terça-feira, 5 de novembro de 2013

Usando a Imaginação

Bom dia meninas! Tudo de boa?

O post de hoje é em homenagem à todas aquelas que, como eu, ficaram enlouquecidas com a coleção Fantastic Glitter's, da L'Apogée, uma das coleções mais lindas, se não a mais linda, lançada esse ano.

Fiquei na esperança de encontrar os glitters lindos aqui na cidade, pois aqui encontro esmaltes da marca, mas como sempre, demoram a chegar e ainda não encontrei nenhuma "pulguinha" para matar minha vontade.

Porém, nas minhas andanças em busca dos pulguentinhos, encontrei um L'Apogée muito fofo, o Liberty, e o trouxe para casa para tentar me consolar. Quando decidi usá-lo uma vozinha me soprou uma ideia e tive que executá-la para ver no que dava. Para a minha surpresa, e consegui uma combinação que lembra um pouco o Fantastic Glitter que mais quero, o Nude Surpreendente, que a Di já mostrou aqui.

Vejam só:





Como vocês podem ver, não ficou idêntico, mas eu curti muito, e me ajudou a aguentar a espera de ter o meu Nude em mãos!

Para esse resultado eu usei duas camadas do Patins da Impala como base (um dos meus esmaltes favoritos da vida <3), uma camada do Liberty, uma do Clássico da Colorama para apagar um pouco o Liberty, e finalizei com Top Coat. Falando em tantas camadas assim parece que dá um trabalhão né? Que nada! Os esmaltes usados são muito gostosos de esmaltar e acabamos nem -percebendo o número de camadas!

Bom, eu não vou avaliar os esmaltes porque usei tudo misturado e pode ser que um interfira no outro. 

E aí meninas o que acharam? 

Beijos!



21 comentários:

  1. eu ameeeeeeei <3
    ficou perfeito Cris :*

    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comprei a coleção e não curti muito não
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. hauahauahaaa
    e ficou lindo hein... adorei!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que liindo que ficou *-*
    Té bem parecido viu !!!!
    Amei muito essa fofura
    Bjinhos;*

    Unhas de Arco Íris

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom!! Eu também estou na espera dos meus glitters :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  6. q lindoooooooo, tão fofinho ficou, eu adorei!Ainda não tenho o nude tb, mas sonho com ele eternamente, é muito fofo.
    Bjo, Katy
    Visite Nanonails




    ResponderExcluir
  7. haaa... ficou bem parecido sim... Eu adorei!!! Inventou bem!
    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito linda esta combinação Cris... eu sonhei muito com a coleção, mas já calmei as lombrigas afinal a coleção não é free :(

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  9. Ficou ainda mais lindo que o Nude da coleção fantastic glitter's...
    Arrasou...
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Super criativa a ideia é o resultado ficou lindo e bem parecido com o Nude surpreendente.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  11. Muito linda a combinação Cris e ficou um tikinho parecido rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Aí que linda esmaltada, amei essas unhas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  13. Cris, gostei mais da tua combinação do que do Nude da L'apogée .... hehehehehe

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  14. Ficou fantástico... lindo demais!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Flor que linda a sua mistura
    nossa ficou perfeita demais
    eu adorei
    a sua combinação ficou perfeita
    adorei a idéia
    Beijo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/groups/532452206777657/
    https://www.facebook.com/groups/242061575945358/

    Francine

    ResponderExcluir
  16. Muito legal Cris, ficou muito linda a combinação que vc fez! Juro q quando olhei a foto, achei q era um da coleção. bjs

    www.osesmaltesdadani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Mais ficou super parecido...eu adorei esse esmaltinho...pra dar uma acalmada na lombriga até ter o seu nude vai se consolando com esse né..
    adorei
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Caraca ficou lindão! Muito legal sua ideia!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  19. Tem coisa mais delicada no mundo que essa combinação? Menina.. ando namorando glitters, mas confesso que ainda torço o nariz pros maiores e mais ásperos.Sua esmaltação ficou um amor! Obrigada sempre pelo carinho com que me visita!

    ResponderExcluir