quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Importado de Quinta (quinta-feira, pessoal!!) - Dia das bruxas!!!!

Galerinha que curte um importadinho!!!

Meu lindo post de quinta caiu no dia 31!!! Q honra!
#adorodiadasbruxas

E vcs, já viram o Instagram do Cores??? Quem aí já tá usando a #Coresnomundo ?????

E quem disse que não tem esmalte pro dia das bruxas???

Esse lindinho esperou 1 ano para ser usado! kkkkkkkkk #tadinho

Ele precisa de muitas camadas! Mostrarei cada uma para vcs!!!

Bora lá!


 1 camada:
 sim, minhas garras são amarelas pra caramba, qse laranja sem esmalte, e não clareio pq EUUU acho que não vale a pena pra mim, já q faço umas 3 esmaltações por semana e o tempo tá curto demais!!! #sosorry




































2 camadas:



3, 4, 5 camadas... kkkk








Sei que rendeu muita foto, mas é sempre bom pra matar a curiosidade!
SEM TC em todas as fotos!

Na boa, nada além de um glitter vermelho... só comprei pelo vidro! kkkkk

Bora avaliar?

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Once Upon a Time - Fantasy Makers - Wet'n wild
Tipo/Acabamento: Glitter
Pigmentação/Cobertura: tradicional de glitter com base preta cintilante.
Pincel: Redondo tradicional
Esmaltação: Fácil (mas pra tirar....)
Alérgicas: 3Free

Quantidade: 10ml
Durabilidade: não avaliado

Secagem: Rápida
Preço: não tenho a menor ideia, e não achei pra vender nos dias atuais.
Onde comprei: Maria Gastadeira ou Esmalteria da KK (não lembro e não tem disponível)




Então...
That's all folks!
Bjs!



terça-feira, 29 de outubro de 2013

Simplesmente AMOR!

Não, não é o título do filme da sessão da tarde de hoje!!rs Bom dia!!!

Hoje vocês conhecerão uma das coisas mais lindas que habita em minhas caixinhas! O lindo, maravilhoso, gato, divo, tudo de bom, Sparkle Ruby, da L.A. Girls!

A minha história com esse esmalte começou na primeira foto que vi do Blaze na internet, desde esse dia fiquei alucinada por um divo da Zoya. O problema era que, Zoya é para qualquer um, para conseguir um esmaltinho da marca nas lojinhas brazucas tem que ser ninja, coisa que eu não sou, 26 anos de lerdice não se apagam de uma hora para outra!rs Nunca consegui ver o danado do Blaze nem sequer disponível em uma das lojas conhecidas, sempre esgotam na velocidade da luz. 

Aí, um belo dia, o sol resolver brilhar na minha vida, nesse dia descobri que o Blaze tinha um dupe, tão lindo e perfeito quanto ele, e, melhor ainda, bem mais barato! Surtei! E para a minha sorte tinha um dupe do gatão disponível lá nos Desapegos da Faby, ele veio morar comigo, é claro! 

O lindão em questão é o Sparkle Ruby, pelas fotos que vi na internet, ele é um dupe perfeito do Blaze, e me fez muito feliz ao tê-lo nas minhas mãos e divando nas minhas unhas.

No dia em que fotografei estava nublado, vou ficar devendo uma foto dele no sol, a grande bola de fogo só mostrou um brilhinho à tarde, quando eu estava na rua sem a câmera em mãos. Normal, isso sempre acontece quando usamos esmaltes com o mínimo de partículas holográficas. Assim é o Sparkle Ruby, ele tem uns floquinhos holográficos, não chega à formar aqueeeeele prisma, mas dá para ver a holografia sim. Segue a linda do DS Extravagance da OPI, com uma holografia discreta e linda! Virou meu tipo de holografia, quiçá acabamento preferido, é alegre sem ser drag demais, pura elegância!rs

Eu simplesmente não consegui de jeito nenhum escolher poucas fotos, até porque em cada foto ele mostra uma lindeza diferente, dependendo da iluminação vai do vermelho rosado ao vinho, então, não me xinguem!rsrs







Me digam se não é lindo demais?! APAIXONEI!!

Bora avaliar!

Avaliação (exclusividade Cores do Vício):

Tipo/Acabamento: Não sei o nome certto..rsrsr São flocos holográficos lindos pode se jogar!rs
Pigmentação/Cobertura: Excelente (2 camadas)
Pincel: Redondo tradicional
Esmaltação: Ótima
Secagem: Super rápida (à prova de desastradas como eu)
Alérgicas: 3Free/Hipo.
Durabilidade: Não avaliado.
Preço: R$ 18,00
Onde comprei: Desapegos da Faby

Então meninas já falei demais hoje! 

Mil beijos!!



segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cozete Gomes - Amostras

Buenos!
Na semana passada eu recebi da loja Esmalte para Todas alguns esmaltes da Cozete Gomes by Ellen Gold que teve lançamento na Beauty Fair.
A coleção contém 60 cores (!!!!), como é muita coisa, recebi 4 e vou mostrar para vocês.
Como sabem, os esmaltes são fabricados pela Ellen Gold, então será que podemos esperar esmalte de boa qualidade?
Chega mais!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Surpresa!!!!

Oi suas lindas!!!! ó quem tá aqui de novo??? simmmmmm euzinha Raquel...

Fiz esse post surpresa (e que fui convidada a fazer de surpresa pela linda Di) e fiquei pensando muito no quê colocar, aí tive uma ideia de homenagear a nossa taradinha por corujas e penseiiiii porque não coruja???

Fui até minha caixinha de materiais de Nail Art e lembre de uma tatuagem da Kolt que eu ganhei na Beauty Fair de 2012 e por preguiça nunca tinha usado, e agora depois de usar posso falar, não gosto de tatuagem para unha! Achei muito ruim a aplicação, pois necessita de esmalte já 100% seco, o que quase nunca acontece com quem não tem horas por dia para dedicar a fazer as unhas, a joça tem que ser mais prática! Bom, analisemos o resultado...

Uma fotinha bem de perto da cartela e do desenho delas *-*

Um super close do anelar e como ela ficou, viu que tá tortinha??? culpa do top coat..
Fotinha do esmalte de base, Neverland  da Esmaltes da Kelly

Uma mais de pertinho...


E agora vamos à minha reclamação final... Nunca tinha acontecido comigo até uns meses pra cá. O top coat racha todo, bem no meio da semana, o esmalte tá ótimo por baixo às vezes mas tem que trocar porque o top coat rachou... Vide foto abaixo:

Aiiiiii que raiva!


Isso acontece com vocês meninas? Conta aí!

Avaliação Neverland
Tipo/Acabamento: Indie Glitter
Pigmentação/Cobertura: boa
Pincel: fino
Esmaltação: média
Alérgicas: não é 3free 
Durabilidade: 4 dias e contando... rs
Preço: 13,00 reais
Onde comprei: esse esmalte não é mais vendido , mas eu ainda tenho, uso e adoro

Bom...é isso mil bjs e espero que gostem!!




quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Último ROSA! Do Outubro Rosa! Ae!!!!!!!!

Olááááááááá pessoas lindas e rosas que nos acompanham! HOJE É DIA DE IMPORTADO DE QUINTA!!!!!!!!!!!! Quinta-feira, pessoal.... 

Lembrem-se da #Coresnomundo no Instagram!!!!!!!!

Rosas, pq estamos todos rosas! kkkkkkk

Esse é o ultimo Rosa da Saga!

Rolou um cremoso, um sand e um holográfico, atendendo a todas as viciadas!

O Holo de hoje é um Nabi!
Dessa leva insana de Nabis holográficos!

De holografia sutil porém de cor intensa, esse danadinho me pegou!

Esmaltação média, arrastava e me deixava louca... duas camadas, com Vefic e durou horas... o danado descasca muito fácil...

OK que ele nem é caro, mas poxa, horas?

Dá pra ver no indicador de algumas fotos que ele deu uma descascada, só pq tirei foto horas mais tarde ¬¬.

Bora ver!







Bora avaliar?


Avaliação Nabi - Hologram - Hot Pink
Tipo/Acabamento: holográfico
Pigmentação/Cobertura: boa
Pincel: achatado gordinho
Esmaltação: média
Alérgicas: 3 free
Durabilidade: horas
Preço: 15 reais
Onde comprei: Maria Gastadeira (tem disponível)



Então, beijos e até a próxima pessoal!
That's all folks!
Bjs!


terça-feira, 22 de outubro de 2013

Casos de família

Bom diaaaaa!!!

Esse fim de semana eu fui visitar a mamãe, estava com uma preguiça monstro de esmaltar e, despretensiosamente, sem maldade nenhuma no coração, eu fui com as unhas peladas. Sabe, nem me lembrei que minha irmã é manicure e nem tive nenhuma  segunda intenção indo sem esmalte...rsrsrsrs Quando cheguei lá ela estava com as mãos na massa, com todo o aparato à postos, tinha como não aproveitar?rsrs

Como ela sempre quis me ver com estampa de oncinha nas mãos, deixei que ela matasse a vontade e escolhi uma nail art com animal print e rosas, bem fofa, para que ela fizesse. Ainda em clima de outubro rosa, afinal, o mês ainda não acabou né? Vou aproveitar para usar muito rosa e passar o resto do ano ignorando a cor!rs

A cor que a minha maninha escolheu para a base foi o Cigana, da Risqué, mas como nas unhas sem nail art eu achei ela muito sem gracinha, chegando em casa eu passei duas camadas do Cinturinha da Impala. 
Eis o resultado:






Acho que eu me rendi de vez à arte nas unhas viu? Pq eu AMEI o trabalho em conjunto com a minha maninha! Ela arrasou na nail art! O Cinturinha foi um saco para esmaltar, não sei se o Cigana interferiu, mas foi uma meleca e o acabamento não ficou muito como eu gosto, mas quer saber, não quis tirar não!rs Não vou nem avaliar o Cinturinha porque não o usei em condições normais tá?

Obrigada Tati!! Vamos fazer mais parcerias hein?! 

