terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A Maldição dos Holográficos!


Olá pessoas bonitas. Como estão? Eu estou de mau humor como sempre (as vezes acho que a Di e eu fomos separadas na maternidade, do tanto que somos parecidas nesse quesito hahahaha).


Bom...Vamos ao esmalte de hoje. To meio grilada com ele pra falar a verdade.
Achei que ficou claro, não sei se com uma 3° mão iria ficar melhor ou se ele clareou com o tempo mesmo.
Achei também que as pontinhas ficaram claras, odeio isso!
E adivinhem, o Sol sumiu assim que passei kkkkkkkkkkkkk
Ninguém merece!!!
Maldição dos holográficos parte: Infinita ¬¬


Essa foi a melhorzinha que consegui =/
Os Jades são lindos, mas dessa vez eu não curti esse.

Boa semana a todas!! Beijos.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Jade - Uau
Tipo/Acabamento: Holográfico <3
Pigmentação/Cobertura: Acho mediana, com duas camadas fica bom, mas com três fica ótimo.
Pincel: ...
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não usem =/
Quantidade: 8 ml
Durabilidade: Boa.
Secagem: Rápida.
Preço: Não lembro quanto paguei. Mas foi mais de R$7,00.
Onde comprei: Também não me lembro. Rs










29 comentários:

  1. Infelizmente não temos como fugir dessa maldição rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Acho q vou passar um Holo agoraaaaaaaaa... Querendo q o sol vão embora um pouco!!!
    Calor demaaaaaaaaaaaaaaaais!!! rsrsrsrs
    Holo lindo...sóu fã dos esmaltes Jade!!! Principalmente os holos

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente as câmeras também não ajudam muito, não é!?
    Elas estão sempre nos sabotando, e o sem vergonha do sol também.rsrsrs.

    Mesmo assim eu adorei a cor, adoro unhas no estilo dourado, tom de ouro.hahaha.
    Ficaram lindas.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ah ele tá lindo! mesmo sem sol!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse laranjinha é leeendo. Aqui acho que nem se todas as viciadas usassem holo, choveria. ¬¬

    ResponderExcluir
  6. passar holográfico = sol sumir
    sempre assim haha
    adorei o laranjão

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. hauahaa
    vc tá de mau humor mesmo, pq tá lindooo rsrsss
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, esqueci da "maldição" dos holos, vou usar todos que tenho para espantar o sol daqui! Mesmo sem o sol dá para perceber a holografia dele, que no sol fica um deslumbre.Quando cismamos com algo não tem jeito, eu ando meio chatinha com as minhas esmaltações, tb várias seguidas com esmaltes ralos, detesto!!!!!!!!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Acho que vou passar um holo também,quem sabe esse sol dos infernos some né...
    kkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito da cor, as pontinhas parecem um pouco mais clara, mas tá lindo assim mesmo!!
    Deu vontade de usar holo!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhh eu gostei!!!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  12. hahaha eu tbm quando uso holo sempre o tempo fica nublado, é uma droga mesmo! mas a cor é linda sim e os holos da jade são tudo de bom!
    Comecei meu blog hoje, dps passa lá pra dar uma olhada ;)

    http://www.esmaltadasdealice.com/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Hoje saí para comprar um holo para ver se o sol ia embora (eu quero chuvaaaa!), mas não achei nenhum na lojinha aqui perto do trabalho. A moça me olho como se eu fosse um alien (e olha que é loja especializada em produtos de salão).

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  14. Odeio a Maldição dos Holográficos¬¬

    Aliás, tô até com vontade de usar um meu pra ver se esse Sol do Mármore do Inferno desaparece um pouco ! Huhahuahua.

    Mas o teu tá brilhando mesmo sem Sol, e tá lindo demaaais viu :P

    Bjo !

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
  15. Eu nem posso opinar nessa maldição porque aqui o sol é raridade mesmo.... kkkkkkk
    Confesso que achei ele mais claro nas suas unhas também Wan. Não sei se é porque eu passei camadas generosas... peut-être... lol
    De qualquer forma, ele é lindoooooo! E suas unhas mais aindaaaaaaaa!
    Beijão,
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  16. Meio estranha essa cor mesmo hehehe beijoss

    ResponderExcluir
  17. Eu não gostei também ahahaha.
    Beijos♥♥

    ResponderExcluir
  18. Acho que realmente o meu é mais escuro que esse... Mas na minha opinião ficou lindo do mesmo jeito!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  19. Eu achei a cor linda... não lembro se já passei um holográfico =/

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  20. Adorei e ficou lindo, não notei nada do que vc falou
    Lindas unhas, adoro um holo
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Ele é lindo, eu já usei e percebi o mesmo que vc ao vivo.
    Sempre que eu uso os holos tb some o sol, aí não dá né?
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. lkkkkk adorei.. ficou lindo flor...
    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei a Maldição do Holo.. gente.. Bora todas passando holo pra mandar esse solão embora.. Mas Arrasou Gosti lindão mesmo..

    ResponderExcluir
  24. Ultimamente essa maldição não tá dando certo por aqui rsrs.
    Mas esse esmalte eh lindo... Já usei e adorei... Gostei mto da cor dele. Se não falasse eu nem iria reparar nas pontinhas... Tá lindo de todo jeito.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  25. Porque não curtiu Wan? eu amei! Amoooo Jades holos e o laranja é um amor.
    Usei holo também nas mãos e pés pra chamar chuva, mas não rolou... só nublou um pouco hhehee
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  26. For eu gostei da cor
    achei bem bonita
    menina essa maldição não funcionou aqui
    usei semana passada e nada de chuva!
    rs
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  27. Amiga que bela cor de esmalte as unhas estão um show
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu particularmente achei bonita, fizeram uma mistura bem verão haha
    quando passo o holo vem 5468787 nuvens pra 'tampar' o sol kkk
    super beijo
    http://cantinhokm.blogspot.com/

    ResponderExcluir