sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Pois relembrar é viver...

Bom dia Linduxas,

Primeiramente,beijão pra vc Silvia Bianchi, toda sorte do mundo na nova jornada.

Isto posto, tenho refletido muito nesses últimos dias a minha trajetória de vida desde o ano passado até o dia de hoje. Todas as conquistas que obtive em 2013 e todas as gratas e ingratas surpresas que a vida me proporcionou.

Daí veio aquele clima de melancolia e de retrospectiva e foi pensando nisso que eu trouxe essas duas manis de volta do túnel do tempo, para dar idéias para as festas de fim de ano.

A primeira foi uma que vi por aí na net e de forma totalmente experimental tentei e deu super certo!



 E a segunda também foi uma idéia logo que comecei a "brincar com as fitinhas".


Hoje o post está sucinto e peço desculpas pois minha vida tá uma loucura meninada.

Espero que sejam idéias ótimas para vocês neste fim de ano e caso queiram tutorial de alguma, deixem nos comentários que monto um pro próximo post...


Mil bj






19 comentários:

  1. Lindas esmaltações!
    Pra quem não tem muita habilidade para nail art como eu, essas fitinhas são uma salvação!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sunhas
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito das duas. Não sei escolher a preferida, rsrs
    Essa segunda me deu ideia de esmaltação pro natal :D
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unhas Raquel! Já fiz a primeira também.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de reviver o passado as vezes...e gostei das manis,super inspiradoras...
    fim de ano é assim loucura total..
    beijo

    ResponderExcluir
  6. ai amei as duas *-* a primeira tá um luxo só

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as duas unhas ^^
    Eu também estou assim, final de nao sempre penso nas coisas que aconteceram, façam planos pro ano que vem, e fico emotiva também :P
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. Adorei ambos ;)

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, a árvore de Natal ficou perfeita! O ano passado tentei fazer uma mas ficou um horror kkkk

    Mil beijinhos,
    Patrícia Salomé
    thefashionistapretender.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as duas flor...Beijokas
    Dilll

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi quelida os produtos da Oceane são ótimos e estão comigo há 3 anos no blog
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Amei essa árvore de natal , ficou mto linda mesmo e a mani com as listrinhas tb!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Passando para desejar
    Bom domingo ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. As duas lindas!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não sei de que cor esmaltar ... essas são bonitinhas.


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir