quinta-feira, 6 de março de 2014

Importado de Quinta - Canto da Sereia


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
E o ano começa no Brasil!!!!!!!

Acabou o Carnaval e vamos para o mundo real, kkkkk. São Paulo com chuva + fim de feriado = trânsito caótico e uma demora sem fim para chegar em casa. E o que fazer para desestressar? Esmaltar, claro!!!!
Esse "linducho" ganhei de presente semana passada de uma professora que trabalha comigo. 
Ela foi passear com a filha e o viu na vitrine da loja da Sephora. Ela não entende nada de esmaltes e ao me entregar disse que se eu não gostasse ela não ficaria chateada :O Como assim??????? Descobri que meu coração é forte,nem enfartei, kkkk. 
Ao retirar da sacolinha personalizada da marca o embrulho em papel de seda tive essa visão:

Não gritei porque não consegui,fiquei sem ar, rs. 
Amo verde! E não tinha nenhum da marca.
Ele veio para casa e juntou-se aos irmãos. Como tinham outros na fila e com a aproximação do feriado que lembrava-me da faxina por fazer, roupas para lavar e outros afazeres domésticos que resolvem sambar em nossa cara nessa época, não o usei. 
Mas hoje, ao chegar muito P da vida por conta do trânsito, retirei da embalagem e o usei.
ME-NI-NAS!!!! Para tudooooooooooo!
Seca rapidinho, 2 camadas e pronto. Sem top coat, nadica de nada.
Ah e depois de esmaltar encarei o fogão e lavei louças, fiz as fotos só depois para poder falar da resistência, já que os da GAP só de olhar descascam, rs.


Ele é um tanto chatinho de esmaltar, pois ficam evidentes as marcas do pincel, mas amei o resultado. Queria muito ter forças para carimbar, mas além do cansaço e da irritação, tô de TPM, sem paciência nenhuma, :( e sei que quando estou assim elas ficam medonhas, kkkk.
Estou in love com as unhas. Que cor linda! 

Só na foto vejo esse cantinho no anelar. Ao vivo, quase enfiando o dedo no olho não o vejo, kkkkkkk. Minha esmaltação americana está melhorando, à passo de lesma com sal no lombo, mas vai, rs. Um dia consigo, tenho fé!
E o nome da beldade:



E o título é porque me lembrei da música originalmente gravada por Clara Nunes - Lenda das Sereias, mas que amo na voz de Marisa Monte:

[...]
Olha o canto da sereia
Ialaó, oquê, ialoá
Em noite de lua cheia
Ouço a sereia cantar
E o luar sorrindo
Então se encanta
Com as doces melodias
Os madrigais vão despertar

[...]


Desculpem pelo texto longo, falo pelos cotovelos mesmo, rs. Post longo né?
Uma excelente e produtiva quinta-feira!
Beijos


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Sephora by OPI - Mermaid to Order

Tipo/Acabamento: Metálico

Pigmentação/Cobertura:Excelente!

Pincel:Chato e longo.

Esmaltação:Requer paciência.

Alérgicas: Abusem ;)

Quantidade:15 ml

Durabilidade:Ótima.

Secagem: Rápida.

Preço: Ganhei *_*


Onde comprei:Presente *_*



21 comentários:

  1. a cor é linda :)
    é tao bom ganhar assim presentinhos
    bjinhos
    maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. adoro esmaltes de presente hehe
    linda a cor e a embalagem também

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeei a cor! Mas não consigo gostar muito desse efeito metálico ;(
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  5. Linda cor a pena do cintilante é marcar o pincel
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  6. Que bonito!!
    Um beijo ♡
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Divino a cor e o brilho dele!
    Queria ter amigas assim!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. Ai nãããão Renataaa !

    Fosse comigo eu ia perguntar se podia trocar hhauahuahuahua.

    Não curto muito essa cor não... :(

    Beijão !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é perfeita, adorei :3

    Estou seguindo o seu blog retribui? Bjs

    http://marianaalb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito lindooo!
    Amei esse brilhooooooooo
    tem importado lá no blog também!
    Beijooo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito linda essa cor de esmalte,adorei esse tom de azul. Gostei muito das tuas unhas!! Muitos beijinhos e até breve!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!
    Tenho alguns esmaltes da Sephora, mas os que já testei descascaram rápido. Só que os meus não são "by OPI", talvez isso faça toda a diferença!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  13. Eu tive ele já...lindo demais, mas desapeguei....kkkk tinha muita cor parecidinha...
    ficou lindo na sua unha.
    bjs
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  14. Conheci o blog de vocês hoje e adorei :)
    Taí um assunto que agrada 90% das mulheres, né?

    Ué, VERDE? Eu tô enxergando um super azul HAHAHAH
    Pois é, o acabamento metálcio deixa as marquinhas chatas... ontem mesmo postei sobre um com o qual acontece o mesmo e comentei disso :D

    Tudo de bom pra vcs e parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Wowwww que presentão hein.... Ele é muuuito lindo.
    Gente que perfeição esse brilho dele *-*

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, amei esse tom!
    Super chique!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que cor maravilhosa , amo esses tons! Super lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  18. Uau que presentão ein! Como não gostar de um lindão desses!!! hahaha Eu também tenho esse esmalte, ele é demais!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  19. Renata que verde mais lindo, e se esse Sephora tiver a mesma qualidade dos esmaltes da OPI, vc ganhou um presentão mulher
    ficou lindíssimo
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que presentinho mais lindo...
    Adorei a cor...
    Beijoo

    ResponderExcluir