terça-feira, 19 de novembro de 2013

Swatches Tribal - Born Pretty Store


Boooooom diiiiiiiiiiiia!

Há alguns dias anunciamos na nossa Fan Page (curte lá!) a parceria entre o blog e a loja Born Pretty Store, que é uma loja especializada em nail art e acessórios, que eu tenho certeza que a maioria das viciadas, como nós, já conhecem!

Pois bem! E para selar a nossa parceria, me enviaram um kit de esmaltes da marca Tribal com acabamento sand. *_______*
O que eu recebi (na real, eu escolhi hahaha) foi o kit nº 15. A caixinha é composta por 4 esmaltes e um pote com lenço removedor.
Como os esmaltes não tem nome/número/identificação, eu vou simplesmente colocar pela cor do esmalte, ok? Hahahaha (criatividade mandou um beijo).

Laranja: Laranja claro com glow dourado. 1 camada.

Azul: Azul médio com glitter prata e azul claro. 2 camadas.

Pink: Pink com glitter rosa claro e prata. 1 camada.

 

Lilás: Lilás clarinho com glitter prata. 1 camada.

Um macro dos componentes:



No geral, eu gostei bastante desses sands.Tirando a secagem que é um pouquinho demorada, depois de seco fica um acabamento super delicado. Todos são foscos, mas com esses glitteres, no sol fica lindo demais. Parecem que os glitteres estão saltitando pelas unhas!

Eu curti e recomendo!

Lembrando meninas, que a cada compra que vocês fizerem na loja e digitar o código XWSQ10 vocês ganham 10% de desconto, além do frete ser grátis!


Ah, não se esqueçam que está rolando SORTEIO na Fan page!


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*:

Tipo/Acabamento: Sands/arenosos.
Pigmentação/Cobertura: Ótima.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Podem se jogar! São 3Free! o/
Quantidade: 6 ml.
Durabilidade: Não avaliado.
Secagem: Mediana.
Preço: $6,65 doletas.
Onde comprei: Produto enviado pela Born Pretty Store para resenha.

Beijos!


16 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, eles tem muita coisa linda lá né? Também queria parceria mimimimi kkkkk
    Adorei este kit, amei cada cor e a criatividade dos nomes kkkkkkkk
    Meu preferido é o Azul, coisa maravilhosa!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Adorei o azul. Achei legal o pink que parece vermelho e o lilás que parece rosa hahahhaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o azul!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. um mais lindo que o outro
    amei
    bjs
    http://www.youtube.com/watch?v=LhPtqoq8INs

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos, mas os meus preferidos foram o azul e o lilás! Parabéns pela parceria :) Um beijo

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas cores e gostei da textura
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Gamei no azul e no vermelho!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse kit!
    Adorei todos eles, mas achei o rosinha muito fofo!
    Beijos
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito lindo esses esmaltinhos com texturas,super divos,e esse lilás tá de cair o queixo..
    Adorei
    beijo

    ResponderExcluir
  10. cobiceiiiiii esteeeesss
    amoooo esmaltes sand
    :D
    bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!
    Esses vidrinhos são realmente lindos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai gente eles não querem ser meus parceiros não?
    AHAHAHAHAHAHAHAH não consigo comprar nada lá por conta do meu Paypal! Ódioo!!
    Eles são lindos e quero todos. Me dá?
    AHAHAHHAHA

    Bjs linda!

    http://nipatchnails.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o laranjinha e o pink.
    Parabéns pela parceria!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. =0
    ainnn eu morri aqui!!! Que lindezas!!!!!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir