quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Despedida Oficial do Cores do Vício...





Olá amigas, amigos, leitores do Importado de Quinta (Quinta-feira, pessoal!).
Hoje é um dia que dói no coração de quem vos fala.

Eu, Silvia Bianchi, anuncio minha saída oficial do Blog Cores do Vício.

Foi uma escolha difícil mas, a vida é feita de escolhas e temos que ter maturidade para quando dizer chega.

Estou num caminho em Mary Kay que exige dedicação, tempo e eu o escolhi há tempos.
Aguardando esse momento chegar, onde posso pensar em ser Diretora, minha energia e atenção ficam 100% voltados para isso, o que impossibilita minha continuidade com este Blog que eu tanto amo e fui tão bem recebida.

Teremos postagem hoje de um esmalte que espero que vcs sempre lembrem de mim: ZOYA! kkkk
Acho que vcs já estão até cansadas deles, mas é meu xodó!
Escolhi o azul que mais desejei na vida, foi muito difícil conseguir o danado, mas valeu cada gastrite!
Ironicamente, só me dei conta do nome e a relação com o post agora: LIBERTY.

Como eu quis ele... Deus do céu, cheguei a desistir, mas como se tem amigas viciadas, isso ajudou muito! ;)

Vamos falar do esmalte, no final eu choro mais um pouco! kkkk

O lindão não pega a cor real de forma alguma na foto, e eu não tenho recursos nem gosto de alteração de cores no PC.

Nas fotos ele é Azul escuro e fechado, porém na realidade ele é azul piscina, é claro e lindo, com certeza o mais lindo de todos. Fico babando toda hora nele...

Bora ver as fotos!










Eis o lindão, é de morrer, mas ele NÃO É DESSA COR! Definitivamente, quem tem, manifeste-se aqui nos comentários!!!

Visivelmente meus dedos já estão sofridinhos, sem tempo de nada!!
Usei o anel de pacman que eu sei que vcs curtem! <3

Bora avaliar:
Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Zoya Pixie Dust - Liberty
Tipo/Acabamento: sand
Pigmentação/Cobertura: excelente
Pincel: Redondo potente
Esmaltação: Fácil (2 camadas)
Alérgicas: toxic free
Quantidade: 15ml
Durabilidade: mais de uma semana
Secagem: Média
Preço: R$25
Onde comprei: Onde eu mais amo comprar, Esmalteria da KK!

É isso ai pessoal, 
Agora continuamos o chororo...
Acho que é o momento de agradecer.
Em primeiro lugar para Pathy Ranzinza Guarnieri Maionese.
Amigas de um milhão de anos, que me fez viciar em esmaltes, lembro como se fosse hoje... pediu para eu entrar no grupo do troca, pra dar uma 'mão', pq o grupo era pequeno ainda, e hoje, mais de mil e tantas pessoas...
Culpa da Pathy... nunca me liguei muito em fazer as unhas e hoje... tá aí, prova do vício!
Um dia, na casa da Thalita, nossa mana, choraminguei que queria escrever no Cores e ela me inseriu no Blog de pronto! Fiquei tão lisonjeada que me dediquei loucamente pelo Cores!

Daí, viciada, conheci Di Veridiano, Cris Xavier, Tati Baena, Adriana Fernuti, Lu Maciel, Nina Pinto, Raquel Protti, Gisele Margot, Myriam Cedro, Nathana, Necho, Erica Andrade, Janaína Leão, Jhenn fiota, Tatiana Oschendorf, Feeh Franciely, Bruna Siqueira, Dett Caroline, Andreia Vasconcelos, Anamaria, Lili Bessa, Katia Ferreira que me salvou muitas vezes, entre outras pessoas que de uma forma ou de outra me marcaram a vida ou se tornaram melhores amigas. (não se sintam mal se não disse todos os nomes, eu tenho sérios problemas de memória!)

Estarei sempre de olho nos grupos, Troca, Esmalteria, enfim!
Estarei sempre disponível no face!

Espero ter contribuído um pouco para a história do Cores e seu crescimento!
Fiz tudo com amor, e sempre pensando no melhor para o Blog e para as leitoras!
A ideia de avaliação como é, o importado de quinta, dentre outros pitacos que dei que posso dizer que sinto felicidade em recordar que tive um dedo nisso!

A jornada continua! Diretorado me espera! kkkk
Minha vida é Mary Kay e estou muito realizada por isso!
De coração, 
Obrigada
Muito Obrigada, por cada comentário,
cada visita.
A coluna continua!
Novas colaboradoras virão e com elas outros prismas!

Um beijo enorme e contem comigo!
Silvia Bianchi.




21 comentários:

  1. Eike cosa...não sei se falo "que chato" ou "que maravilha", afinal você tomou a decisão baseada na sua felicidade. Boa sorte no novo caminho, e tudo de bom =)

    ResponderExcluir
  2. poxa.. primeiro irei falar do esmalte, pq eu sou louca por ele!!!! Lindo demais!!!!

    E, não ficarei triste por vc, ficarei feliz e te desejo todo sucesso do mundo!!! Vai na fé!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Se despedir nunca é fácil.
    Fico triste com sua partida, mas feliz pelo novo caminho de sucesso que scolheu.
    A vida é assim, cheia de desafios e escolhas. E viver tudo isso, aprender com esses momentos é o que chamamos de VIDA.
    Boa sorte nessa nova empreitada, Silvia.
    Só promete duas coisas:
    - Não descuida das garrinhas.
    - E aparece de vez em quando, tá? Rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podexá Lari!
      Sempre que der, participo de um TU.kkkkkkkkkkk
      Super bju

      Excluir
  4. Vai com tudo e dedica total a esta nova etapa!
    coisa boa que vida te proporcionou tudo isso e que vc pode levar tanta coisa boa!
    ps: linda esmaltada!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  5. Torço muito por ti amiga vc sabe. É uma peninha não ter mais seu toque no cores, mas vc seguiu seu coração e estou torcendo mt or ti.bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, te amo tanto! <3 Obrigada flor, eu sei q vc estará sempre cmg! Bjks

      Excluir
  6. Lindo demais esse esmalte, adorei!
    Boa sorte e sucesso!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sil, entendo o seu desespero pra conseguir esse esmalte, é lindo de morrer!! *-*

    Sentiremos muuuuuuuuuuuito a sua falta.. Não deixe o vício ir embora viu? kkkkk
    Boa sorte :D
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Só posso te desejar felicidades, sucesso e a Diretoria!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Se vc está feliz e satisfeita com a sua decisão é pq foi a certa então :-)
    Boa sorte :-D
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. O Sil querida.. que essa nova etapa na sua vida seja linda, com um caminho só de brilho e sucesso!
    te desejo toda sorte do mundo!!!

    E quando ao liberty, o meu não é azul piscina não kkkkk
    eu acho que ele é um azul mais escuro, mas um pouquinho mais claro que a foto!!
    hahaha

    beijão!!
    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ando tao ocupada que nem acredito que nao tinha visto esse post antes. Mil perdoes.
    Te desejo muito sucesso nessa nova fase da sua vida Sil, que você realize cada vez mais os seus sonhos, e como disse a Lari, cuide das suas garrinhas e nos visite quando tiver tempo. De resto, estou muito feliz por você!
    Ainda nao tenho esse divo... espero que ele chegue semana que vem, dai te digo o que eu acho da cor real dele... hehehehe
    Beijao e muito sucesso!
    GioNails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Gio, relaxa, estamos todas correndo!
      Obrigada pelas palavras!
      Super bju

      Excluir