segunda-feira, 10 de março de 2014

Desafio ABC do Esmalte - Letra A




E aí que pela primeira vez na vida fiquei com vontade de fazer um desafio. Digo isso, pois sou muito preguiçosa hahahaha. Tenho preguiça de fazer qualquer mani mais elaborada e a maioria dos desafios pedem isso, então, "xá" eu ir com o mais simples hahahaha. Aliás, tudo bem com vocês?
Um dos motivos (além de ser fácil), por ter escolhido esse desafio, foi porque eu iria conseguir desencalhar meus bonitos com mais frequência. E o outro, é porque babei nas escolhas da Eva! Sou imitona sim, tá? Kkkkkkkkkk.

Para a letra A, escolhi o Amore da Vicci. Sim, ele é rosa e eu escolhi por dois motivos:
1º: Se eu não usasse agora, para o desafio, sabe-se lá quanto tempo ficaria jogado, já que eu não gosto de esmalte rosa nazunha. Ainda mais esse tom.
2º: Estava doida para testar os esmaltes da marca. E só o consegui porque veio na caixinha de janeiro do Marias do Esmalte.



O Amore é um rosa bem Barbie (e/ou chiclete?). Ele é pigmentado, mas é fluído, sabe? Precisei de duas camadas para ficar como na foto acima. Fácil de limpar e de esmaltar. 
Fiquei um dia com ele puro nas unhas. Depois dei um up usando o Nilima, da EDK:


Oi bolinhas ¬¬! 
Passei uma camada do Nilima, que é composto por glitteres rosas e brancos, hexagonais em dois tamanhos, e amarelo hexagonal pequeno. Como podem ver, todas as unhas empipocaram. Maldito calor que faz em SP.
Mas eu juro que ao vivo não dava para enxergar, é culpa do macro. :(



E antes de tirar, resolvi "fosquear" a mani. Achei que ficou bem bonito fosco!


E vocês, curtiram?

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Amore/Nilima.
Tipo/Acabamento: Cremoso/Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Boa em ambos.
Pincel:   /Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil com ambos.
Alérgicas: Não se joguem em nenhum dos dois. :(
Quantidade:   /8ml.
Durabilidade: Boa, 4 dias com essa mani.
Secagem: Não avaliada (usei TC).
Preço: Em média de R$9,45/R$11.00.
Onde comprei: Veio no clube Marias do Esmalte/ Loja da Kelly

Beijos!



30 comentários:

  1. Ficou linda essa combinação
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que combinação linda, amei demais sua escolhas.
    Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Curti simm Pathy e olha que também não sou fã de rosa!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  4. Amiga que linda cor de unhas elas estão um show.
    tenha uma semana maravilhosa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. aaah babei Pathy
    lindo rosa, lindo glitter, nem ligue pras bolinhas
    olha eu tenho uma foto do Torta de Limão sozinho aqui, olha: http://adoletas.blogspot.com.br/2013/05/torta-de-limao-recheada-com-nail-art_24.html

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A combinação dos dois ficou bem bonita, também só experimentei o Amore por ter vindo no Marias do Esmalte, pena que acabou...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Eu lembro quando eu me meti no tal desafio das 31 unhas... Foram 4 longos meses de um trauma para mim HAHAHA
    Mas esse desafio parece bem bacana, adorei o esmalte que você escolheu para começar!
    Ele já ficou lindo com o glitter, mas AMEI ele fosco!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito de rosa, mas esse é lindo demais. Até da vontade de ter um kkkkk
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  9. Ain que rosa lindoooooooo!
    Que bom que você decidiu entrar no desafio Pathy! Tamo junta! :*
    Adorei o glitter, combinou super bem. E confesso que gostei mais da mani fosca!

    Beijão e uma ótima semana gataaaaaaaaaaa!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  10. Se não tivesse falado que eram bolinha do calor eu ia achar pra sempre que era glitter.
    Hahahaha
    Sério, mesmo.
    A combinação ficou muito linda!
    Em breve também quero começar esse desafio.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. os esmaltes da kelly e da PL tem a base bem grossa, é super difícil não encher de bolinhas no calor..
    mas a combinação ficou linda! eu adorei fosco!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  12. Que combinação mais linda e perfeita, amei esse glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito maravilhosa e perfeita esta tua esmaltação,adorei as cores utilizadas,começaste o desafio em força!! Beijinhos fofinhos e boa semana para ti,até breve!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Pathy, achei super lindo! Principalmente depois do "up" com glitter. Glitter resolve tudo, né?
    Sabe que eu também não gostava de esmalte rosa? Mas agora não sei porque mudei de ideia e estou gostando. Até comprei vários...

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  15. Me apaixonei!
    Suas unhas ficaram muito bonitas!
    O macro é bom, mas as vezes judia, né? Mostra tudo!
    Eu também gostei mais do efeito fosco.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amei a cor!
    Linda sem e com glitter!
    Não tenho nenhum dessa marca.
    Nunca tive coragem pra fazer desafios, kkkkkkkkkkk
    Força na peruca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adoreei essa cor, eu já sou fã de esmalte rosa, acho que tenho em todos os tons kkkk
    to doida pra experimentar essa marca e é bom saber que ela é boa!
    já to de saco cheio do desafio q to fazendo, minha vontade era parar de fazer, mas agora tenho q continuar né (infelizmente) nunca mais entro em desafio!
    Beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo mesmo ele fosco!
    Fui olhar pra ver se a postagem era mesmo sua já es estava de rosa hauauhhuahuahau
    Ficou lindo em vc Pathy! Com o EDK conseguiu ficar mais bonito ainda.
    Quero mto testar um esmalte dessa marca.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  19. Pathy, essa combinação ficou show, amei esse Rosa.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  20. Eu morro de preguiça de desafios mas é porque não gosto que me guiem sabe... ter que obedecer uma ordem, não é muito comigo kkkkkkkkkk vou torcer para minha filha não ler isso! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei todas as vesões da tua mani, a fosca foi minha preferida!
    Primeiro eu olhei as fotos (como sempre) e já fui logo pensando: Mas eu tô louca ou ela não gostava de rosa???? kkkkkkkkk ainda bem que vc esclareceu.... não tô louca não!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  21. Tambéeem fico com preguiça de desafios... Só fiz um, e levou mêses pra ele terminar! kkkk
    Realmente, ficou melhor fosca essa mani!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  22. Eu também adorei usar o Amore, achei super fácil de esmaltar. Mas não tem coisa mais linda que glitter fosco na minha opnião, ficou perfeito!!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  23. Ah menina, rosa ficou lindo em suas mãos rs
    E essa combinação que fez com glitter e depois fosco ficou show demais ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  24. Ele puro é lindo, mas com o glitter ficou mais perfeito ainda!
    Linda combinação, Pathy! :)

    BjOs!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  25. Também não gosto muito de rosa nesse tom,e também não tenho nenhum da marca...
    mais achei bem bonito nas unhas,mais se fosse para ir comprar com certeza nã traria ele para casa..
    beijooo

    ResponderExcluir
  26. Ótimas escolhas, esse rosa é lindo, uma pena vc não curtir muito a cor.
    Achei que o glitter ficou perfeito com o rosa de fundo e fosco ficou um arraso. gostei de tudo!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  27. Linda combinação amiga, ficou uma fofura total!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ain que rosinha mais lindo!! Rosa é minha cor preferida, já posso pedir pra vc me dar esse esmalte, já que vc não vai mais usar?! AHEUAHE Brincadeirinha! Mas fiquei com vontade de usar um assim rsrs

    A combo tá linda! Ficou perfeitinha depois de fosco :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  29. Comentando em foto antiga, mas preciso registrar: a combinação ficou LINDA! Poxa, eu nem tinha olhado direito pra esse glitter da Kelly, agora preciso hehe

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir