: R$8,70 cada kit.
Onde comprei: Já estão a venda na loja Unhas Tenshi. Eles enviam para todo Brasil.

E vocês, curtiram?

Produtos enviados pela marca para resenha.



56 comentários:

  1. Gostei de todos ... até mesmo do vermelho!
    O adesisvinho que não parece tão agradável né!

    "/


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente não curti os adesivos. :/

      Beijo!

      Excluir
  2. Adorei ver todos nas unhas, tô de olho na primeira duplinha: Puma + Flamingo.
    Bj e boa semana.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dupla, sem dúvida foi a minha preferida!

      Beijos!

      Excluir
  3. Muito linda esta coleção Pathy, agora vc tirou minha dúvida... quando os asdesivos tenshi surgiram no mercado eu comprei alguns e odiei, quando surgiu esta coleção eu pensei se eles haviam sido reformulados.. mas pela sua descrição não, continuam muito chatos! As estampas são lindissimas, mas um saco para colocar, para tirar o excesso... uma pena, a proposta é tão boa né?

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, eu não achei a usar os adesivos Tenshi, então não sei te dizer. Mas esses dos kits eu não curti. Achei que tem muita cola, além de ser trabalhosa a remoção do excesso!

      Beijos!

      Excluir
  4. Porque eles insistem q os foscos devem obrigatoriamente ser escuros? Fosco pra mim so preto. Fora isso ach a colecao bem diferente. Otimos swatches. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alineeeeeee!
      Eu gosto de fosco seja em qualquer tonalidade hahahaha.

      Beijos!

      Excluir
  5. Parei no Costume! Que lindo!!
    Eu sou um zero à esquerda com adesivos, sei não se eu iria conseguir usa-los rsrsrs

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou Tha, por isso tive essa dificuldade hahahaha.

      Beijo!

      Excluir
  6. Amei as cores , apesarem de serão bem comuns , o preço do kit é bem em conta , e as combinações ficaram lindonas ...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores estão lindas mesmo, né Ana?

      Beijos!

      Excluir
  7. Acho esses adesivos totalmente dispensáveis, prefiro película, deixa o acabamento mt mais bonito.
    As cores dos esmaltes são bonitas, mas bem comuns né.Acho que tem mais contras do que prós nesses kits.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também prefiro película. Fora que a aplicação é muito mais fácil!

      Beijos!

      Excluir
  8. Achei as cores lindas, principalmente o Feitiço...
    As combinações ficaram muito lindas sim...
    Uma pena sobre os adesivos... Dá uma falta de paciência isso né? =/
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Babi! Falta de paciência e excesso de estresse hahahahaha.

      Beijos!

      Excluir
  9. Adorei esse kits, curti mais o floral.
    Chato foi o adesivo né?
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Adorei os kits , mas não teve nenhum q gostei dos 2 esmaltes juntos hahahaha , Gostei de um de cada , não sei se vou comprar por isso.
    Gostei mto do Puma , Buque de Flores , Costume e do Poção Mágica.
    Os adesivos são bonitos mas odeio esses q tem q ficar cortando , colando rs.
    Adorei conhecer e ver como fica nas unhas,
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí complica, hein Ju? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Beijos!

      Excluir
  11. Eu gostei bastante da ideia da marca, principalmente para quem não tem muita criatividade, já tem o kit prontinho hehe... eu também não curo muito esse tipo de adesivo, tipo os tenshi mesmo.


    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A idéia é ótima, só poderiam ter melhorado a qualidade dos adesivos. :/

      Beijo!

      Excluir
  12. As cores são bem normais, mas bonitas.
    Bjooo

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Coisa linda de mãeeeee!!!
    Apesar da dificuldade dos adesivos eu amei todas as esmaltações!
    Ando uma vibe de esmalte fosco! Acho que eles ficam bem legais com combinações assim! AMO!
    Bjs minha linda!

    ResponderExcluir
  14. Coisa linda de mãeeeee!!!
    Apesar da dificuldade dos adesivos eu amei todas as esmaltações!
    Ando uma vibe de esmalte fosco! Acho que eles ficam bem legais com combinações assim! AMO!
    Bjs minha linda!

    ResponderExcluir
  15. Bonitinhos mas achei tudo mais do mesmo... e esses adesivos então parecem não ajudar em nada na aplicação...
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Achei a ideia da marca ótima, adoro "misturar". Só não boto muita fé nesse tipo de adesivo, acho difícil de aplicar e conseguir um acabamento bonito. As estampas estão bem bonitas, só não gostei da que tem desenho de bicho, muito larga. Acho que dessa coleção eu compraria o floral, o marrom é lindo demais!

    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk, realmente o adesivo é o que estraga.

      Beijos!

      Excluir
  17. Adorei a ideia de misturar, mas ainda não sei se curti os esmaltes matte...

    ResponderExcluir
  18. Gostei do adesivo listradinho, mas o Animal Print poderia ser mais bonitinho né, achei meio estranho ;X
    Mas a ideia em si é muito legal :)
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bonitinha a estampa do animal print. :P

      Beijos!

      Excluir
  19. Patty, amei o Costume fosco, muito lindinho!!! :D
    Bjjssssss

    ResponderExcluir
  20. Esses Kits são lindos... a Passe Nati arrasou.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  21. Eu gostei da idéia dos kits, achei uma boa sacada. Eu não sou muito fã de adesivo, mas achei legal. O esmalte Costume me chamou bem atenção, quero ver ele brilhante :) bjs

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Missssssssssssss Swatche, me dá o adesivo listradim? *-*

    ResponderExcluir
  23. Eu amei essa proposta da marca e estou louca pra usar os meus. O Cultura Pop é o que me chama mais atenção por conta das cores dos esmaltes rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores estão bem bonitas, mas o kit zoo é meu preferido sem dúvida!

      Beijos!

      Excluir
  24. Esses kits são lindos... gostei de todos os resultados!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ai queria que vendessem separados porque gostei de um de cada kit kkkkk
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é, acho que isso não será possível!

      Beijos!

      Excluir
  26. Aiii que invejinha de você Pathy!!!
    São todos lindos e já quero, mas desejei fortemente o Costume e o Tradição!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaai mulher, invejinha por quê? Hahahaha! :P

      Beijo!

      Excluir
  27. Ella é marca nova no mercado e muito boa
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, só não a encontro por aqui. :/

      Beijo.

      Excluir
  28. Que amor, adooorei todos! os adesivos estão lindos né?


    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As estampas sim, a qualidade não uhahuahua. :(

      Beijo!

      Excluir
  29. Gostei!!!
    A segunda e a ultima combinação foi o que mais gostei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu gostei bastante das cores e da qualidade dos esmaltes, só achei os adesivos estreitos para minha unhas.
    Seus swatches ficaram lindos!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir