quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Último ROSA! Do Outubro Rosa! Ae!!!!!!!!

Olááááááááá pessoas lindas e rosas que nos acompanham! HOJE É DIA DE IMPORTADO DE QUINTA!!!!!!!!!!!! Quinta-feira, pessoal.... 

Lembrem-se da #Coresnomundo no Instagram!!!!!!!!

Rosas, pq estamos todos rosas! kkkkkkk

Esse é o ultimo Rosa da Saga!

Rolou um cremoso, um sand e um holográfico, atendendo a todas as viciadas!

O Holo de hoje é um Nabi!
Dessa leva insana de Nabis holográficos!

De holografia sutil porém de cor intensa, esse danadinho me pegou!

Esmaltação média, arrastava e me deixava louca... duas camadas, com Vefic e durou horas... o danado descasca muito fácil...

OK que ele nem é caro, mas poxa, horas?

Dá pra ver no indicador de algumas fotos que ele deu uma descascada, só pq tirei foto horas mais tarde ¬¬.

Bora ver!







Bora avaliar?


Avaliação Nabi - Hologram - Hot Pink
Tipo/Acabamento: holográfico
Pigmentação/Cobertura: boa
Pincel: achatado gordinho
Esmaltação: média
Alérgicas: 3 free
Durabilidade: horas
Preço: 15 reais
Onde comprei: Maria Gastadeira (tem disponível)



Então, beijos e até a próxima pessoal!
That's all folks!
Bjs!


23 comentários:

  1. Lindão este Nabi Silvia, pena que durou tão pouquinho né? Imagino que se usar aqua base sob ele, deve durar mais umas 'duas' horas intácto! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Enfim, lindão e ordinário... ainda bem que não é tããão caro assim!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Eu SUPER amei Sil, apesar dele ser cretino e descascar fácil.. achei peruíssima!!
    Me dáááááá?!
    Bjbjbj

    ResponderExcluir
  3. Eu sou doida por um Nabi holo, pena que descasca rapido. :/

    ResponderExcluir
  4. Linda cor adorei

    Concordo com vc aquela coleção é estranha glitter são pontinhos pretos que te dão aflição nas unhas..kkkkkkkkkk. Comprei todas mas não curti
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ele é bem bonito, eu gostei mt da cor.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Durar horas é dose, que danado!!! Mas é um lindo rosa!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. bonitão!!!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pena mesmo, uma cor tão linda e uma durabilidade tão pequena e olha que os holos são difíceis de descascar heim!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ele é lindo!!!! Tenho alguns dessa coleção e quando usei o primeiro ele durou mais de três dias nas minhas unhas...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Adoro, é lindo! <3
    Beijos,
    Salomé
    The Fashionista Pretender: Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte lindo, uma pena que a durabilidade não é boa... será que usando uma aquabase melhora?
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é possível
      mas, preguiça me impediu de ir até a outra gaveta pegar a aquabase... kkkk

      Excluir
  12. Maravilhoso define *-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uau! Beeeem pink e fluor!!
    O holo dele é bem sutil mesmo.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo...queria um Nabi para chamar de meu...
    Não gostei dele pela durabilidade..
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais lindaaaaa!
    Um rosa num tom lindo!
    Adorei demais!
    Beijos!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu tô desejando um nabi holo, nem me estresso mt de descascar rápido, pq nas minhas unhas dura pouco mesmo e tenho alguns holos q não seguraram nem 24hs nas unhas. Adorei a cor desse.

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  17. Que rosa lindooooooooo!
    Poxa vida, que pena que lascou em apenas horas... sacanagem.
    Você passou base comum ou aqua base Silvia?
    Eu sempre passo aqua base para usar os meus holos... mas não tenho nenhum da marca... mimimi

    Beijos,
    GioNails

    ResponderExcluir
  18. Que esmalte lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh mas dá um raiva quando começa a sair, ainda mais no mesmo dia!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oloco que duração chata :|
    Mas a cor é linda!!!
    Beijos!

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Duas horas? Poxa...
    Em compensação tem um tom lindíssimo!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir