segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Swatches Quero Muito - Passe Nati


Buenos!
Na semana passada eu recebi a nova coleção para o verão 2014 da Passe Nati. A coleção foi inspirada "na autoconfiança e determinação das mulheres que sempre conseguem o que querem" (texto retirado do release).
Eu gosto bastante das coleções da Passe Nati, pois são sempre pequenas e essa não foi diferente!
Ah, só uma observação: As fotos foram feitas sob luz fria, de dia e sem flash, okay?

Ser Feliz: Ainda estou em dúvida se é um rosinha puxando para o lilás ou se é lilás hahaha. Tem glow roxo muito discreto, que mal se vê nas unhas. 1 camada.

Ser Poderosa: Verde água com glow da mesma cor. Também quase imperceptível na unha. 1 camada.

Ser Sexy: Pink neon cremoso. 1 camada. Posso falar? Lindo!

Ser Chic: Rosa goiaba (isso existe?) com glow rosado, também imperceptível na unha. 1 camada.

Ser Bela: Coral cremoso. 2 camadas.

Eu achei a coleção bonitinha. Cores de verão, todos com excelente fórmula, tanto que só um precisou de duas camadas, o resto, apenas uma. Só o Ser Feliz é que eu achei que não ornou muito com as outras cores. Achei que em uma coleção com 5 esmaltes, ter 2 rosas é muito (tá, mas isso é porque não sou fã da cor). Teria colocado um amarelinho ou um azul.

Ahhhhhhh não esqueçam de participar do nosso SORTEIO!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*:

Tipo/Acabamento: Cremosos.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil (sem exceção).
Alérgicas: Passem longe. :/
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: Não avaliado.
Secagem: Rápida.
Preço: 1,99 cada.
Onde comprei: Coleção já está a venda na loja virtual da marca

Produtos enviados para resenha.

Beijos!



46 comentários:

  1. Aaaaaaaaai, estava louquinha pra ver os swatches dessa coleção.
    E eu babei por todas as cores, quero todos!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores estão bem fofas, né? Se joga! :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Unhas lindas amiga.
    Mas posso falar? Achei um pouco "mais do mesmo". Mas são todas lindas e a esmaltação perfeita. Bjs flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nina!
      É, as cores são comuns mesmo, mas bonitas!

      Beijos!

      Excluir
  3. ótimo isso de que a maioria só precisou de uma camada, achava que isso nem existia mais haha
    lindas as cores, amei o pink

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sei qual o problema dessas marcas que lançam as mesmas cores sempre hahahaha
    Tá com síndrome de Colorama essa ai.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai saber Valquíria!

      Beijos!

      Excluir
  5. Nossa, um mais lindo que o outro!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Sorteio no blog! Paleta de 168 Cores, participa? Esta bem simples!

    ResponderExcluir
  6. Lindos, acho que preferi o Ser Bela, adoro os corais, mas o Ser Poderosa também tá fofo, no verão esses tons caem muito bem.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Li, apesar de que sou meio doida das idéias e uso a cor que der na telha hahaha!

      Beijos!

      Excluir
  7. Mais uma linda coleção que não posso usar kkkkkkkkkkkkk toma sua alérgica besta!
    Só não gostei da primeira, muito sem graça, na minha humilde opinião!

    Beijoooo, tenha uma excelente semana ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é foda! A marca poderia virar 3Free logo!

      Beijo!

      Excluir
  8. Como assim UMA CAMADAAAAAA ?? To passadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! kkkkkkkkkkkkk
    AMEI o rosa ♥

    www.juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nas fotos de divulgação , os esmaltes nos vidrinhos pareciam bem mais acesos hahahahahaha
    Mas ainda assim gostei de algumas cores. E achei incrível cobrir com 1 camada , mto bom mesmoooo!

    Gostei muito do Ser Poderosa e do Ser Sexy! o Ser Bela me decepcionou um pouco , achei que seria mais aberto , queria um assim :/

    Amei os swatches Pathy!
    Boa Semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão lindos mesmo Ju! Ainda bem que cobrem, né?
      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  10. Gostei das cores... principalmente da boa cobertura...
    Agora, faltou o "Quero muito ser rica" né kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk super concordo Eva! Hahahaha!

      Beijos!

      Excluir
  11. Acho q eu não curti muito nenhuma...rs..
    ainda bem! hahahah

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei o Ser Sexy!!! Quero pra ontem!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  13. Ameii todas, que lindas!
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  14. Tava muito querendo ver essa coleção nas unhas, fiquei decpcionada ao saber que o glow deles não aparece nas unhas... =(

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leise, eles são muito discretos mesmo. :(

      Beijos!

      Excluir
  15. LIndas cores.
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do ultimo.
    As outras cores achei meio basiconas!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na real todas são, né? Mas são bem fofas!

      Beijos!

      Excluir
  17. Também achei que o Ser Feliz não ornou.. acho que uma cor mais escura cairia melhor, um roxão mesmo.
    No mais, a coleção tá fofa! Sempre gosto dos rosas/vermelhos da Passe Nati! Acho que é a marca que mais aparece nesses tons quando eu organizo os esmaltes por cor :)
    Bjim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem ótimos esmaltes dessas duas cores. Eu tenho vários também!

      Beijos!

      Excluir
  18. A coleção está bem bonita, o coralzinho foi o que mais gostei!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindos! Amei muito o Ser Sexy e Ser Poderosa. Adorei o post.
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei a coleção, o ser sexy é uma graça!
    Não vejo a hora de experimentar os meus!
    Beijos
    Guia de Esmaltes
    Não deixe de participar do 5º SORTEIO do blog

    ResponderExcluir
  21. Adorei a coleção, mesmo as cores sendo bem comuns.
    O que eu mais gostei foi o Ser sexy e o Ser poderosa!!
    beijiinhos

    http://unhas-charmosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Pra variar eu vou querer todos!!!
    Eu amo os Passe Nati :)
    Boa semana lindona
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  23. Nossa que cobertura excelente, todos com 1 camada, gostei...

    Minha Paixão por Esmalte

    ResponderExcluir