Viram que o amor pelos esmaltes é de família? Não é lindo isso?rsrsrs 

Beijooooos!!



segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Swatches Metal Shine - Jade

Ps. Essa postagem está no rascunho há uns dois meses hahahaha!

Booooooom dia pessoas! Vocês estão bem?
Em julho a Jade lançou a coleção Total Rock inspiradas nas vertentes do bom e velho rock'n'roll e metal (o/). A coleção faz parte da linha metal shine.
Só agora que eu consegui todos os bonitos para mostrá-los para vocês. Sei que todo mundo já viu, já sabe como são, mas quero mostrar mesmo assim, sob outra perspectiva. Sem contar que a intenção é a que vale, né? Kkkkkkkkkk.
Pois bem, vamos ver foto!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Como uma onda no mar...

Bom dia gente linda que eu senti muitas saudades...

Voltei e agora, pelo menos por enquanto,uma vez ao mês postarei nail art pra vocês!
 Estive afastada uns meses, pois comecei em um emprego novo, e para me dedicar 100% tive de abdicar de algumas coisinhas até me adaptar à rotina... Chega de chorar que hoje é um dia feliz... mto feliz!!!

A primeira Nail é repeteco do postão do dia 11 de outubro que você pode ver aqui, mas como é uma causa mega nobre e tenho uma vencedora contra essa doença na família vou repeti-la aqui!!





Isto posto, vamos para a Mani da vez, como o título do meu post diz a vida é como uma onda no mar... traduzindo para "leigos", tudo que vai volta... e eu voltei rs, então pensando em oceano,mar, peixe, aham! escamas de sereia!!!

Para fazê-la usei os esmaltes Miss Rôse - 021 e Impala - brilho da sereia, os glitteres para dar este efeito foram colocados um a um com o palitinho... Seguem fotos e espero que gostem!








Vamos Avaliar:

Avaliação Miss Rôse - 021
Tipo/Acabamento: cremoso
Pigmentação/Cobertura: Bom
Pincel: redondo magrinho
Esmaltação: média dificuldade
Alérgicas: não é hipoalergênico
Durabilidade: 4 dias
Preço: R$7,00
Onde comprei: Beauty Fair




Espero que gostem do meu post de reestreia e que estejam felizes em me ver novamente por aqui, pois eu com certeza estou muito feliz de voltar!!!  Mil bjux na ponta do nariz!!




quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Adivinhem... não é Zoya!!!! é o segundo rosa do Outubro Rosa!!!

Olá meninas e meninos! Hj é dia de mais um importadinho de Quinta!
Quinta-feira, por favor!
kkkkkkkkkkkkkk

Dando continuidade a nossa maratona de rosas no Outubro Rosa, vamos revelar o que foi usado no postão de "Todas Usam"....

Usei um importadinho que já nem é mais tãão importadinho assim...
Revlon!

Um rosa mais cereja e com um cheirinho delicioso, o "Raspberry Rapture" é tranquilo de de esmaltar, não brilha muito, mas compensa pelo preço x cor x cheirinho mara.

Chega de mto blábláblá e vamos às fotos, onde a primeira é a versão com nailart para que vcs reconheçam a foto do TU.










Duas camadinhas e tá tudo bem!
Então, na foto usei Vefic, pq senão eu morro né!?!
O danado durou 2 dias no máximo, masss confesso que não colaborei... 

Bora avaliar!

Avaliação Revlon - Raspberry Rapture
Tipo/Acabamento: cremoso
Pigmentação/Cobertura: Muito Bom
Pincel: redondo magrinho
Esmaltação: fácil
Alérgicas: hipoalergênico
Durabilidade: 2 dias
Preço: de 10 a 18 reais
Onde comprei: Drogaria São Paulo



É isso ai pessoal! Até a próxima quinta!
Bjks
That's all folks!



terça-feira, 15 de outubro de 2013

Terça cor de rosa!

Bom dia meninas!!

A mani de hoje vocês já viram no blog, ela participou do outubro rosa. Mas eu fiquei tão encantada com ela, sem acreditar que fui eu que fiz, que eu tive que dedicar um post para essa lindeza! 

A inspiração veio do blog The Nailasaurus, mas eu não consegui achar o post exato, se você ficar curiosa, dá uma navegada por lá, tem tanta coisa linda que vale à pena! 

E o resultado foi esse:






O esmalte usado como base foi o Draculaura, do kit Monster High, que esmalte mais gostoso de esmaltar! Amei! Os desenhos foram todos feitos com palitinhos de laranjeira, um com a ponta lixada e outro normal! 

Estou pensando em fazer um tutorial dessa arte, por que apesar de não parecer ela é bem fácil, o que acham?

Avaliação Draculaura - Monster High 
Tipo/Acabamento: 
Cremoso
Pigmentação/Cobertura: Muito Bom
Pincel: Redondo
Esmaltação: fácil
Alérgicas: Tem os 3 malígnos, não pode... :(
Durabilidade: 4 dias
Preço: Não sei, o meu veio com o Shampoo das filhotas
Onde comprei: Farmácia da esquina..hahahaha (é na esquina mesmo!rs)

É isso aí bonitas! Inté!!

Beijãoooo