quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Importado de Quinta - BK



Bom dia pessoas bonitas!
A Sil nos deixou, mas iremos manter essa coluna em sua homenagem (drama feelings) huauhauha. E para eu, Pathy, inaugurar minha postagem com importado de quinta, trouxe um lindo!
Esse aí é da marca BK, que é chinesa. Os brasileiros poderiam se inspirar na criatividade dos chineses e nos proporcionar vidrinhos lindos com esmalte de ótima qualidade, né? Mas não, para quê inovar, né? ¬¬


Essa lindeza aí é o número 36. Ele é laranja um pouco queimado, mas ao mesmo tempo aceso, sacaram?
Duas camadas e pronto. Fácil de esmaltar, de limpar, de tudo. Ah! Ele tem um cheiro muito peculiar. Ainda não consegui identificar, mas lembra algum produto (não sei se é de limpeza (oi?), perfume, sei lá que cargas d'água que é), que minha vó usava bem antigamente. É um pouco cítrico eu acho. Um dia eu ei de descobrir!
O cheiro não é forte. Eu tenho enxaqueca e não tive problema com o cheiro dele. Ao contrário, ficava enfiando o dedo perto do nariz só para cheirá-lo hahahahaha.


Essa belezura que é inspirado (imitação) dos Anna Sui veio da lojinha Ateliê do Esmalte que é de uma amiga minha. Lá tem várias outras cores e esmaltes (de vidros diferentes)!
Aaaaaaahhhhhhhhhhhhh esqueci de dizer, esse brilho aí é todo dele, viu? Não usei top coat! :)


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: BK - 36
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não sei dizer, pois todas as infos vem em chinês. :(
Quantidade: 12 ml.
Durabilidade: 5 dias intactos!
Secagem: Rápida.
Preço: R$10,00.
Onde comprei: Ateliê do Esmalte.

Beijos!


44 comentários:

  1. eu tenho alguns chineses que cheiram a tinta haha mas eu gosto
    esse teu fica um pouco mais aceso nas unhas do que no vidrinho né?
    mas é uma lindeza!

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema de esmalte chinês é esse, cheiro meio esquisito hahaha.
      Eu achei ele igualzinho nas unhas, como no vidro! :S

      Beijos!

      Pathy

      Excluir
  2. Linda a cor e o vidrinho é super fofo
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse laranjinha, uma cor que me agradou muito!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo...
    digno de coleção mesmo,fora a cor que é incrivel...
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy, então vá fazer umas comprinhas hahahahaha!

      Beijos!

      Excluir
  5. Mas imagina só Pathy, se alguns nacionais já estão com preços lá nas alturas, se começaram a investir nos vidrinhos, não vai ter como pagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles precisam é criar vergonha na cara! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Que pena que a Silvia saiu.. sentirei falta dela! Mas tenho certeza que vc não deixará a peteca cair, desejo mais sucesso ainda minha flor!!!
    Adorei a cores deste BK, muito linda!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pô, mas se for algo que diferente vale a pena hahahaha!

      Beijos!

      Pathy

      Excluir
  6. O vidrinho é um charme, já gostei por aí.
    A cor apesar de não curti em mim, adorei nas suas unhas !
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro um laranjão, mas na lojinha tem outras cores! :)

      Beijos!

      Excluir
  7. A cor eu não sou muito chegada, mas esse viro é um amor!
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/2013/12/inspiracao-noivas-alternativas.html

    ResponderExcluir
  8. Linda a cor e o vidrinho nem se fala, muito fofo!
    Super brilhoso né? Adoro esmalte que tem 'brilho' próprio, rs.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Kelly, e o brilho dele é incrível!

      Beijos!

      Excluir
  9. Adorei esse vidrinho, que luxo! A cor também é linda, quem dera um nacional assim. Beijos!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  10. Realmente podiam fazer uns vidrinhos mais criativos, pois a embalagem também nos atrai. Gostei do tom de laranja dele, só fiquei grilada com o cheiro, pois tenho rinite.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mony, eu tenho enxaqueca e não tive nenhum problema com o cheiro dele, ao contrário, ficava cheirando toda hora hahahaha.

      Beijos!

      Pathy

      Excluir
  11. Que graça esse vidro , parece mesmo Anna Sui!
    Amei o tom desse laranja e q brilho!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. O vidrinho é um amor...
    http://unhasebocas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  13. Ai que vidrinho mais fofoooooooo!
    Nao sou das maiores fas de laranja mas adorei esse tom atômico... hehehehehe
    Acho que tenho que concordar com a Elaine viu?! Pelo que leio dos comentarios de vocês, os preços dos esmaltes brasileiros subiram pra caramba, imagina se eles começarem a investir na embalagem... realmente, ai vai levar as esmaltolatras à falência.... rsrsrsrsrs
    Quero um vidrinho fofo assim! Hehehehehehe

    Beijaooooooooooooo!
    GioNails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se for algo que vale a pena, eu nem ligo hahahaha.
      Se joga Gio!

      Beijos!

      Pathy

      Excluir
  14. Além da cor ser linda e o brilho ser fantástico, esse frasquinho é lindo de morrer! *.*
    Beijos!
    http://www.thefashionistapretender.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que vidrinho mais fofo!!!!
    Amei!!!
    A cor tbem é lindaaaaa!!


    Obrigada pela visitinha!

    Bjos,
    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. LINDO VIDRO E QUE LARANJA SHOW
    ACHO QUE SIM SÓ VC NÃO LEMBRA DO RUBY
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga
    esta perfeito amei sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  18. É aquela coisa, acho lindo esmalte laranjado nos outros, mas em mim, fica uma negação, rsrs
    Ameeeeeey o vidrinho.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk pode ser questão de costume Babi!

      Beijos!

      Pathy

      Excluir
  19. O vidrinho é uma graça, mas não peça para as marcas brasileiras copiarem pq vão vender a preço de ouro só pq o vidro é diferente afffff
    hehehehehe
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é, mas se fosse algo diferente, dependendo do preço valeria a pena hahahaha.

      Beijos!

      Pathy

      Excluir
  20. Que lindo o vidrinho e a cor também é uma gracinha!
    A BK tem 500 modelos diferentes de vidro, mas este é novidade pra mim, achei lindo demais!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade! Eu tenho pelo menos uns 5 vidros diferentes deles hahahaha.

      Beijos!

      Pathy

      Excluir
  21. Esse Laranja queimado é super lindo, amei o vidrinho, claro.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  22. haaaa eu morro por esse vidrinho lindo!!! A cor está demais tb!!!

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir