sexta-feira, 28 de março de 2014

Desafio ABC do Esmalte - Letra C

Imagem retirada do site http://www.maqup.com

Dia! Graças a Deus mais uma semana que se acaba. Mundo, poderia acabar logo, por favor?
E dando continuidade ao Desafio ABC do Esmalte, chegou a vez da letra C. O escolhido foi o Comet da Coastal Scents. 
Confesso que comprei no impulso, só por causa da embalagem ahaha. Comprei ele com a Ana do Cores e Delírios e estava encostado desde então.



O Comet tem uma pegada um pouco duochrome, mas é só impressão. Nas unhas ele fica com esse tom de azul petróleo (enxerguei bem?) cheio de shimmer, que é a coisa mais linda!
Foram 2 camadas de muito amor. No vidrinho ele tem um "quê" de verde que mal se aparece nas unhas, mas não deixa de ser lindo!
Ah, sim. Minha unha do indicador lascou o meio, na lateral (oi?). ¬¬


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Comet - Coastal Scents
Tipo/Acabamento: Poutz. Juro que não sei defini-lo hahaha.
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Se joguem!
Quantidade: Não consta no vidro. o.O
Durabilidade: Mediana, uns 3 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: R$14,00.
Onde comprei: Desapego da Ana.

Beijos!






37 comentários:

  1. Achei lindo esse vidrinho.. Tbm compraria por conta disso .. kkkkk
    Mas a cor tbm é bem linda viu...
    Bjus ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse tom de azul petróleo é lindo Pathy, e o vidrinho é um charme, acho que também compraria no impulso. conforme o preço, claro!
    (Mundo, poderia acabar logo, por favor?) Nããããooo eu ainda tenho muita coisa pra fazer kkkkkk
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. deve ter uns 10/12 ml né, é grandão
    achei a cor um luxo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A embalagem é mesmo bem atrativa... Eu amei a cor!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Oi amada, que unhas lindas... amei, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  6. Amiga que show de unhas amei a cor do esmalte.
    Bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Que vidrinho lindo compraria sem pensar duas vezes k k , mas a cor e mas linda ainda amei . To pensando em fazer esse desafio parece bacana .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ache bonita a cor dele mais não sei pagaria o preço só pelo vidro não...hha
    odeio quando a unha querbra bem ali do lado...
    beijooo

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que cor linda! Ainda não conhecia a marca, mas gostei do que li. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei da cor, faz bem meu estilo!! Tem vários esmaltes que compro por conta da embalagem...

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  11. O vidrinho é uma graça mesmo rsrs.
    Mas mesmo assim gostei muito da cor dele, só não sei se pagaria o preço :P

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  12. Lindo mesmo Pathy , eu tb amei o vidrinho fofo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Paty... bebei nesse vidrinho, e claro nas suas unhas, rsrsrsrs
    Beijo
    Bom sábado

    ResponderExcluir
  14. adoreeei o vidrinho, compraria também com certeza por isso! kkkk
    mas valeu a pena, pq o esmalte tbm é lindo, então foi um ótima compra!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a cor! Eu gosto de pintar as unhas com qualquer cor e tipo de esmaltes, mas os metálicos e perolados não são os meus preferidos, mas mesmo assim, eu gosto bastante e este seu é super lindo! Até porque ficar sempre na mesma é super chato. E olha só que coincidência estou com esmalte azul nas minhas unhas também, hehehe. Eu amo azul apesar de não ser minha cor favorita, hihi. Enfim, meu esmalte é um azul todo trabalhado no GLITTER! Beijão ♥

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais, adorei esse vidrinho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa cor! Adoro esses tons de esmalte ^^ Pena durar pouco =\

    ResponderExcluir
  18. Adorei o vidrinho, mas a cor não me chamou muita atenção!
    Beijo!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muito bonita essa cor flor.. adorei... :)

    ResponderExcluir
  20. Ele é lindo demais Pathy, ainda bem desencostou o bichinho rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Lindíssima a cor desse esmalte que vc escolheu Pathy!!!!!
    adorei
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Coisa mais linda amigaaa...Quero tanto um da marca acho muito linda a embalagem também e a cor é prefeita flo...Bjks
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Lindo!
    Tô adorando esse desafio!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  24. O vidrinho é lindo, o esmalte é lindo! Estou te invejando neste momento!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  25. Uma das minhas cores preferidas de esmalte, arrasou na escolha.

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  26. Oi lindona!
    Que cor linda, eu adorei conhecer esse esmalte, não conhecia.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  27. Ai Pathy acho esse vidro uma gracinha, uma pena que eles pararam de fabricar esses esmates, tenho alguns e gostei tanto deles....
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  28. Passando para agradecer a visitinha e desejar uma boa semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  29. Uau, adorei a cor deste esmaltinho, lindimais Pathy!!!
    Também comprei um com a Ana por causa do vidrinho, mas amei a cor do meu também!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir