sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Swatches Califórnia - Impala




Bom dia!

Este mês a Impala lançou a coleção Califórnia para o verão 2014 e buscou inspiração na Califórnia (Jura!?).

Anyway, confesso que só comprei essa coleção por ela ser pequena. Não estou a fim de gastar dinheiro com esmalte água suja hahaha.
Sei que já viram swatches por aí, mas mostraremos aqui também.
Então bora lá!

Diário de Viagem: Lavanda cremoso. 2 camadas.

Beleza Natural: Verde acinzentado cremoso. 2 camadas.

Na estrada: Creme cremoso. 3 camadas.

Destino dos Sonhos: Pink com flecks prata. 2 camadas e acho que uma terceira seria bem vinda.

Fim de Tarde: Laranja avermelhado. 4 camadas e continua aparecendo o branco da unha!

Não sei se é só comigo, mas na boa, não sei porque cargas d'água invento de comprar Impala. Esmalte ralo, o Fim de Tarde com 4 camadas não cobriu o branco da unha (ao vivo está mais nítido, acreditem). Os cremosos, na primeira pincelada é água suja, na segunda, a fórmula engrossa a ponto de dificultar a esmaltação. O Na Estrada eu tive muita dificuldade, pois mancha horrores, além de a fórmula também ir engrossando.
Não sei se foi o meu lote ou se estão todos assim, mas definitivamente, não rola! Esse é um dos principais motivos de raramente fazermos resenha da Impala por aqui.
As cores estão bonitas, nada novidade, mas achei fofas (só isso também hahaha). Por "increça que parível" a cor que mais gostei foi o Destino dos Sonhos, achei que ficou tão lindo nas minhas unhas! ( o.O )


Não esqueçam de participar do nosso SORTEIO!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*:

Tipo/Acabamento: Cremosos.
Pigmentação/Cobertura: Ruim.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Média.
Alérgicas: Liberado.
Quantidade: 7,5ml.
Durabilidade: Não avaliado.
Secagem: Demorada.
Preço: R$1,80 cada.
Onde comprei: Perfumaria Sumirê em Pinheiro/SP.

Alguém mais teve problema com esses esmaltes?

Beijos!

 

28 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro, mas o meu preferido foi o Diário de Viagem :)

    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vocês! Tem vezes que eu até me sinto tentada a comprar Impala. Mas só de lembrar o quanto eles são ralos, nem me animo... =/

    As cores são bonitinhas, mas nada demais!

    Adorei o blog! Já estou seguindo
    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito das cores, super fofas como vc disse... não tenho nenhum, mas acredito em cada palavra sua e não vou comprar!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Comprei só 2 to ficando seletiva, não compra todos mais. Levei o rosa e o lilás
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Não é só vc. kkkkkkkkkkkkk
    Eu tb não sei pq compro Impala, na maioria das vezes me decepciono =/
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o Diário de Viagem e o Na estrada, mas se estão tão problematicos assim melhor não arriscar kkkkkkkkk
    Beijos.

    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o diário de viagem, mais confesso que desanima comprar porque é muito ralo :(
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog
    Pinterest Lily's Nail

    ResponderExcluir
  8. Bonito os dois primeiros tons, apesar de não trazer nenhuma novidade esta coleção, nem em cores nem acabamento.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. O que eu mais gostei foi o primeiro, lavanda. Ficou fofo. Eu gosto dos impalas. Acho pior que eles só risque. hahaha

    Risque é só enganação. Fico indignada. Enfim, mas não são todos os que gosto. hehehe
    Bj.

    Oh My e Bella's Unhas & Cia

    ResponderExcluir
  10. Faz tempo q não compro um Impala tb hein!
    Gostei mais do Diário de Viagem , Beleza Natural e Destino dos Sonhos.
    Não vi essa coleção aki ainda , vamos ver se me animo a comprar pelo menos um pra testar.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Depois que eu conheci a Hits, Revlon e indies faz décadas que não trago Impala pra casa, exceto uma coleção antiguinha que ganhei. Eu gostei das cores, principalmente o Beleza Natural e o Diário de viagem, mas 4 camadas não rola! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de deixar o link do blog! hahaha (disfarça)
      www.francesinhabrasileira.com

      Excluir
  12. Uauuu...essas cores estão exuberantemente lindas!!!
    Te convido para participar do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  13. a coleção tá lindíssima na verdade gostei de todas as cores
    mas não comprei nenhuma, to segura!

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. as 3 primeiras cores são as minhas favoritas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tava doida pra ver eles, gostei mts das cores mas nada demais, sei la

    ResponderExcluir
  16. Pathy, sabe dizer se esse verdinho parece com o Verde Ninja da Colorama?
    Adorei os swatches, pena que a fórmula é ruim =/

    ResponderExcluir
  17. Essa cores são lindas e bem verão.Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Eu super quero, mesmo o laranja sendo ralo hahahahahaa
    Eu costumo deixar um pouquinho aberto o vidrinho!
    Eu amei o lilás o verdinho e o laranja :)
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  20. Cores bonitas, mas desanimo toda vez q vejo um post dizendo q estão ainda ralos demais ou estranhos

    ResponderExcluir
  21. Todos ficaram lindos em suas unhas, mas gostei mais do Creme *-* por incrença que parível :3 rsrsr
    Detesto esmaltes assim, não cobre com uma e na segunda fica grosso, a Impala tem umas cores bem bonitas, mas peca na textura mesmo....
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei o rosa msm assim hahahaha
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. achei tão amada as cores dessa coleção! :D
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  24. Também achei as cores fofas, e só... eu achava que meu preferido era esse pinkão também, mas vendo o Beleza Natural, acho que mudei de ideia rsrs
    E poxa, 4 camadas... aff Impala, faz um laranja decente pô :(

    ResponderExcluir
  25. Nunca compro coleções assim rs
    Eu amei o laranja, mas 4 camadas desanima total aff
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  26. Lindas cores mesmo,mais pena que impala é assim ne,ralo mesmo,o bom é comprar só aquelas cores que agente mais se identifica..
    beijo

    ResponderExcluir
  27. Também não curto os esmaltes da Impala não, tenho a mesma opinião que você... Mancha demais :/
    Só compro os de cobertura especial, tipo glitter esses não tem erro rs
    Beijoooooos :*

    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir