segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Meu esmalte preferido!



Olá pessoas suadas. Porque né..ta TENSO! Cadê chuva? Cadê caipirinha gelada na beira da praia? Cadê piscina com um gato do lado? Cadê? OH GOD..

Parei..

Bom, o esmalte de hoje é o meu preferido desde os meus 11 anos. Desde que parei de assassinar as unhas com os dentes. Hahahaha

E oh..Não reparem nas cutículas, esse 'tempo seco' ta pra cabá com os pequi do Goiás.

Esse lindo é da Impala, chama Coffee. Com duas camadinhas fica assim..Lindo e brilhoso! É muito amor <3



E meu anel de estrela do mar? Amei <3



Na foto não são lascadinhos nas pontinhas, a luz que deu essa impressão ¬¬


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Impala - Coffee.
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Ótima.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não se joguem =/ Mas acho que tem a versão 3free.
Quantidade: 7,5 ml
Durabilidade: Média, com uns 2 dias já começa a lascar rs.
Secagem: Rápida.
Preço: Uns R$3,00? Não lembro rs.
Onde comprei: Comprei no Shopping dos Cosméticos em Goiânia.


Gostaram? Espero que sim!
Boa semana. Oremos pra que chova \o/











28 comentários:

  1. Caramba, mas ele é lindo mesmo heim? Nunca tinha visto esse esmalte não...
    Lindimais o anel!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A cor ficou linda e o anel também!
    Seu anel é lindoooo!b Morro de vontade de comprar lá no Aliexpress, várias pessoas que conheço já compraram.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este esmaltinho é realmente lindo e ficou um show nas tuas unhas!!
    Adorei o anel, muito estiloso!
    Você é de Goias? Será que somos vizinhas??

    ResponderExcluir
  4. Super lindo, ainda não conhecia
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais e eu até hoje não tenho essa maravilha:(
    O anel é um charme, adorei!
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oremos
    linda mesmo essa cor né

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei suas perguntas feitas no início do texto, essas "coisas" também estão fugindo de mim! kkkkk Lindo esmalte, adoro esses tons escuros nas unhas, acho chique. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, esse esmalte é lindo mesmo, mas acredita q nuuunca usei ele ?

    Preciso urgente trazer pra minha gaveta hehehehe.

    Ficou lindo nas tuas unhas.

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  9. O esmalte é lindo.
    Mas eu gostei mais do anel. Rsrs
    A cor do esmalte não faz muito meu estilo. =/
    Nem reparei nas cutículas por que as minhas estão assim, também.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Conheço esse esmalte desde antes de ser viciada hahaha
    Acho essas cores mto finas e deixam nossa mão elegante né?
    adorei o aneel *-*
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  11. Minhas mãos e cutículas também estão assim... Com esse tempo seco, não há creme que dê conta!
    A cor é linda, já tive esse esmalte, mas depois nunca mais achei para comprar...

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  12. Ele é mesmo lindo , já usei tb , gostava demais!
    Amei seu anel!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Amiga lindas unhas.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindo mesmo esse esmalte !! Cor perfeita !!

    Beijo' Sil
    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Minha cara esse esmalte, ameeeei
    Seu anel de estrela do mar é divino rs

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  16. Chique demais essa cor, adorei ver nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esse Coffe conquistou meu coração desde sempre! !!
    Suas unhas estão lindas!!!
    Bjks
    www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  18. Menina que lindo ele, e sua esmaltação ficou ótima as unhas são lindas! Amei esse anel todo estiloso ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Ai esse esmalte é lindo demais,um favorito em todas as gavetas...
    fica super fino
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Ficou divo demais!
    Amei a cor, mas detesto Impala, rs.
    Água...são necessárias trocentas camadas para conseguir a cor. Nunca consegui com duas camadas. Vou comprar um desse só pra ver se é melhor que os demais, rs.
    Adorei o anel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir