terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Swatches Mettalic - Ellen Gold [Parte I]



Buenos! Tudo bem com vocês?

Recentemente recebi da nossa querida parceira Esmalte para Todas a linha Mettalic da Ellen Gold. Recebi 17 cores, e acredito que a coleção seja composta por essas 17 mesmo, afinal, não achei mais nenhuma informação sobre. Nem quando foi lançada, cores que fazem parte, etc. :/
Mas a Ellen Gold está perdoada por fazer esmaltes de ótima qualidade. :P
Eu dividi a coleção em duas postagens para não ficar cansativo para vocês, tá? Então, deixa eu calar a boca e mostrar as fotos para vocês!

Prisma: Prata. 2 camadas.

Cristal: Verde "maçã verde". 2 camadas. Apaixonei! *_*

Avalanche: Verde bandeira. 1 camada.

Lady Letal: Dourado amarelo (ou somente amarelo?). O meu veio sem o rótulo da frente, por isso, no detalhe tirei uma foto da unha com o nome do esmalte. 2 camadas.

Mística: Dourado "antigo". 2 camadas. Phyno demais!

Magma: Vermelho um pouco mais escuro do que na foto. 2 camadas.

Fada: Rosa chiclete. 3 camadas.

Belo Sonho: Azul claro. Não consigo classificá-lo hahaha. 2 camadas. Lindimais! *_____*

Fera: Cobre. 2 camadas.

No geral, eu gostei bastante da coleção. Cores lindas, todos fáceis de esmaltar e limpar. Só achei gigante, mas tudo bem. :P
A fórmula de todos está excelente. A maioria cobrindo com duas camadas e secagem rápida. o/

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: A ordem de avaliação é a mesma das fotos, ok?
Tipo/Acabamento: Metálicos (ainda tenho dúvida se alguns são cromados. ¬¬).
Pigmentação/Cobertura: Boa em todos.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Passem  longe.
Quantidade: 12ml cada.
Durabilidade: Falarei mais disso no segundo post.
Secagem: Rápida!
Preço: R$3,20 cada.
Onde comprei: Vocês encontram na loja Esmalte para Todas esses e muitos outros lindos da Ellen Gold!

Produtos enviados para resenha.

Beijos!





30 comentários:

  1. Bom dia, florzinha!

    As cores são lindinhas!!! Gostei mais do Belo sonho!

    BjOs!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  2. todas as cores são lindas

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da maioria Pathy !

    Acredita q não tenho nenhum Ellen Gold ? Sempre li q eles tem ótima qualidade mesmo.

    Beijão !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  4. Todos estão lindos mas o vermelho..espetacular!!!!!!!!

    - Resenha nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Claramente óbvio que o que eu mais gostei e usaria a vida toda foi o mística.
    Amo dourados.
    Lindo demais.


    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Achei muito linda a coleção, e minha cor preferida foi o Cristal, desejando uma cor assim na minha coleção!
    Alguns deram bolinhas, foi o calor?
    Suas unhas estão lindas, parabéns flor!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. gostei do verde bandeira Pathy!
    uma cor bem diferente!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei bem mais do mesmo Pathy. O único que me interessou foi o Avalanche. Ganhei o Cobre na troquinha que fiz com a Morgs e ainda não usei agora, vendo-o nas suas unhas, deu vontade de brincar com ele. Fiquei curiosa para ver os outros... hehehehehehehehehe

    Beijo beijoooooo!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  9. São bem bonitinhos, mas não sei se compraria algum deles :(
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O maça verde foi muuuito amor para os meus olhinhos haha
    Adoreei a coleção, pois gosto esmaltes metálicos, é um efeito que eu curto muito!
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tenho quase todos, mas estão tudo esquecidos!!!
    Sei que são ÓTEMOS pra carimbar :)
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  12. Mistica e Belo Sonho foram os unicos que gostei.
    Não sou muito chegada em metalicos.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Que cores lindas!
    Amei o Prisma , Cristal e Belo Sonho!
    Agora quero ver achar por aqui!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. coleção gigante msm heim?
    Gostei do magma e belo sonho!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindos !! Que coleção enorme rsrsrs gostei de todos, menos do amarelo rsrs

    Beijo' Sil
    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Pathy, tenho certeza que o seu preferido foi o Fada....kkkk.
    Como você mesmo diz essa coleção eu passo fácil, fácil... achei as cores muito chamativas e me parece que a maioria deixa marca de pincel né....Acho que algumas cores eu usaria ou então passaria uma cobertura fosca pra ver como fica...
    Beijocas

    Cores & Delírios

    ResponderExcluir
  17. Lindos Pathy.
    Adorei as cores, mas gostei da informação sobre serem ótimos para carimbar, rsrsrrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei as cores, faz tempo que não uso Ellen Gold
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. A coleção tá linda,pena eu não usar tanto metálicos,eu adorei o cristal...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  20. Todos lindos, dificil escolher um mais bonito!!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  21. O que achei mais bonito foi o cristal.
    Mas não sei se compraria. Rsrsr
    Verde demais, eu acho. Hahahha
    Que coleção grande, hein.
    Isso que nem foi tudo ainda.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei o Cristal se encontrar sem dúvida levo para casa rsrsr. Bjs.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gostei das cores, bem bonitas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei a coleção .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não sou muito chegada em metálico/cromado kk.
    Acho que não compraria nenhum.
    Mas creio que são ótimos para carimbar, né?! Carimbado, eu usaria kk!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  26. Oi lindona!
    Todas as cores são perfeitas mais amei o rosa é divino.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  27. Pathy de todos os esmaltes que vc mostrou, o que mais gostei foi o Sonho Belo, que azul lindo!!!
    adorei esse post de hoje
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Não são pro meu bico, mas tudo bem. Nenhum deles me saltou aos olhos, ainda bem, kkkk

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir