segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Resenha - Cera Fortalecedora Mirra's



Bom dia pessoas!
No final do ano passado, não me recordo exatamente quando, recebi da Mirra's, alguns mimos para resenhar e mostrar no blog.
Depois de algum tempinho (oi, post atrasado), falarei da cerinha hidratante e fortalecedora.
Demorei a falar dela, pois queria testar com precisão se realmente funciona.



Na embalagem diz que ajuda no crescimento e fortalecimento das unhas e na hidratação das cutículas. Quanto ao fortalecimento, eu não posso falar nada, afinal, eu uso um combo para tentar deixar as unhas mais fortes. Falarei sobre a hidratação. Eu usei seguidamente por 3 meses (só a cerinha), e realmente achei que ela hidrata e muito! Em sua composição tem cera de carnaúba, cera de abelha, queratina, óleos naturais e enriquecida com vitamina F.
Devido ao monte de ingrediente, eu achei um pouco oleosa demais, por isso, não indico usar durante o trabalho por exemplo. Eu gosto de besuntar as cutículas à noite e ir dormir com os dedos lambuzados de cerinha hahahaha.
Essa foto eu tirei esses dias, antes do post ir ao ar. Dá para ver que não chegou nem na metade, né? Mesmo usando religiosamente todos os dias.

Eu senti minhas cutículas bastante hidratadas, sem levantar pelinhas e super comportadinhas. Resumindo: Nota 1000! Ah, só não coloquei foto, pois minhas cutículas não estão em um estado "gritante", então não iriam perceber muito. Mas acreditem no que eu disse! Kkkkkkkkkkkk.

Vocês já conheciam essa cerinha? Já usaram? Gostaram?

Ahhhhhhhhhhhhhhh nos sigam no Instagram! @coresdovicio

Beijos!




29 comentários:

  1. Em uma nota comparativa entre as cerinhas GRANADO, ANITA e esssa MIRRA`S qual a bota de cada uma. ?

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da dica sim! :D
    Ainda não conhecia a marca mas vou caçar essa cerinha pra usar.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aqui não encontro dessa marca, mas fiquei na vontade de testar rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. eu adoro essa cerinha, o bom é que dura a vida

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pena que não encontro por aqui... =(

    Bjinhos e ótima semana pra ti, Pathy!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  6. Estou louca nessa cerinha, sempre tenho ouvido falar muito bem dela. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vou comprar pra testar a da Granada já não vejo efeito nenhum!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Essa marca eu não conhecia, tenho a da Granado mas pensa numa pessoa preguiçosa pra usar:)
    Preciso me policiar!
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Huahuahuhaua fica tranquila... vamos acreditar no q vc disse ! ;)

    Morro de vontade dessa cerinha mas nunca vi por aqui :(

    Bjoo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  10. nunca usei, mas adoro a da AR que uso. A minha está acabando e preciso providenciar uma logo!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a cera desta marca, mas conheço a marca.
    Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Essa eu nunca tinha visto, uso a da Granado, mas é bom saber que tem outras boas tbm!
    gostei da dicaa
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  13. Essa ainda não testei, só a Granado mesmo por enquanto!
    Mas gostei da dica!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Agora que estou tentando parar de retirar as minhas, adoro conhecer novos produtinhos. Parece ser excelente mesmo!
    Bjos!!!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amiga que dica maravilhosa amei o produto.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conheço, mas se serve para
    fortalecer as unhas vou testar, bjão.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia essa cera, parece ser muito boa mesmo, amei a dica!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Cara eu nunca usei essas cerinhas hahahaha , sou um ET ? kkkk
    Tenho vontade claro , mas sempre esqueço mesmo sei lá porque!
    Não conhecia essa marca ainda , mas acredito em vc kkkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  19. Ualll quando a nota é boa é claro que o produtinho entra para a lista de desejos neh rsrsrs já quero muito e vou procurar...Beijokas flor

    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei, na verdade não encontrei ainda para testar!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ahh se for igual a da granado eu já gostei,adoro essas cerinhas...
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito da cerinha e é boa mesmo para hidratar e senti que as minhas unhas melhoraram no crescimento. Mas o cheirinho dela é que é chatinho.

    ResponderExcluir
  23. Adoro essas cerinhas, mas não sou tão determinada para usar, uso uma vez ou outra só. Essa ainda não testei!

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  24. Uso cerinha, mas não sabia que essa marca tb tinha lançado uma. Assim como vc, eu uso a noite...no trabalho não dá pra usar mesmo ;^P


    :**

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  25. Aqui em Niterói (que nunca tem nada-acredite) tem essa cerinha. Só nunca comprei pq aqui ela tem o mesmo preço da cerinha da Granado que eu AMO de paixão. Mas vou comprar pra testar e conversamos! AHAHAHAH
    Bjs amada!

    ResponderExcluir
  26. conhecia não. uso bepantol, mira cuticle e cerinha da granado, cada um no seu momento do dia, rs

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  27. Eu uso a cerinha da Granado, mas quero experimentar essa Mirra´s, adorei a resenha.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir