sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Swatches Amazônia e sua Flora - Realce



Bueeeeeeeeenos! Como foram de final de semana? :)

Um pouco antes da Beauty Fair a Realce lançou mais uma coleção. Foi a vez da coleção Amazônia e sua Flora. A inspiração da marca veio de cores inspiradas na natureza. E foi uma forma de "homenagear" o que é nosso!
E como eu sou viciada nesses kits da Realce, a linda da Aghata em parceria com o blog, me enviou esse kit para mostrar para vocês!

Mas antes: Participem do nosso sorteio!


Vitória Régia: Rosa chiclete cremoso. Comum, mas bonito. 2 camadas.

Cupuaçu: Rosa "amarronzado" (isso existe? o.O)  antigo com shimmer beeeeem discreto (claro que não consegui captar). Liiiiiiindo! 2 camadas.

 Guaraná: Vermelho puxando para o vinho com glass flecks vermelhos claros. 2 camadas.

Samaumeira: Verde folha (?) metálico. 3 camadas.


No geral, eu gostei dessa coleção. Exceto o Samaumeira que foi um porre para esmaltar (marca pincel - tá isso é o de menos. Mas escorre para as cutículas e arrasta a camada anterior), o restante foi bem tranquilo.
Gostei das cores, da fórmula, enfim, tudo!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*:

Tipo/Acabamento: Cremoso/metálico/glass flecks
Pigmentação/Cobertura: Boa (o Samaumeira tive problema, a fórmula estava mais fluída que dos outros).
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não é 3Free/Hipo.

Quantidade: 7,5ml cada.
Durabilidade: Não avaliado.


Secagem: Rápida.
Preço: R$9,00 o kit.
Onde comprei: Kit enviado pela loja Esmalte para Todas para resenha. Confio e indico essa loja!


Beijos!





36 comentários:

  1. acho que só compraria o primeiro
    compraria porque dei uma parada haha Deus sabe até quando né

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, tem que ter força hahaha!

      Beijos!

      Excluir
  2. O que mais gostei foi o Guaraná!
    Mas o Vitória Régia tb é bonito!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu também, sem dúvida meu preferido!

      Beijos!

      Excluir
  4. Mt comuns as cores, achei a textura do cupuaçu estranha.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores são comuns mesmo. O Cupuaçu é cremoso com shimmer, nada demais hahaha.

      Beijo!

      Excluir
  5. Bonitas as cores, mas muito comuns... Acho que não compraria nenhum =/
    Tanto é que nem teria como, não vendem aqui. kkkk
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk, pelo menos dessa vez economiza $$$ hahaha.

      Beijos!

      Excluir
  6. Gostei muito do primeiro! =)


    Tem Sorteio no Blog. Uma Paleta de MakeUp com 168 Cores. Participa! ♥
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei do Guaraná, faz tempo que não compro vermelhos e esse me atraiu.
    Belos swatches!!
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei os swatches. O que mais gostei foi o Garaná.
    Adorei o blog. =D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei demaiiiiisssss do Guaraná, efeito lindo!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito linda a coleção...Apesar do Samaumeira,ser um pouco ruim de esmaltar gostei mais desse...
    adoro o que é errado.srsrs
    adorei
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk Josy, vai ver eu não tive sorte com ele! Testa e me fala!

      Beijos!

      Excluir
  11. Bonitas cores
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Lindas cores! Amei esse verde, já quero pra minha coleção.
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu achei linda essa coleção!! Os que eu mais gostei foram o Vitória Régia e o
    Guaraná!!
    beijiin's

    Unhas Charmosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão bem bonitos, né? Mesmo as cores sendo comuns!

      Beijo!

      Excluir
  14. Acho que o único que eu compraria seria o rosinha... Meu bolso agradece \o/ ahuehaue

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  15. Não sei o que achei deles. O único que gostei foi do verde.
    bjs

    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  16. Só posso dizer que amei o vermelho!!!
    Lindo!!

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está lindíssimo! Foi meu preferido!

      Beijo!

      Excluir
  17. Amei o Guaraná... lindo demais!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito de toda a coleção, o último (nome muito estranho) foi meu preferido!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu desconhecia também!

      Beijos!

      Excluir