quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Importado de Quinta com Swatche de lançamento!!!



Oláááááá leitores do importado de quinta! QUINTA-FEIRA!!!!
Olha o trocadalho!
Aqui, no Cores do Vício!!!!
to me sentindo em um talk show!
kkkkk

Pessoal, lindo de Deus, vim falar dessas lindezas by Mary Kay! <3

Esses divos são lançamento de uma coleção de produtos lindos inspirados na cultura oriental, chamada Zen in bloom.

Óbvio que não ia ficar sem né?!
Atenção! Leiam bem as informações entre as fotos, para saberem detalhes de cada um!
Bora lááááá!!!


Primeiramente o Rosa - Pink Bamboo
Não usei TC =O
Pasmem: 1 camada... sim, UMA camada e brilha mto!
Ele é bem fluido e pigmentado, sensacional! #rende litros!





O próximo lindo é o nude: Ginseng Blossom.
Não usei TC!!!
Fecha em duas camadas. 
É um nude com um pé no rosa... não é aquele nude para o bege... mas também é.. é realmente difícil definir... eu que não gosto de nude, curti.

Favor ignorar a esmaltação péssima ¬¬ e dedos clamando por Lemony! kkkk






Deixei o azul, polêmico, para o final! Blue Lotus é nome do amadinho.
É meu preferido da coleção. Azul céu / bb...kkkk
Duas camadas.
Tem uma leve tendência a manchar, mas nada que a segunda camada generosa não resolva!
Com relação ao TC, eu fiquei em dúvida... as vezes tive a impressão que secava fosco, ou algo assim... como até agora eu não cheguei a nenhuma conclusão eu passei TC no indicador e no médio. Tirem suas próprias conclusões! kkkkkkkkkkkk






É muito amor!!!! <3

Bora avaliar??


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Coleção Zen in bloom Mary Kay
Tipo/Acabamento: cremoso

Pigmentação/Cobertura: excelente
Pincel: Achatado
Esmaltação: Fácil (1 camada / 2 camadas)
Alérgicas: 3free
Quantidade: 7,5ml
Durabilidade: não avaliado
Secagem: Rápida
Preço: R$22
Onde comprei: Consultora Mary Kay (EU) kkkkk

Para quem quiser saber mais sobre esmaltes Mary Kay, tem um swatche aqui.
Quem quiser me manda um inbox no Face.

E pra não esquecer! Tem sorteio rolandoooooo, participe!!!!



Então...
That's all folks!!!
Bjks!
















27 comentários:

  1. que lindos os três, não é meio aguadinho esse nude?
    eu achei que o azul seca fosco sim, pouco mas seca kk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, não, aguadinho não, mas ele é nude, logo não tem a ultra pigmentação de rosa! eu não sou entendedora nata de nudes, mas eu curti ele... apesar de ter ficar com o azul nas unhas, pq to apaixonada por ele!!!

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaa esse nude me chama! *_____*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? nesse vc nao diz - me dá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Como amo os nudes, gostei dele, gosto de azul tb, mas esse eu achei demais sabe!? O rosa não faz muito meu estilo, mas certamente esse nude usaria com certeza, achei lindo !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  4. Que lindos a filha já vai comprar para mim..kkkk
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Os esmaltes da Mary Kay são maravilhoooosos *-*
    Tenho um que ganhei da minha prima linda !
    Esse rosa é um arraso né?
    Bjinhos;*

    Unhas de Arco Íris

    .

    ResponderExcluir
  6. Nossa o azul é o mais lindo..
    Nunca usei nenhum da marca,mais fiquei curiosa para testar..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou suspeita pra dizer, mas é um importado legítimo! com todos os detalhes!

      Excluir
  7. Sempre tive curiosidade de saber um pouco mais sobre esses esmaltes da Mary Kay e pelo que vi parecem ser excelentes!
    Gostei bastante do Blue lotus, mesmo manchando um pouco!

    "Tem sorteio rolando no blog, passa lá e participa."
    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raíssa, tem o post anterior a esse, no link tá marcado, da coleção Hollywood, é lindoooooooooo
      dá uma olhada!

      Excluir
  8. Os três são bem fofos, mas o azul ganhou meu coração ;)
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. é pessoal, o azul foi matador!!!
    to in love com ele!

    ResponderExcluir
  10. Lindo o pink, amo a cor, e que ótimo só uma camada!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Os 3 são lindos! Vi que os tons pasteis estão com tudo neste verão e este é lindo!!

    Estão rolando alguns sorteios no blog também, se quiser participar será um prazer ter você por lá! :D
    beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fiquei desejando esse tom de rosa... muito perfeito!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. GANHEI 2 DA FILHA HOJE, O ROSA E O NUDE
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Maravilha esse Mary Kay,ainda não tenho nenhum mas sou doidinha por eles.
    Amei o Pink Bamboo e o Nude.
    Bjs e bom final de semana.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei de todas as cores, super lindas e vivas. Ainda não tenho nenhum esmalte da marca, acho carinho, rs
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito dos três, o azul é o mais mais no meu ponto de vista... também achei que seca meio fosco, com o tc ficou mara!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia. Lindíssimos! Todos!! Sempre tenho a impressão de que só uma camada vai durar mais.

    ResponderExcluir