terça-feira, 25 de março de 2014

Desafio ABC do Esmalte - Letra B



E aí que hoje é dia da letra B. E para representá-la, escolhi o Ballet da Avon. Ele faz parte da coleção que leva o mesmo nome, lançada em 2011, poréééém, só adquiri um ano depois e desde então estava lá, decantando e evaporando dentro do gaveteiro. Sim, nunca usei e ele tinha esvaziado uns dois dedos. ¬¬
Ah, bom diiiiiiiiiiiiiia! o/

A primeira camada é aterrorizante, transparente de tudo e você acha que vai precisar de umas 10 para cobrir, mas para minha surpresa, cobriu com duas.
Eu adorei ele, ficou super nude em mim, apesar de a foto não captar isso direito. 

Porééém, achei que estava simples demais, então desencalhei o meu glitter todo maravilhoso e dyvo Clowning Around da Lush Lacquer (vale desencalhar a letra C junto? Hahahahaha).


Foram duas camadas dele, pois queria bem carregado. É meio que difícil descrevê-lo. Tem glitter hexagonais de vários tamanhos e cores. Rosa, roxo, laranja, verde, amarelo, azul. *_______*
O CA apesar de maravilindo, estava encalhado há uns bons meses. Nem lembro quando comprei hahahaha. Agora quero testá-lo com branco. *__*
Ah, vale lembrar que a Lush mudou de nome. Agora é Polish Me Silly, porém, continuam vendendo normalmente os esmaltes da leva "Lush".


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Ballet/Clowning Around.
Tipo/Acabamento: Cremoso/Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Boa em ambos.
Pincel: Redondo tradicional em ambos.
Esmaltação: Fácil com os dois.
Alérgicas: Não se joguem/se joguem! :D
Quantidade: 8ml/15ml.
Durabilidade: Três dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: R$1,75 em uma promoção da Avon/Acho que foi $13 Obamas.
Onde comprei: Revistinha da Avon/ Polish Me Silly

28 comentários:

  1. Adorei os dois esmaltes juntos Pathy!!!!
    ficou uma lindeza
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me explica como a pessoa pode encalhar um gliter lindo deste?
    Pathy ficou linda a mani!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Venha participar do 1° Sorteio do blog!!!!

    ResponderExcluir
  3. diva combinação, amei o nude com o glitter

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não gostei dele sozinho, mas amei a combinação com o glitter :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Flor a cor é bem discreta
    mas o up que você deu nele ficou maravilhoso
    nossa eu adorei
    super lindo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse nude da Avon, acho lindo.
    Sua combinação ficou uma graça!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Paty amei com o glitter! Ficou com cara de divertido. E menina meses para usar um glitter destes?? =O
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro nude Pathy! Principalmente esses tons q tendem a puxar mais pro rosa invés de marrom. Esse eu não tenho mas achei uma graça!
    Claro q ele com o Clowning ficou maravilhoso , acho super lindo base nude com glitter ultracolorido! Amei!
    Não sabia que a Lush tinha mudado de nome :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. aah ficou lindo!!
    esse glitter é tão lindo.. eu só tenho o neon com base leitosa...

    beijos!
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca dei bola pra ele, agora quero mimimimi....
    kkkkk
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai q lindooooooooooo !

    Pathy, esse glitter é meu sonho de consumo master !

    Morri de inveja agora. Hhuahuahuahuauha.

    Ficou lindo demais !

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  12. Amei demais a combinação Pathy! Arrasou na escolha do glitter!
    Vale desencalhar a letra C junto não... vai ter que sofrer que nem a gente... kkkkkkk
    Amei, amei, amei!
    Beijoooooooooooooooo,
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  13. Eu acho nude tão bonitinho nos outros... Mas em mim acho que fica meio sem graça...
    Achei uma graça com o glitter!! Por sinal, que glitter lindo, ainda não conhecia essa marca...
    Só um detalhe: não sei porque dão o nome de ballet para um esmalte nude... Se eu fosse nomear os esmaltes, o "ballet" seria um esmalte rosinha...

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho ter o Clowning Around esses dias eu tava procurando,mais a guria que vende aqui no brasil não vende mais ai chorei litros,por que como estava com o dinheirinho guardado fiquei chatiada,dizem que elas são muito ladinas,lisas sabe,tu pede encomende e deposita dai elas não enviam.....ai ninguém merece trabalhar assim..mais fiquei mega na vontade desse glitter....
    assim a combinação ficou otima...quero ver com o branco...não deixa encalhar este lindo não...me dá uma peninha...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  15. Amiga as unhas esta maravilhosa.
    blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Lindas unhas amei
    Ótima terça-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro um nudezinho, esse da Avon é lindinho, e ainda bem q apesar do "susto" cobriu com duas camadas rsrs.... E que glitter divo eh esse? Mais ficou muuuuito linda a combinação. Amei ameiii

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  18. Nude só com glitter kkkk
    Amei a combinação. Ficou um arraso!
    Beijos Pathy ;)

    ResponderExcluir
  19. Acho nude chique demais,deu vontade de usar e me sentir assim, chiquetosa kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gostei muito da combinação, este glitter é perfeito né Pathy?!
    Show sua mani, amei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  20. Não gosto muito de nude, mas o glitter amei de paixão, lindíssimo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que lindo!!
    beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Com certeza você não iria ficar só no nude, fez muito bem em combiná-lo com o glitter colorido, ficou ótimo.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que lindoooo! eu amo esse glitter e sou completamente louca nele, te invejei agora hahah
    beijoos

    ps: acho que vale fazer 2 letras juntas sim ushaushausha

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo! Acho que esse glitter ficaria ainda melhor com um esmalte branco por baixo!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  25. O Avon é bonitinho.... Mas esse Lush! Muito lindo!!! E adorei o nome *-*

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  26. Uau... amei o Up que você deu ao Ballet, ficaram lindas.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  27. Eu gosto bastante do Ballet, acho esse glow rosado dele super fofo!
    Beijos
    www.guiadeesmaltes.com
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir