segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Marias do Esmalte - Novembro

Bom dia pessoas bonitas que habiam este planeta!
Eu já falei AQUI do clube de assinatura Marias do Esmalte. Pois bem, depois que resenhei, eu curti tanto que passei a ser 'sócia'. Mês retrasado teve tanto lançamento, swatche, que eu esqueci de resenhar a caixinha de outubro, mas lembrei de fazer a de novembro (mesmo que o mês já tenha virado hahaha). E como são esmaltes aleatórios, achei que seria interessante fazer a resenha todo mês dos produtos. :)
O tema de novembro teve o tema retrô, vintage. Por isso se preparem para esmaltes fofos!

Latika - Rose Macaron: Rosa antigo com uma pegada marrom, cremoso. 1 camada, grosso demais e encheu de bolinhas. :(

Yes Cosmetics - Bailinho: Azul céu cremoso. 1 camada de puro amor!

Fina Flor - Tutti Frutti: Coral aceso cremoso. 2 camadas. Esse já é velho conhecido de nós, viciadas.

La Femme - Brisa: Amarelo pastel cremoso. 2 camadas e nada de manchas (sem base fosca por baixo!).

Eu curti as escolhas. As cores estão bem fofas e até verão (eca!). O Latika é o meu primeiro da marca, e eu não curti. Grosso demais. Usei o Recuperador de Esmalte da Vefic, mas não adiantou. ¬¬
Quem tem, sabe me dizer se é da marca ou se é lote? Espero que tenha sido só má sorte.
O Yes e o La Femme também foram meus primeiros da marca e me surpreenderam positivamente. Ambos clarinhos 'corretivos', mas consegui esmaltar sem manchar. o/
Já o Fina Flor não é nenhuma novidade. Inclusive um desse já habitou meu gaveteiro e me desfiz há alguns meses, mas pelo jeito não era nem para ter saído, né? Afinal, um "irmão" voltou para habitar novamente. Coincidência ou vingança do Tutti-Frutti e família? Hahahaha.



Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Nessa ordem: Latika/Yes/Fina Flor/La Femme
Tipo/Acabamento: Cremosos.
Pigmentação/Cobertura: Boa, de todos.
Pincel: Achatado/Redondo tradicional/Redondo tradicional/Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil com todos.
Alérgicas: Nenhum é 3free/hipo. :(
Quantidade: 10ml/9ml/8ml/9ml
Durabilidade: Não avaliado.
Secagem: Rápida, de todos.
Preço: R$34,90 a assinatura.
Onde comprei: Marias do Esmalte.



Beijos!




27 comentários:

  1. Ain eu quero assinar essa caixinha, mas e o dinheiro?
    Quem sabe ano que vem?
    Todos lindos, mas o rosa, e o azul gostei mais ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk oremos para que consiga Lily!

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei o ultimo =)

    Um beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas as cores!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Só não gostei da cor do Fina Flor.
    Eu tenho 2 Latika, e são normais! Uso com 2 camadas! Rsrs... acho que o seu tá bichado msmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que fui a azarada então hahahaha!

      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei os esmaltes que vieram.
    Cores bem lindas e alegres! ^^
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou louca para assinas as Marias, mas eles ainda não entregam para o Nordeste.
    Achei esse kit belíssimo.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora fazer um auê para elas começarem a mandar para aí!

      Beijos!

      Excluir
  7. Super amei esta caixinha, as cores são muito fofas e mesmo com as bolinhas do latika, achei que valeu super a pena!
    Não pude usar a marca por não ser free, mas já vi diversas pessoas falando bem :)

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena não ser 3Free, né? Mas olha, por R$17 reais, não acho que valia a pena. Não vi nada demais no esmalte. :P

      Beijos!

      Pathy

      Excluir
  8. Do Latika não posso dizer nada porque o único que tenho da marca é um glitter. Mas por ai já vi muitos elogios dos cremosos (: Pode ter sido problema desse lote, sei lá.
    E quanto aos outros, liiindos. Principalmente o da Yes. Que azul sooonho *_*
    beijos,Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja isso, pois esmaltes a R$17 e ainda ter fórmula ruim, ninguém merece! :(
      Os outros são lindos mesmo, né?

      Beijos!

      Pathy

      Excluir
  9. Linda esta caixinha...
    adorei as cores de todos..não tenho nenhum da latika por isso não sei dizer sobre o problema..
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Quer saber? Não sou fã de amarelo mas este ai me encantou, na verdade gostei de todos, mas o amarelinho... rsrrs
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaaaaaaaa, se eu achá-lo (outro, claro), juro que te mando!

      Beijos!

      Excluir
  11. Essa caixinha é puro amor hein Pa?!
    Só achei o Latika sem gracinha, mas nada que uma carimbada ou um glitter pra "emperuá-lo" hehehe
    O La Femme fez meus olhos brilharem!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois darei uma segunda chance a ele!

      Beijos!

      Pathy

      Excluir
  12. Adorei suas explicações!!!
    Belas demonstrações também, gostei muito do da Yes.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Linda a caixinha!!

    "Tem sorteio rolando no blog, passa lá e participa."
    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  14. Amei todos, mas minha lista de preferência (pelas cores) ficaria assim:

    Tutti Frutti - Fina Flor
    Bailinho -Yes Cosmetics
    Brisa - La Femme
    Rose Macaron - Latika

    Muito legal essa caixinha :)

    Bjo !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir